Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




 

image.jpg

 

Comecei a escrever este post antes do jogo terminar e, na realidade, o empate ao cair do pano não altera muito o que tenho para dizer. Ainda com a vantagem no marcador, estava eu a pensar que muito embora a vitória seja o mais importante, por aquilo que o Sporting está a jogar, não sei se será o suficiente quando chegarem os adversários mais fortes na segunda metade da época.

 

Tinha em mente dizer que o Sporting cumpriu com a sua obrigação mínima, vencendo por 1-0, mas nem isso aconteceu. Deste modo, perdeu-se mais dois pontos e perante o 17.º classificado da Liga, que apenas conseguiu duas vitórias em 19 jornadas.

 

O Sporting alinhou de início com Rui Patrício; Piccini, Coates, Mathieu e Fábio Coentrão; William Carvalho e Bruno Fernandes; Gelson Martins, Acuña, Rúben Ribeiro e Bas Dost.

 

Suplentes: Romain Salin, André Pinto, Bruno César, Ristowski, Battaglia, Daniel Podence e Doumbia.

 

O onze inicial previsto e como indiquei no post da convocatória, Josip Misic assistiu ao jogo da bancada. Bryan Ruiz, titular no último jogo, nem sequer foi convocado.

 

img_770x433$2018_01_19_21_36_46_1355815.jpg

 

Um jogo muito "morno" da equipa leonina, e até considero que Fábio Coentrão foi o melhor jogador em campo, o que, considerando o adversário, não é dizer muito. Há aspectos da equipa que me parecem bastante carentes, mas a visão de Jorge Jesus é outra, obviamente.

 

Começo por dizer o que fiquei a pensar após o último jogo. Rúben Ribeiro não tem condições para ser um indiscutível neste Sporting, pelo menos na posição em que jogou estas duas partidas. Não só pelo seu menor rendimento, mas muito mais porque obriga Bruno Fernandes a recuar no terreno e a pisar zonas que reduzem a sua contribuição para a construção de jogo. Por outras palavras, ele não é um "8", e nunca será, por muito que o técnico insista. Aliás, o lance do golo do Sporting dá força a este argumento, assim como a bola que mandou ao poste já depois da substituição de Rúben Ribeiro por Battaglia. É a minha ideia que se Misic for o "8" que eu penso que é, será ele a ocupar essa posição, com Bruno Fernandes a "10" e a jogar mais nas costas de Bas Dost.

 

Acuña está a precisar de ir para o banco. Muito combativo, isso não se discute, mas pouco mais se tem aproveitado. É necessário muito mais das alas, especialmente também considerando que Gelson Martins não está nas melhores condições físicas. Necessita de ser mais poupado nos jogos e não apenas aos 91 minutos, como aconteceu hoje no Bonfim.

 

Nem sequer vou ouvir as declarações de Jorge Jesus, que raramente faço, só para não me irritar mais. O empate surgiu através de uma grande penalidade - infelicidade de Mathieu - mas já aos 72' Coates salvou o golo, com Rui Patrício batido.

 

Na próxima quarta-feira temos o FC Porto para a Taça da Liga e a "música" vai ser outra, ou pelo menos terá de ser.

 

publicado às 21:15

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


57 comentários

Sem imagem de perfil

De JCR a 19.01.2018 às 21:23

O mestre da táctica, que se autointitulou, de nome Jorge Jesus, voltou novamente a lixar o Sporting, quando se vê que a 2ª parte foi miserável, e não faz nada para mudar a situação, logo merecemos empatar, porque infelizmente, temos o treinador que temos, e infelizmente, não vamos ser campeões esta época mais 1 vez, o Sporting até pode ter o Ronaldo e o Messi juntos, mas com Jorge Jesus ao leme, nada disso seria 1 mais valia, porque pura e simplesmente, ele arruina tudo, o Sporting pode continuar a destruir-se com contratações atrás de contratações, mas infelizmente, estando a treinar quem está a treinar, é estar a destruir aos poucos o clube, Jorge Jesus, RUA!!!
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 19.01.2018 às 22:07

Não será o único a pensar assim.
Perfil Facebook

De Indiana Julio a 19.01.2018 às 22:21

Eeiiiii!! O treinador hoje foi o menos culpado ,pode ter culpas na forma como os treina durante a semana e parece que tem porque sao muitos os que nao sabem rematar á baliza mas no jogo foi o menos culpado.

