Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Aos 41' do Portugal-Uruguai, Nuno Mendes saiu lesionado - problema muscular na coxa esquerda - e em lágrimas. O lateral-esquerdo, deitado no relvado, percebeu de imediato que não tinhas condições para continuar e teve de ser substituído por Raphaël Guerreiro, indo directamente para o balneário.
No final da partida, Fernando Santos falou do sucedido na conferência: "ele diz que sentiu uma espécie de contratura. Vamos ver. Pode não ser tão complicado quanto isso, vamos deixar passar as primeiras 24 horas e depois fará exames. Agora o departamento clínico fará a sua análise. Vai ver e vamos ver... Neste momento não sei, tenho de esperar. O Nuno estava dado como disponível, tinham-me dado como disponível, fez os exercícios necessários nos treinos anteriores. Mas isto é o futebol".
Recorde-se que jogador do PSG chegou a trabalhar de forma condicionada já no Qatar, tendo mesmo falhado a partida com o Gana.
Instantes depois do lance, Nuno Mendes recebeu nas redes sociais uma mensagem...
Os leões não esquecem Nuno Mendes.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.