Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




A hipocrisia de Luís Filipe Vieira

Rui Gomes, em 26.11.17

 

image.jpg

 

Fiquei indeciso entre rir ou chorar ao ler o discurso do presidente do clube da Luz, à margem da inauguração da Casa do Benfica, na vila de Castro Verde, no distrito de Beja:

 

"É isto que o futebol tem de ser: uma festa, em que as famílias participem, em que os adeptos expressem de forma positiva o seu amor ao clube. Daí que se exija o bom senso da parte de todos os intervenientes nesta importante indústria, que vive actualmente um caos, em, que nós não queremos estar.

 

Perante um quadro de permanente coação, intimidação e ameaça, é preciso dizer, de forma clara, que o Benfica compreende a recente tomada de posição dos árbitros portugueses e os seus motivos e as suas motivações e até seria natural que já tivesse surgido mais cedo.

 

É preciso, de uma vez por todas, acabar com estas situações na salvaguarda da verdade desportiva. O governo e quem superintende as competições profissionais tem de assumir as suas próprias responsabilidades".

 

Luís Filipe Vieira ainda teve mais para dizer, mas eu parei aqui, tal era a náusea que sentia. Estranho, mesmo muito estranho, que só agora é que o futebol português vive um "caos", quando esse estado de coisas, pelos vistos, não se verificou nos últimos quatro anos.

 

Só agora, também, é que se torna necessário acabar com determinadas "situações", para "salvaguardar" a verdade desportiva.

 

E, por fim, é perfeitamente natural o clube da Luz "compreender" a tomada de posição dos árbitros portugueses.

 

Hipocrisia patente, é o termo mais adequado que me vem à ideia, para não recorrer a outra linguagem muito menos delicada.

 

publicado às 04:04

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


23 comentários

Sem imagem de perfil

De Transmontano a 26.11.2017 às 09:04

Apesar de odiar este Kadafi de 3 categoria , tenho de admitir que foi ele quem enfrentou os Ladrões aqui do Norte e tem sido ele a denunciar a coação feita aos árbitros nestes últimos 12 meses..

O nosso Presidente só se preocupa com PRM e PPC , em vez de se preocupar com o assalto que os Ladrões aqui do Norte estão a fazer..

Quer se goste ou não , este Kadafi tem chamado a atenção das Autoridades Politicas ou Judicias , para o que se está a passar no futebol Português..

E nós em vez de aproveitarmos esta " guerra" entre os dois gangs , fomos dar a mão ao Gang da Fruta que tanto mal fez a Verdade Desportiva..

Acorda Presidente ..

Imagem de perfil

De Rui Gomes a 26.11.2017 às 09:37

Uma coisa, é a postura do presidente do Sporting, outra, distinta, é a de Luís Filipe Vieira. Não confunda as declarações deste último com a defesa da verdade desportiva.
Sem imagem de perfil

De Pereira a 26.11.2017 às 15:07

Caro Transmontano depois do jogo de ontem do Porto nas Aves em que um dos árbitros que segundo os Emails está preso ao Benfica ter prejudicado o Porto antes do jogo contra as águias perde todo o sentido o que disse, são os dois mafiosos mas a deslealdade está muito maior do lado dos encarnados neste momento. Segundo disseram e perante os dados dos departamentos dos 2 clubes um tem 8 árbitros na mão e o outro tem 2 e ambiciona conquistar mais, como tal só nos resta rezarmos para não nos tocar nenhum dos 10, pois já sabemos o que nos espera e pela amostra da equipa B não vai ser nada de bom. Luís Martins treinador da nossa equipa secundária teve muita categoria no flash depois do jogo.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 26.11.2017 às 15:50

Bem... não vi o jogo de ontem, mas entretanto vi o resumo e até novas imagens publicadas esta manhã.

Se a expulsão foi justa ou não sei, mas na alegada falta sobre Danilo aos 90', o jogador do Aves nem sequer lhe toca, Danilo simulou para tentar arrancar uma falta que daria uma grande penalidade. Uma nova imagem desta manhã, em que se vê o lance de frente, verifica-se que não há contacto algum.

Quanto a quem tem quantos árbitros na mão, não faço a mais pequena ideia e até me intriga a fiabilidade destas informações.
Sem imagem de perfil

De Transmontano a 26.11.2017 às 19:00

Não houve penalti pois o homem do Aves não lhe toca e o vermelho foi bem mostrado...E fico a espera do Relatório do Arbitro sobre a reacção do SC no final do jogo..



Caro Rui eu não me deixo levar pela conversa do Kadafi , mas que o gajo abanou o sistema lá isso abanou , tanto que ontem o penalti da praxe do fcp não apareceu para os salvar...

Boa sorte para o Nosso SCP
Sem imagem de perfil

De Ribss a 26.11.2017 às 09:10

Meeeeeeeeeeee, que ressabiamento!
Fala em 4 anos de caos, 4 anos de colinho para o Benfica vendo 2 ou 3 jogos por época. Já as declarações do Pinto da Costa não merecem nenhum reparo.
Meeeeeeeeeee
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 26.11.2017 às 09:38

Será melhor rever os posts que temos publicado.
Perfil Facebook

De Mike Portugal a 26.11.2017 às 09:34

Nada de novo vindo de LFV. Manda pessoas provocar "incêndios", tem pessoas colocadas em vários organismos que lhe permitem ter sempre decisões a favor do seu clube e depois vem com este discurso moralista.
Sem imagem de perfil

