Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Pedro Cary despediu-se este domingo do Sporting com uma mensagem no Instagram, depois de nove anos de leão ao peito:
"A todos os sócios e simpatizantes do Sporting Clube de Portugal que me acompanharam ao longo destes épicos 9 anos: não vos escrevo em tom de despedida, mas sim em forma de agradecimento. Foram 18 títulos conquistados - 6 Campeonatos Nacionais, 5 Taças de Portugal, 5 Supertaças, 1 Taça da Liga e 1 Uefa Futsal Champions League - de Leão ao Peito, onde o esforço, a devoção e a dedicação prevaleceram.
Comigo, mais do que uma mala bem cheia de vitórias, levo também pavilhões cheios, os cânticos que soarão para sempre no meu ouvido e um apoio incondicional dentro e fora de campo. Convosco conquistei o maior título de todos, o respeito das pessoas no mundo do futsal, corrijo, o respeito das pessoas no mundo do desporto. 'Obrigado' é uma palavra curta para descrever a minha Gratidão".
O ainda «capitão» do Sporting, Bruno Fernandes, não tardou a enviar uma mensagem a Pedro Cary:
"És um exemplo! E sinto-me honrado de, após anos a seguir-te pela televisão, poder ter-te conhecido. És uma excelente pessoa e profissional. Desejo-te o melhor, amigo".
***Entretanto o Sporting confirmou também a saída de André Sousa, que chama a si várias conquistas de leão ao peito, entre as quais a tão desejada Liga dos Campeões, três Campeonatos Nacionais, três Taças de Portugal, duas Taças da Liga, três Supertaças e duas Taças de Honra.
Boa sorte a ambos!
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.