Hoje 100% de culpa para os jogadores com tantos erros tecnicos banalissimos.
Falta mentalidade a esta equipa,mentalidade guerreira do querer ,so dessa forma ganham conviccao em matar os jogos contra adversarios banais.

Num jogo que deviam golear oferecem (mais uma vez ) 2pontos.
Ja começo a perder a esperança que algum dia aprendam.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 19.01.2018 às 22:35

Julius,

Não minimizo a culpabilidade dos jogadores, mas em boa consciência também não posso deixar de fazer o fazer o mesmo relativamente a Jorge Jesus.

E além da falta de mentalidade em evidência, também há outras questões, como o que refere a Rúben Ribeiro, tal como eu refiro no post.

Pura conjectura, obviamente, mas a lógica indica que com Bruno Fernandes no lugar dele, as probabilidades do jogo ter sido resolvido como devia ser, são grandes.
Perfil Facebook

De Indiana Julio a 19.01.2018 às 22:55

Rui contou as oportunidades para matar o jogo? So nao mataram porque cometeram inumeros erros tecnicos principalmente nas opçoes. É revoltante vê-los a tomarem sempre a pior opçao quando a mais facil daria mais possibilidades de fazer golo.

Depois aquele monumental erro da defesa a saberem que o jogo esta no fim e deixam fugir o unico inimigo que estava ali.

Isso nao é culpa do treinador.

Asfixiar o adversario nao chega à que o asfixiar com querer e com convicçao isso obriga a todos fazerem a sua parte sempre concentrados.
Sem imagem de perfil

De Carlos N.T. a 19.01.2018 às 22:38

Julius,

nem a brincar diga isso!!
Nao é o Julius que os treina ..
O JJ gaba-se de lhes ensinar a bater penalties. Entao e o resto??
Nao culpe os jogadores 100% .. Só a gritaria do JJ basta para desconcentrar qualquer um.
Meter um cepo como o Battagila para controlar o meio campo, de certeza que nao é culpa dele, sim de quem o mete lá.
Perfil Facebook

De Indiana Julio a 19.01.2018 às 23:01

Carlos a culpa nao é do Battaglia mesmo estarmos de acordo que é um cepo,para mim " ya fuiste" depois daquela garotice do penalti n'a luz.

Tivemos futebol e oportunidades para matar mas sem a convicçao e maior velocidade fica mais dificil,depois a defesa ja tinha ido para o balneario antes do arbitro apitar o fim do jogo acabou com o resto.
Sem imagem de perfil

De Carlos N.T. a 19.01.2018 às 23:09

-"Tivemos futebol e oportunidades para matar o jogo .."-
Isso é bem verdade mas, temos que ser realistas e saber que nao todas as opotunidades conseguidas se transformam em golo. Sabemos todos que o futebol assim é...
Também, nao foram assim tantas!!
Perfil Facebook

De Indiana Julio a 19.01.2018 às 23:34

Carlos a jogada do Bruno tem que dar golo, a do Bas Dost que optou pelo passe tem que far golo,a do Rubem isolado tem que far golo,a do Gelson isolado tem que dar golo.

