Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
O trabalho que está a ser feito na base da Academia sportinguista e a afirmação de vários talentos provenientes da formação na equipa principal deixam o presidente do Sporting satisfeito, admitindo que esse era “uma das grandes missões” do seu mandato. Varandas não hesita ao considerar que a formação do Sporting está “ao nível das melhores do mundo”.
Para além da Academia Cristiano Ronaldo, em Alcochete, Frederico Varandas orgulha-se das melhorias introduzidas no Polo Universitário de Lisboa, onde treinam os mais jovens da formação leonina. Ao ver os resultados da requalificação, o presidente do Sporting CP confessou-se “emocionado”. “O Polo Universitário de Lisboa é de grande importância para os sportinguistas. Muitos adeptos nem sequer se lembram do seu nome porque identificam a Academia como o único local da formação do Sporting".
Frederico Varandas trabalhou oito anos no Polo Universitário e, emocionado, diz: “Uma das grandes missões desta Direcção neste mandato está concluída: a recuperação da formação do Sporting”.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.