Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




A manchete diz tudo...

Rui Gomes, em 21.09.14

 

 

«Vamos reagir ! Não tenho dúvidas de que vamos reagir e dar a resposta que temos de dar: somar três pontos com o Gil Vicente. Sabemos que quando as vitórias surgem, vêm por arrasto a qualidade dos jogadores e a confiança da equipa. Portanto, precisamos de uma vitória com urgência

 

Marco Silva

 

O onze que eu penso que Marco Silva vai apresentar, com seis jogadores da formação:

 

Rui Patrício; Cédric Soares, Maurício, Naby Sarr e Jonathan Silva; William Carvalho, Adrien Silva e João Mário; Nani, André Carrillo e Slimani.

 

publicado às 08:55

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


17 comentários

Sem imagem de perfil

De Zargo a 21.09.2014 às 10:26

Marco Silva tal como estão as coisas não há volta a dar: vences em Barcelos ou corres o risco de te calçarem uns patins! Diz-se por aí à boca cheia que não és treinador para o Sporting. Ou, pior ainda, que és lampião. Não tens tempo para mexer no sistema de jogo. O futebol é o momento, que o futuro é distante e ninguém sabe se lá chega. Vais ser preso por ter cão e por não ter: se mantiveres a dupla de centrais e se as coisas correrem mal, estás feito. Se mudares a dupla de centrais e se der para o torto, queimas tudo e estás feito na mesma. Há o meio campo que, com problemas novos, não é a mesma coisa do ano passado. E lá à frente também há dúvidas. Mas se não tens jogadores para entrar no lugar de dois ou três estás arrumado, agora ou lá para o S. Martinho logo a seguir ao verão dos marmelos.

Nem sei como engoliste aquela conversa de contratar jogadores “jovens, baratos e com elevado potencial”. Se alguém ficou a ganhar com essa história, tu é que não foste. E se algum deles for, de facto, um grande jogador nessa altura já não estarás em Alvalade para recolher os louros.

Tu já percebeste como é que as coisas funcionam no clube: a estrutura dirigente nunca se engana. Portanto, tu vais pagar o preço da incompetência de quem tomou as decisões e como alguém tem de arcar com as culpas, serás tu, Marco. Isto é certo como dois e dois serem quatro. E eu tenho pena, porque simpatizo contigo e aprecio o futebol que queres implantar no Sporting. Mas, como já percebeste, Alvalade é um cemitério de treinadores. Marco, se não te pões a pau vais ser o próximo nome na lista!

(António Alfarrobinha)
Sem imagem de perfil

De Pedro a 21.09.2014 às 12:01

vamos ser menos profetas da desgraca e desejar que as coisas corram mal.

A meu ver Isso não é ser sporting.

Infelizmente nos últimos anos da sempre a impressão que são mais os que desejam desgracas do que vitórias. Há que mudar mentalidades.

Cumprimentos sportinguistas.
Sem imagem de perfil

De Petinga a 21.09.2014 às 12:24

"Infelizmente nos últimos anos da sempre a impressão que são mais os que desejam desgracas do que vitórias. Há que mudar mentalidades. "

Escrevi algo neste sentido ontem. Há uma vontade enorme de poder dizer "eu tinha razao" e, claro, sempre que possível atacar o "Bruno". Imagino o regozijo de alguns no minuto 92 do jogo em Maribor...
Sem imagem de perfil

De Noivo de Verde a 21.09.2014 às 13:12

Basta atentar ao numero de posts e comentários que foram saltando por cá depois desse jogo, pareciam pipocas!
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 21.09.2014 às 13:22

Noivo de Verde e Petinga (que nomes !), dois genes com o mesmo ADN: o facciosimo Brunista é de tal ordem, que não conseguem fazer a distinção entre "alhos e bugalhos".
Sem imagem de perfil

De iorda9 a 21.09.2014 às 12:09

Caro Zargo

Independetemente de achar que o lugar de Marco Silva não está em causa - é claro que se as coisas não correrem pelo melhor a 1ª cabeça a rolar é a do treinador - sempre foi assim não só no Sporting, como em qualquer clube - ou conhece algum caso que seja diferente ?

No que eu espero que BC seja diferente é na capacidade de segurar e apoiar um treinador escolhido por ele e não o deixar cair à primeira contrariedade

Pessoalmente, eu ficaria desiludido se visse MS sair antes do fim da epoca - até porque é um bom treinador e sei que tem capacidade para fazer muito mais
Sem imagem de perfil

De Zargo a 21.09.2014 às 15:18

Caro iorda9

Agradeço a cordialidade das palavras. É estranho, mas nestes dias até nestas coisas nós reparamos quando exprimimos uma opinião sobre o nosso Clube.

Estou consigo no que se refere ao treinador. No entanto, ambos sabemos por onde é que a corda parte entre nós, portugueses. Não vale a pena ir buscar o Ferguson ou outro, porque essa asserção não é válida para um clube português. O Sporting, ou outro.

Agora, o momento é de entrarmos em "estágio" e torcermos pela vitória do nosso Sporting.

Um abraço leonino

Sem imagem de perfil

De iorda9 a 21.09.2014 às 16:34

Um Abraço
Sem imagem de perfil

De pedro a 21.09.2014 às 11:58

Penso que o jogo de hoje não vai ser diferente dos outros, sporting por cima a pressionar resta esperar que estejam mais afinados na finalização e não se cometam os erros já habituais em cima dos minutos finais.