E nao conto a do Piccini e das varias vezes em superioridade numerica com estupidas opçoes.
Sem imagem de perfil

De JCR a 19.01.2018 às 23:08

Se o treinador não teve culpa, então eu e todos nós que aqui comentamos, podíamos tomar o lugar dele e ganharmos 1% do que ele ganha por mês, e muito provavelmente, faríamos melhor trabalho do que ele, eu não vi a 1ª parte, mas na 2ª parte, cheguei a dizer para mim mesmo, que jogo sem interesse nenhum, o SCP jogou mal, e perante isto, o treinador deve alterar as coisas, se eu e muitos de nós vimos a miséria do jogo que o SCP estava a fazer, então JJ também tinha e devia de ver isso, porque é para isso que ele está lá, para meter os melhores jogadores, nas melhores posições, bem como também, alterar o esquema da equipa, mas quando começou a defender o resultado, tirando Bruno Ribeiro, que ainda na frente devolvia a bola para ser jogada, prolongando assim o ataque, e colocando Battaglia, eu vi logo no que é que as coisas iam dar, quem joga para o 1 a 0, arrisca-se depois a sofrer 1 golo no último minuto, e como tal, nos 2 últimos jogos em que empatámos, perdendo assim 4 pontos, foram 2 empates com grandíssimo sabor a derrota, e com a vitória há pouco do FCP e se for ganhar em Estoril, nos 45 minutos que faltam jogar, o SCP só fica a 4 pontos do 1º lugar, quem investe o que investe, enviando 1 mensagem que é obrigatório ser campeão esta época, não pode depois ter o treinador que tem, que não consegue mudar nada as coisas a tempo, nem consegue matar logo o jogo, se chegássemos ao 2-0, mesmo que o Setúbal marcasse 1 golo, seriam na mesma 3 pontos alcançados, mas não foi nada disso que houve, porque o treinador não mudou as coisas para o SCP poder matar o jogo, estando agora nós em risco de estarmos iguais ao SLB, vergonhoso é o que há muito, JJ anda a fazer no SCP, mas pior do que isso, é quem o deixa fazer isso, BdC, e dado conforme disse acima, infelizmente não vamos ser campeões esta época, só espero para ver depois o que é que estas 2 personagens irão dizer e fazer, temo que virá aí a "mãe de todas as faltas de vergonha", com as desculpas que irão dar se não forem campeões!!!
Perfil Facebook

De Indiana Julio a 19.01.2018 às 23:41

Meu Caro a 1 parte foi má e aí aceito as culpas do treinador mas no intervalo deve ter mudado algo nos jogadores que acabaram por asfixiar o adversario e terem oportunidades claras de matar.

Mas como ja comentei e sei do que falo uma coisa e jogar sempre n'a antecipaçao e fazer a teia outra é faze-lo com convicçao e foi isso que nao aconteceu por isso os inumeros erros cometidos.
Sem imagem de perfil

De JCR a 19.01.2018 às 23:58

Só uma correcção, se amanhã o SLB ganhar ao Chaves, não ficamos iguais, com os mesmos pontos, mas sim, com 1 ponto a mais, 47 para o SCP, e 46, para o SLB, caso ganhe, o seu a seu dono...mas, para mim e infelizmente, 1 ponto de diferença, é o mesmo do que irmos parar ao 3º lugar...
Sem imagem de perfil

De SMCM a 20.01.2018 às 00:31

Idiana,

Menos culpado? o JJ? É o maior culpado. Esgota os jogadores não fazendo substituições, foi necessário o Gelson cair para o lado para o tirar.
alguém duvida que o gelson da primeira parte, ou um podence fresco teriam feito golo naquele lance aos 85min em que o Gelson vai isolado e se deixa apanhar?
JJ ao dizer que estava a guardar as substituições para queimar tempo diz tudo da sua mentalidade, em vez de refrescar a equipa em quanto está a ganhar para matar o jogo, não, fica a ver no que a coisa dá e depois tento queimar tempo... ridículo.
Vai estoirar com os jogadores e perder tudo. De que vale a direcção comprar reforços se o homem desde o início do campeonato joga com14..
Doumbia que tão bem jogou em conta ataque na Liga dos Campeões, para o campeonato Nacional não serve!! Porquê? Então não era de usar este jogador quando estamos a ganhar??.. que nabo. Mais um ano sem ganhar nada, é o que nos espera.
Sem imagem de perfil

De Marco Martins a 20.01.2018 às 01:18

Oh Juliu, o Bataglia é uma nulidade e não temos opções no banco? Quem é que é responsável por isso? Quem é que ganha mais de 500 mil euros/mês e não vê isso?
Perfil Facebook

De Indiana Julio a 20.01.2018 às 12:17

Claramente que nao concordo.

