Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Capa de jornal que reflecte a jornada europeia, com as vitórias do Sporting e SC Braga, brilhante empate do Vitória de Guimarães frente ao Arsenal e as derrotas do FC Porto e Benfica.
Com dois jogos por disputar, tanto na Champions como na Liga Europa, ainda existem contas por fazer nos grupos das respectivas provas.
O Sporting lidera o Grupo D, com 9 pontos, mas apenas dois à frente do PSV e Lask Linz, com os dois jogos que faltam precisamente contra estes adversários.
O SC Braga lidera o Grupo K, com 10 pontos, à frente do Wolverhampton, e está a um ponto do apuramento.
O Vitória de Guimarães, infelizmente, situa-se na última posição do Grupo F, apenas com um ponto, seis atrás do terceiro classificado Eintracht.
O FC Porto ocupa o 4.º e último lugar no Grupo G, em igualdade pontual com o Feyenoord (4) e três atrás dos líderes Young Boys e Rangers. Tem a vida muito complicada mas o apuramento ainda está ao alcance.
O Benfica complicou muito as contas a fim de seguir para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões, ao perder com o Lyon na quarta-feira. Os 'encarnados' são últimos do Grupo G com três pontos, menos um que o Zenit, menos quatro que o Lyon e muito distante do RB Leipzig, que soma nove. Para se apurar, o Benfica precisa de vencer fora o RB Leizpig e ganhar depois em casa ao Zenit. Vencendo os alemães, o Lyon não poderá vencer o Zenit.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.