Acredito no marco e no seu potencial , uma vitória hoje será importante para dar confiança a equipa e tranquilidade a equipa técnica. Uma vez que a equipa acerte pequenascoisas acredito que vamos fazer uma época de grande valor.

O benfica no ano passado por esta altura estava numa situação similar e depois foi o que se viu. Vale o que vale..

Eu acredito. Força sporting!
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 21.09.2014 às 13:56

A atenção do leitor José Manuel,

O seu comentário foi editado porque não admito aqui textos oriundos do espaço que citou. Não vale a pena explicar as razões...

Se desejar escrever o seu próprio comentário, não será editado.
Sem imagem de perfil

De José Manuel a 21.09.2014 às 14:23

Prezado Rui Gomes

Creio que não precisa explicar as razões...
Parece ser um mal crónico no nosso clube... a intolerância.
Só desejo uma coisa neste momento: Que o Sporting vença em Barcelos.
Saudações leoninas.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 21.09.2014 às 15:16

Caro José Manuel,
Pela sua gentileza, merece que eu lhe explique o seguinte: não conheço o autor do texto e até nunca visitei esse espaço. Acontece que há uns tempos atrás um amigo meu chamou-me a atenção sobre um extenso artigo de duas páginas desse personagem, com o único intuito de ofender e denegrir este blogue e os seus autores, nomeadamente a minha pessoa.

Se fosse somente uma crítica sobre uma qualquer temática, teria sido aceitável, mas a pessoa parece que sofre de um qualquer complex em relação ao que escrevemos e comentamos no Camarote Leonino.

Não sei se é um mal crónico do nosso Clube, uma vez que só agora vivo est experiência, mas concord que não é salutary.

Por fim, também desejo a nossa vitória em Barcelos para permitir que a equipa recupera um curso de confiança para as difíceis batalhas que se aproximam, tanto na Liga como na Champions.
Sem imagem de perfil

De José Manuel a 21.09.2014 às 15:31

Prezado Rui Gomes
Obrigado pela sua resposta.
Este é o único blogue no qual me permiti fazer comentários.
Não gosto de truculências e há blogues que se lamentam...
Por acaso, até tenho gostado de algumas opiniões do "Leoninamente" e se hoje transcrevi o artigo do Record é porque desejo sinceramente que os sportinguistas se unam e o artigo em questão parece-me muito acertivo.
O facto de ter motivos de queixa do responsável pode condicionar a sua isenção mas insisto que o artigo merece muita atenção.
Já lhe disse que não me revejo no estilo de BC mas desejo-lhe toda a sorte do mundo enquanto presidente do Sporting. Tenho muito apreço por MS e penso que está a ser vítima da personalidade excessivamente mandona do presidente.
Sei que não gosta de BC mas também me parece que não lhe perdoa nada.
Fiquei radiante com a Sporting TV, não gosto de determinadas coisas que por lá passam e, curiosamente, não vejo os sportinguistas, a manifestarem-se em relação a isso. E olhe que alguma permissividade também o senhor a demonstra...
E se falo nisto é porque as nossas opiniões poderiam ajudar nalgumas melhorias...
SL
Imagem de perfil

De juliuscoelho a 21.09.2014 às 15:50

Caro Jose Manuel eu tambem fiquei radiante com a Sporting TV mas só no primeiro dia, no 2º dia deu início á desilusão.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 21.09.2014 às 15:53

Caro José Manuel,

Em primeiro lugar, permita-me esclarecer que será sempre bem vindo com os seus comentários. Outra coisa está fora de questão.

Lamento o sucedido , mas concordo genericamente com a sua apreciação e até não nego qualquer eventual mérito do artigo que citou.

Não tenho disponibilidade para ver a Sporting TV, ou qualquer outra, salvo para os jogos.

Ainda não escrevi artigo algum com o intuito de menosprezar e/ou criar pressão sobre Marco Silva. Critico, desde a pré-época, a sua gestão do plantel, que eu acho que deixa muito a desejar, especialmente naqueles particulares que deviam ter sido melhor utilizados para avaliar e integrar os reforços.

Até que ponto as nossas opiniões podem contribuir em um sentido positivo, não sei, embora tenha conhecimento que este espaço é lido por responsáveis do Sporting, aqui e na página de Facebook.

Não obstante a minha menor simpatia pelo presidento, acho que ele prestaria um melhor serviço ao Sporting falando menos e pensando mais ponderadamente no que fala. Lamentavelmente, ele não consegue estar afastado dos holofotes mediáticos.

Imagem de perfil

De Rui Gomes a 21.09.2014 às 15:20

Peçoo desculpa pelos lapsos ortográficos, que na realidade até não. Acontece que estou a ter problemas com os settings do computador que mais utilizo para o blogue, em que o sistema tenta converter as palavras em português para inglês.
Sem imagem de perfil

De sergiom a 21.09.2014 às 17:20

Para mim Marco Silva é treinador para o Sporting.

Ainda que os resultados não sejam os que mais queríamos, vejo um Sporting criar mais ocasiões de golo que na época passada, praticamos um bom futebol e as vitórias vão acabar por aparecer.

É competente e um profissional de mão cheia.

Que MS se mantenha por muitos e bons anos no nosso clube.

Hoje iniciamos um ciclo duro, e vamos começar com uma vitória.

FORÇA SPORTING!!

Comentar post





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2020
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2019
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2018
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2017
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2016
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2015
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2014
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2013
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2012
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D




Cristiano Ronaldo