Faz-se substituiçoes quando necessario.
A equipa estava a responder n'a 2parte asfixiando o adversario é advinhava-se o 2golo que podia e devia ter acontecido.

Podense podia marcar? O rapaz nunca marcou um golo nem para amostra nao tem tecnica de remate e pelos vistos nem a treina.

Gelson suando se isola devia correr para cima da trajectoria do defesa que o perseguia,foram muitos erros tecnicos banais.
O lance do empate nasce de jogo directo do adversario chutao pra frente e è a defesa a responsavel num lance simples deixar fugir o avançado pura desconcentraçao.
Perfil Facebook

De Indiana Julio a 20.01.2018 às 12:35

Agora e um facto que nao se entende porque o Bryan nao foi convocado é dos jogadores em melhor forma actualmente aí sim critico o treinador .
Porque na equipa têm que jogar sempre os que demonstrem estar melhores.

JJ auto-fragiliza-se e tem atraçao pelo precipicio.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 19.01.2018 às 23:58

Sim, muitos sportinguistas já viram o óbvio. Este treinador comete demasiados erros para ser um treinador de alto nível. O homem é demasiado básico para treinar a alto nível. E as decisões são incompreensíveis. A falar prova, dia após dia, que não tem neurónios. Agora também já começa a provar isso durante os jogos. É uma série de decisões erradas, algumas até incompreensíveis.

Eu, palavra de honra, já passei a fase da irritação, que me levou a deixar de ir ao Estádio em Novembro do ano passado. Agora já só mesmo me mete dó. Infelizmente, o Presidente "amarrou-se" ao técnico e já vamos no 3º ano seguido "disto" !

Quanto à possibilidade de ultrapassarmos o Porto na classificação, não tive a mínima ilusão e, infelizmente, logo no primeiro jogo em que podíamos ficar em vantagem (isto que o resultado do Estoril - Porto nos é favorável), borrou-se logo a pintura toda.

Quanto às contratações, já nem falo. São muitas, mas acertam muito pouco. Daqui a uns tempos vamos sentir os efeitos de toda esta má gestão e falta de estratégia.
Sem imagem de perfil

De Luis a 20.01.2018 às 00:01

Este comentário é meu.
Sem imagem de perfil

De J a 19.01.2018 às 21:24

Que tristeza de jogo...
Sem imagem de perfil

De Sérgio Palhas a 19.01.2018 às 21:31

O karma é f............. andaram a brincar ao marcas tu e no fim um pontapé para a frente rende um empate a este Setubal combativo é certo mas pouco mais que isso.

Demasiada frustação neste momento!
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 19.01.2018 às 22:06

Confesso que mesmo com o jogo em (mau) andamento, estava a contar com a vitória. Isto foi um daqueles desperdícios provocado por nós próprios, mais ninguém. E a continuar assim, o pior está para vir.
Sem imagem de perfil

De Carlos N.T. a 19.01.2018 às 22:33

Sérgio,

eu entendo mas, nao há karma, há sim azelhice do comandante.
Sei também que é dificil entender as minhas palavras. Também é dificil explicar nao tendo como apoio um video.

R.Ribeiro é fraquinho..fraquinho mesmo! Repito, nao entendo o que ele tem a mais que um Xico Geraldes
Substituições de trapalhada. Nao sabemos impor velocidade ao jogo. Jogo de ataque inexistente .Só ver a quantidade de vezes que temos bola ou oportunidade de golo. Por isso há muito pouco fomos catalogados de equipa cínica. Raras, poucas oportunidades e golos(pontos) Eu falei em estrelinha)

P.S. Só para o JJ ..... O melhor Sporting que eu vi, foi com William, B.Fernades e Podence na zona central.
Por favor, rever videos!

