Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Nuno Saraiva, ex-director de comunicação do Sporting, utilizou a sua conta de Facebook para responder a Carlos Barbosa da Cruz. Num post divulgado naquela rede social, Saraiva refuta a afirmação que o advogado sportinguista fez na CMTV de que aquele encaixava "no perfil de responsável de comunicação do Benfica".
"Aquilo que é verdadeiramente insultuoso e indecente é ouvir um sportinguista sugerir o meu nome a um benfiquista, seja lá para o que for. Sou do Sporting desde que nasci, sou sócio com as quotas em dia, e não admito a ninguém, nem ao dr. Barbosa da Cruz, que ponha em causa o meu sportinguismo.
Considerar que "encaixo no perfil" do Benfica é, tão só, atentório da minha honra, do meu bom nome e da minha dignidade enquanto sócio, e adepto quase cinquentenário, do Sporting.
Ou seja, os benfiquistas têm, apesar de tudo, muito mais respeito por mim - pelo menos reconhecem o meu sportinguismo militante - do que certos sportinguistas que passam a vida a encher a boca para dizer que somos diferentes".
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.