Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Comentário no post Sporting de tanga em Alcochete
és tão estupido...tens de levar nas trombas.....
Desconhecido (IP: 89.167.129.90, via 194.65.135.120) a 19 de Maio 2016, 08:06
--------
É este o tipo de comentários, evidentemente anónimos porque os seus autores são alegados sportinguistas mas daqueles sem espinha, para não dizer outra coisa, que os redactores deste blog estão sujeitos apenas por dizerem o que pensam. Hoje foi comigo, diariamente é com quase todos nós, desde que se fale de forma crítica das "vacas sagradas" da oligarquia que actualmente domina o Sporting.
Ameaça física e assédio moral constante e permanente, por e-mails, mensagens privadas, pelo Facebook, em comentários, até mesmo "ao vivo".
Num clube histórico, fundado e composto durante décadas por gente de bem, polula actualmente uma cáfila de energúmenos sem escrúpulos, sem raízes sportinguistas e para quem vale tudo. Gente que, maioritariamente nascida muito após o 25 de Abril de 1974, sempre viveu em democracia e em liberdade, mas que vive totalmente alheada dos valores da cidadadania e que, à falta de argumentos e de algo minimamente próximo de um pensamento ou reflexão pessoal mais aprofundada, faz do insulto e da difamação o seu modo de vida.
Pessoas sem nível e que nunca beberam chá em criancinhas que confundem crítica severa, como aquela que, legitima e democraticamente por vezes aqui fazemos, com alegados insultos que, em circunstância alguma, usamos.
É esta uma parte substancial do "novo Sporting" que chegou com Bruno Azevedo de Carvalho: um Sporting onde vale tudo, até arrancar olhos.
Eu tenho vergonha "deste" Sporting.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.