NOTA:Nao queria comentar mas, o Sporting é mais forte que eu , eu mesminho!
É-me quase impossível ficare indeferente
Sem imagem de perfil

De Aracaçu a 19.01.2018 às 21:42

Frustração? Esqueçam lá isso e não se chateiem, "partam para outra" como dizia o que agora esteve a participar no Dakar depois de sair da China. Eu pelo menos já não me chateio, tranquilo... É + 1 ano a seco no campeonato, hoje ficamos a 4 do Porto, já que eles vencem o Tondelita e a 2ª parte do Estoril, e amanhã só c/ 1 sobre o Benfica e 3/4 jornadas passamos p/ 3º. Se ganharmos 1 das Taçitas já vamos c/ sorte, já não é nada chita... Eu já não me iludo, e aconselho-vos a fazerdes o mesmo... Mas de qualquer forma, Viva o Sporting.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 19.01.2018 às 22:09

Há muito que eu me deixei de chatear, irritar... talvez, mas ainda não me dei a tanto pessimismo, apesar de não gostar do andamento das coisas.
Sem imagem de perfil

De Fidalgo a 19.01.2018 às 21:54

A bazófia de Jesus...a dizer que estamos no melhor momento. O homem não muda! É como o Dono!

Vi agora as imagens do Coentrão. O homem deveria ter sido expulso. Manda duas vezes o árbitro para um certo sítio. Lamentável. É igual ao Dono.
Perfil Facebook

De Indiana Julio a 19.01.2018 às 22:26

Nao meu Caro nao é lamentavel foi dos poucos com mentalidade guerreira e sentiu a frustraçao assim estivessem todos com esse mesmo sentimento igual ao Coentrao e tinham goleado no jogo de hoje.
Sem imagem de perfil

De J. a 19.01.2018 às 22:41

Mentalidade guerreira? A equipa está presa por arames. Andamos neste ultimo mês a gastar energias para jogos da Taça da Liga ou contra adversários da segunda liga, para agora andarmo-nos a arrastrar em campo.
E aquilo do Coentrão não é atitude....é brejeirice
Perfil Facebook

De Indiana Julio a 19.01.2018 às 23:11

Meu Caro ja foi jogador? Je viveu o jogo no relvado? Os jogadores quando dão tudo e acontece o que todos vimos sentem-se frustrados num momento.
Agora mais calmo e em si estou convencido que Coentrao pediria sinceras desculpas ao arbitro.

Tomara eu que todos sentissem aquela mesma intensidade de revolta era sinal de uma outra mentalidade que alguns infelizmente nao a têm.
E sem ela vai acontecer mais vezes o que se passou hoje.
Sem imagem de perfil

De hugo gomes a 20.01.2018 às 08:44

Não foi Jorge Jesus a muito pouco tempo que disse que agora era só Sporting e Porto?
Pois aqui está a resposta dele mesmo.
Ainda bem que ele tem maos para Ferraris. eu sempre disse que o JJ não sabe dosear o esforço e perde todas as competições por isso,foi assim no Benfica e é assim no sporting.cumprimentos a todos
Sem imagem de perfil

De João Gonçalves a 19.01.2018 às 21:55

No próximo jogo, Ruben Ribeiro fica no banco ou na bancada. É tipo cometa...
Como é que num plantel com tantas opções, um jogador treina dois dias e passa a titular indiscutível, é algo que só o JJ pode explicar.
Mas o Sporting não empatou por causa dele...
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 19.01.2018 às 22:03

É óbvio que não, mas o posicionamento dele no onze desloca Bruno Fernandes e afecta o ímpeto ofensivo da equipa.
Perfil Facebook