De Pereira a 26.11.2017 às 10:27

Este homem é um mafioso do pior. Faz por apresentar uma imagem de cordeiro mas e empregando uma palavra que ele há pouco tempo usou tem os capangas do clube a dizer mal de tudo e de todos através de cartilhas muito bem estudadas e não tenho dúvidas que quando forem prejudicados vão começar a bater a torto e a direito como fizeram agora na televisão do clube. Esta situação da arbitragem piorou por causa da guerra entre o Porto e o Benfica e pelos métodos que usam na comunicação social e seus esquemas mafiosos para terem ou fazerem que têm influencia na classificação dos árbitros, através de pessoas que rodeiam os árbitros sejam nas Associações, Federação, delegados e observadores. Isto é um pântano que vale tudo para conseguir ganhar, esta situação tem tendencia para piorar com a só ida de um há liga dos campeões sendo que só um vai conseguir valorizar melhor os seus jogadores para fazerem transferências milionárias e lustrar o dinheiro.
Perfil Facebook

De Indiana Julio a 26.11.2017 às 12:12

Luis Felipe Vieira é o novo padrinho do polvo do futebol portugues.
Vive-se actualmente uma guerra entre gangs o do norte e o do sul pela conquista do territorio.
São muitas as lutas ferozes travadas nos bastidores entre eles .

Veremos até que ponto o Sporting se vai aguentar ali no meio com o seu presidente a praticar tiro ao alvo a descoberto entre tantos franco atiradores furtivos espalhados na federaçao, no governo e na comunicaçao social.
Sem imagem de perfil

De luis a 26.11.2017 às 12:35

Não gosta do Presidente do Benfica esta no seu direito,mas falar em hipocrisia ,quando o Bruno faz o que faz diz o que diz,LfV foi o único que lutou contra Pinto da Costa juntamente com o ex.Presidente Dias da Cunha , haja memoria , não se esqueça do acordo Sporting -Porto ,para a destruição do Benfica ,em que Porto ficava em 1º e o Sporting em 2º lugar ,há provas ,se não se recorda e procurar ,agora desvirtuar e catalogar o único Presidente que luta contra este estado de coisas e risível.
Perfil Facebook

De Indiana Julio a 26.11.2017 às 13:09

Muito bem mas e ...
quem luta contra o estado de coisas provocado por ele, LFV? Quem luta contra o sistema corrupto actual em que ele é o seu lider supremo?
Quem luta para aclarar o que significam todos aqueles emails tornado publicos isto para os que necessitaram desses emails , eu e muitos nunca precisaram deles para perceber o que se tem passado.
Quem luta contra os constantes e chocantes benefícios do Benfica perante as arbitragens nos seus jogos e contra os espinhos sempre espalhados nas arbitragens dos jogos dos outros rivais?
Quem luta contra os piriquitos espalhados por todos os lugares de decisão do Futebol .
Quem luta contra o poder ilícito que classifica os árbitros?
Quem está a dar afinal mais trabalho ao ministério publico?

O caro Luis deve ter todas essas respostas.


Sem imagem de perfil

De João a 26.11.2017 às 12:56

No final do ano passado, Cedric, numa entrevista num jornal e a propósito das guerras do futebol português, disse :" Em Inglaterra os artistas são os jogadores, a maioria dos adeptos ingleses não sabe o nome do presidente do seu clube, quanto mais o dos rivais". Cá no burgo, esses senhores querem ser mais importantes que os artistas que fazem o espetáculo e agora tem a concorrência dos árbitros.
É o futebol que temos e ninguém parece querer mudá-lo.
Sem imagem de perfil

De Barbas a 26.11.2017 às 16:36

“Porto prejudicado ontem...”
Onde?
Nem sabes ver as imagens!!!
Eu percebo que na ânsia de não quererem ver o Benfica campeão, até torcem pelo Porto... mas façam-no menos exuberantemente!!!
Sem imagem de perfil

De Pereira a 26.11.2017 às 21:52

Realmente aparecem já tantas imagens que as pessoas que querem a verdade desportiva já nem sabem quais são verdadeiras, não haja dúvidas alguém está a adulterá-las isto é do mais reles que já se viu ao que não chegam estas duas organizações mafiosas do Benfica e do Porto.
Sem imagem de perfil

De Aparicio a 26.11.2017 às 16:56

Quem tem um presidente Bruno, deveria estar muito caladinho!
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 26.11.2017 às 17:14

Profundo !?!
Imagem de perfil

De Naçao Valente a 26.11.2017 às 22:27

Luís Filipe Vieira é um sonso. Como outros presidentes da nossa Liga é um homem sem classe. Ao contrário dos outros, polui mas mostra-se paladino da antipoluição. Os adeptos encarnados gostam dele, porque o clube conquistou quatro campeonatos seguidos. É natural. Esta hipocrisia de amor aos árbitros, não cola com atitudes de tempos menos bons. É assim que continua a pretender levar a água ao seu moinho. Aprendeu que hostilizar não resulta. É como dar tiros de pólvora seca. Enredado em coisas pouco claras e comprometedoras, e tão responsável pelo "caos" como os seus pares, faz o número do "bonzinho" para inglês ver. Não há pachorra.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 26.11.2017 às 22:38

Caro Nação Valente,

Até acho o termo "sonso" um louvor!
Perfil Facebook

De Indiana Julio a 27.11.2017 às 10:18

Caro Naçao Valente faz-se porque de sonso nao tem nada.
O termo mais indicado é tosco porque é de facto tosco.
Esta personagem perante as camaras é um e fora delas é outro bem diferente.
Nao podemos esquecer que Alcapone so foi entalado e apanhado por nao pagar impostos.

Comentar post


Pág. 1/2





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2020
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2019
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2018
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2017
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2016
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2015
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2014
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2013
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2012
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D




Cristiano Ronaldo