Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
A noite que promoveu a estreia de Gyökeres na Liga dos Campeões trouxe ao avançado do Sporting, também o primeiro golo na prova, tal como o prémio de MVP no triunfo dos leões diante do Lille.
Ontem, nas redes sociais, o internacional sueco, que tem expressado um arranque de temporada brilhante, destacou precisamente os feitos na prova milionária. "A primeira noite sob as luzes da Liga dos Campeões. Estou agradecido à equipa, ao apoio e feliz pela vitória. O homem do jogo sente-se especial!", escreveu o camisola 9 dos verdes e brancos, merecendo milhares de likes e muitos comentários dos seus mais próximos. "A Máscara chegou à Champions!", anunciou Pote, com muita pompa e circunstância. "Monstro!", completou Quenda.
Com 9 duelos oficiais no corrente ano desportivo (7 pelo Sporting e mais 2 com a camisola da Suécia), o viking regista 12 golos e 5 assistências, números muito acima daqueles que apresentava na mesma altura da época passada. Aliás, nesses mesmo 9 jogos, contribuiu sempre para o resultado e só não marcou na Supertaça Cândido de Oliveira, apesar de ter realizado dois passes certeiros para os colegas baterem o guardião portista Diogo Costa.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.