De Indiana Julio a 19.01.2018 às 22:32

Meu caro nada teve haver com o Rubem,praticaram futebol suficiente para matar o jogo-mas é necessario outro tipo de mentalidade para que nao se cometam tantos erros tecnicos em lances banais.
Essa falta de mentalidade transformou uma provavel goleada num empate oferecido.
Sem imagem de perfil

De Carlos N.T. a 19.01.2018 às 22:45

Nada a ver com o Ruben Ribeiro??!!!
Ó Julius, esqueceu aquela bola que o Gelson lhe entrega e ele domina mal e vai para a linha de fundo e dá em canto!!??... Nao tinha ninguém à frente dele.
Outra que ele recebe na frontal da àrea e faz um passe péssimo(entrega a bola ao adversário) Dava golo quase certo isolava o Bas Dost.
De resto, pouco ou nada fez.. Nao é jogador para um grande!.. Será um bom rapaz, sim será
Mas, a culpa nao é dele. Sim, de quem o contratou.
Perfil Facebook

De Indiana Julio a 19.01.2018 às 23:21

Sao os tais erros tecnicos banais que comento que quase todos cometeram em excesso.
Nesse jogada Rubem comete o erro mais improvavel,dominio da bola onde é uma das suas caractristicas principais.

Todos la n'a frente sem excepçao cometeram erros tecnicos inacreditaveis .recepcçâo,passe,opçäo e remate deficientes.

So tem uma explicaçao para tamanha falta de convicçao,defice de mentalidade de campeoes e dessa forma acaba tudo em azelhas.
Sem imagem de perfil

De SMCM a 20.01.2018 às 00:19

O problema não é o Rúben Ribeiro, pq quem tem Bruno César no plantel e Brian Ruiz, o Rúben é melhor alternativa que eles. O problema é que ele é um jogador ao estilo Quaresma, molenga. Alguma vez o quaresma podia jogar a 10? Sim numa equipa treinada por JJ..e mais nenhuma.
Rúben cruza bem, portanto numa ala é onde ele rende mais. É uma boa alternativa para fazer descansar Gelson ou Acuna. E o Acuna bem esta a precisar.
Titular indiscutível a 10? Não me parece.
Perfil Facebook

De Indiana Julio a 19.01.2018 às 22:09

FALTA DE MENTALIDADE GRITANTE

Contra uma equipa banalissima borraram-se todos.
Os jogadores do Sporting nao querem ser campeoes nao têm mentalidade para tal.
Cada vez que vao a Setubal repito, borram-se todos.

O treinador e jogadores quando dizem que tinham o jogo controlado falam como amadores,pura mentira, um resultado de 1 golo de diferença nunca está controlado ate ao apito final, de forma alguma e quem pensar que sim acaba nisto que todos presenciamos.
Eu quando vi toda aquela palhaçada á frente da baliza do Setubal previ o que podia acontecer . Tanta merda para rematarem á baliza e todos sem convicçao e sem o verdadeiro querer em matar o jogo.

Inqualificável a açao de toda a defesa que num chutão (mais um) do adversario deixam fugir o unico jogador do Setubal que por ali andava.
Muita fidalguia dos nossos jogadores que parece que se esqueceram que era um jogo do campeonato e que os verdadeiros campeoes nao oferecem pontos destes aos adversarios directos.

Um outro reparo ao Gelson quando se isolou tem que correr para cima do trajecto do defesa que o persegue cortando-lhe o sprint obrigando-o a travar ou á falta para vermelho. Da forma como o fez acaba sempre ultrapassado.
Mas que raio treinam na semana? Tantos erros tecnicos banais cometidos.

A equipa tem jogadores tem futebol mas nao tem aquela mentalidade guerreira.
Eu é que devia estar no balneario apos o jogo â espera deles.
Nesse aspecto dou 10 a bola ao JJ.

Golo sofrido merecido para todos e nunca vao aprender ,"no pasa nada, falta-lhes e muito!!!!..


Imagem de perfil

De Rui Gomes a 19.01.2018 às 22:11

E quem é o responsável máximo Julius ?
Sem imagem de perfil

De Carlos N.T. a 19.01.2018 às 22:14

LOOOOOOOOOOOOOOOLL!!... É o Julius
Perfil Facebook

De Indiana Julio a 19.01.2018 às 22:41

Rui o responsavel come por tabela mas hoje foram os jogadores os culpados directos.
O futebol praticado n'a 2 parte sem os inumeros erros tecnicos que cometeram foi mais que suficiente para matarem o jogo,asfixiaram o adversario.

Recorda-de eu ter escrito a dias atras que faltava qualquer coisa à equipa? E que ainda nao me tinham convencido? É precisamente isto que falta MENTALIDADE GUERREIRA e isso sim é total culpa do treinador que nao tem essa cultura.
Sem imagem de perfil

De J. a 19.01.2018 às 22:44

Mas qual falta de atitude?
O Piccini ja na primeira parte andava agarrado á perna.
A gestão á JJ é só mexer nos mesmo de sempre quando algum destes jogadores arrebenta totalmente.
Não se aprendeu nada com o jogo da Luz....a jogar pauperrimamente, a primeira substituição foi ao minuto 80, a segunda subs aos min 91 e terceira ao min 94
Perfil Facebook

De Indiana Julio a 19.01.2018 às 23:28

Meu Caro J esqueça essa do Piccini andar agarrado a perna isso foi treta andei por la e tenho a certeza que foi treta.
Falhou alguns passes faceis seguidos e algumas mas intercepcoes ate levar nas orelhas do treinador que meteu de imediato o outro a aquecer como aviso e para disfarçar agarrou-se á perna, essa é velha .

Depois n'a 2parte ja andava mais fino mais concentrado,nao le viu as orelhas vermelhas? Ate escaldavam!!
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 19.01.2018 às 23:53

Não vou debater mais esta questão, mas acabo por não compreender onde o Julius pretende chegar com estes argumentos todos.
Sem imagem de perfil

De Marco Martins a 20.01.2018 às 01:21

O gajo ganha mais de 500 mil euros/mês e a culpa é dos jogadores??? Mas quando ganha o mérito é dele???
Vá mas é dar banho ao cão, amigo.
Jorge Jesus é uma verdadeira nulidade. Basta as coisas começarem a correr bem, e é só bazófia. E depois, é mais do mesmo.
Imagem de perfil

De PSousa a 19.01.2018 às 22:47

Bem feito! Grandes BESTAS!

A começar pelo JJ que mexe na equipa aos 85 minutos e a acabar nos jogadores!
JJ ao colocar o Ruben Ribeiro, está a baixar o Bruno Fernandes... e onde rende mais o Bruno, rende na posição que o Ruben está a fazer.
BAS DOST - vale os 10 milhões, mas alguém tem de lhe dizer que à frente do GR a bola é para a baliza e não para fazer assistências.
A raiva que me dá, é que isto não é de agora... o SCP tem perdido "n" pontos com jogos deste calibre. Setúbal???? Em Alvalade foi o que foi, hoje deu asneira!
Não vale a pena vencerem o FCP para a Taça Lucilio, porque o que eu quero é o campeonato... e assim, assim já acredito menos!
Continuo a insistir nos "cruzamentos", ou não são feitos ou são uma grande bosta! Exemplo: Piccini... isolado consegue dar um chutão para trás do sol posto! Hoje.. fico desanimado até porque acho que vamos ver o FCP fugir com menos um jogo!
Sem imagem de perfil

De JCR a 19.01.2018 às 23:53

A única diferença do FCP da época passada, para esta época, chama-se Sérgio Conceição, é obra do treinador ter mudado a mentalidade da equipa duma época para a outra, sendo a equipa a mesma, como 1 ou 2 alterações, em termos de jogadores, já nós, a única diferença é não haver diferença, dos 3 grandes, sem ainda o SLB ter jogado amanhã contra o Chaves, somos a equipa que tem mais empates, 5, perdendo nós assim já 10 pontos, até podemos chegar ao final da época sem nenhuma derrota, mas isso de pouco vale, se continuarmos a aumentar o nº de empates, e como tal, esta situação só se deve a 1 pessoa, ao treinador que o SCP tem neste momento, treinador esse que não sabe alterar o rumo das coisas, quando a equipa se nota muito bem durante o jogo, que não está a jogar nada, conforme aconteceu hoje no jogo de Setúbal, e não é meter Battaglia, para defender o 1-0, e depois à pressa, meter Doumbia, após o empate, tendo antes disso metendo também Podence, mas deixando estar Acuna, que cada vez que tinha a bola no ataque, mas ainda longe da baliza, só chutava para as nuvens, mostrando com isso puro egoísmo, que iamos e vamos lá, relembro que já perdemos 10 pontos em empates, e em sistema de pontuação de 3 pontos, é mais do que visto que os empates são derrotas, e como tal, está-se cada vez mais a repetir a 1ª época de JJ, 2015/2016, aonde recordo aqui, tivemos 8 pontos de vantagem do SLB, estando em 1º lugar, mas no final, ficámos em 2º lugar, tendo perdido 10 pontos, quem não se recorda disso, ou não quer recordar, só pode andar completamente iludido que será este o treinador que vai dar o título há muito ambicionado ao nosso clube, conforme já aqui comentei, infelizmente, eu não acredito nisso, e quero depois ver, se isso acontecer, o que é que se vai passar no final da época, JJ não é treinador para o SCP, podem lá meter bons jogadores, mas ele pura e simplesmente, com a táctica da treta e com a inabilidade de não conseguir alterar as coisas a tempo, só os vai estragando aos poucos e poucos, se ele e BdC deixassem de comentar o que se passa ao redor, com guerrinhas da treta, e olhassem só para o que se passa no nosso clube, é que fariam bem, os sócios e adeptos ávidos por 1 título de campeão agradeciam, as taças da Liga e de Portugal que se lixem, porque não dão dinheiro, nem lugar na Liga dos Campeões, é só isso que interessa, termos lugar naquela liga milionária, e para isso acontecer, temos que ficar em 1º lugar, dado que nesta época, o 2º lugar já não dá acesso directo, é só nesta "tragédia" que infelizmente, os nossos corações verdes e brancos estão, 15 anos em seco, 2 campeonatos em 35/36 anos, e com a possibilidade de não nos apurármos para a Liga dos Campeões...mas não contentes com isso, continuasse a manter ao leme JJ, será que somos 1 clube sadomasoquista, gostamos todos nós assim de sofrer tanto?! Começo a pensar que sim, para mal dos nossos pecados...

Peço desculpa por mais 1 longo comentário...mas a frustração do resultado de hoje, assim o exige...

Boa noite a todos, e espero que consigamos amanhã despertar menos frustrados...mas temo que tal não aconteça, enquanto a situação se manter, JJ, RUA do SCP JÁ!!!
Perfil Facebook

De Indiana Julio a 19.01.2018 às 23:58

Nao li ainda o seu comentario n'a totalidade mas o inicio li em que comenta a mentalidade é precisamente dessa que falo a que transmite o Sergio Conceiçao.

O Sergio com a nossa equipa ganhava os jogos todos da Liga e ponto final.
Perfil Facebook

De Indiana Julio a 19.01.2018 às 23:54

É sabe que mais Rui?

Ainda sinto revolta ,o melhor é fechar o chaminé por hoje e meta o "GOSTA DE CARROS?" e vamos todos dormir, amanha é outro dia.

Comentar post


Pág. 1/2





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2020
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2019
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2018
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2017
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2016
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2015
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2014
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2013
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2012
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D




Cristiano Ronaldo