Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




 

premios_stromp_8.jpg

 

Estive bastante ocupado durante a manhã, mas nem por isso deixei de receber vários telefonenas de amigos para me alertar que o CAMAROTE LEONINO foi mencionado em noticiários do dia. Acabei por deduzir que a referência provém do discurso de Bruno de Carvalho, ontem à noite, na 54.ª edição da Gala Prémios Stromp.

 

Não é a primeira que o figurante do presidente nos refere, e decerto que não será a última, dado que a nossa crítica o incomoda. Aliás, até parece que há alguma (muita) obcecação para com o nosso espaço na blogosfera, algo que não nos perturba, minimamente. A bem dizer, até ficamos gratos pela publicidade.

 

Não fiquei incomodado ao saber da ocorrência, como já referi, até ter a oportunidade de ler o dito discurso há instantes. Passo a citar a parte que nos afecta:

 

"(...) É Natal e um momento em que todos se juntam, no qual temos orgulho em ser uma família, mas nem todos estão presentes, ligando durante todo o ano para chatear. José Pedro Rodrigues difundiu uma campanha caluniosa contra mim; depois Pedro Paiva dos Santos, que chegou a aspirar a ser candidato, fez uma triste figura a pedir a Paulo Cristóvão uma auditoria ao meu mandato. Não passou de encenação para entregarem a correspondência a Pedro Guerra [comentador afecto ao Benfica]. Descobrimos os e-mail que o Camarote Leonino e passo a citar 'o grande espaço de crítica à actual Direcção' [Pedro Madeira Rodrigues], também enviaram para Pedro Guerra. É nestes momentos que as famílias se devem unir ainda mais, deixar de ter complexos em defender a nossa família dentro e fora de portas. Tem tudo que ver com campanhas de difamação e não com opiniões".

 

Como indicamos no título do post, há muito que reconhecemos que a MENTIRA é parte integral e natural do carácter de Bruno de Carvalho. Nenhuma novidade aqui. Dito isto, surpreende-nos o seu desplante em acusar o CAMAROTE LEONINO de enviar e-mails para Pedro Guerra. Nada está mais longe da verdade, ou seja, uma pura MENTIRA !!!

 

Nunca eu ou os meus colegas redactores tivemos qualquer contacto com esse comentador "encarnado", muito menos enviar-lhe seja o que for. Contrário a Bruno de Carvalho, somos frontais com as nossas opiniões e críticas, não somos remunerados pela nossa tarefa e não há aqui agenda obscura alguma, salvo tentar promover o Sporting Clube de Portugal. Mais uma vez, o figurante do presidente permite que o seu enorme ego lhe retire a sua já pouca lucidez de reflexão, optando pela calúnia.

 

Temos conhecimento, como até já referi num outro post, que quem enviou e-mails para o supracitado comentador benfiquista, referenciou o Camarote Leonino como uma das fontes de crítica a este presidente. O segredo mais bem conhecido da blogosfera, como aliás o próprio presidente já reconheceu, mencionando-nos em duas ou três reuniões magnas.

 

E vou ficar por aqui, porque este assunto não merece muito mais comentário. Ao fim e ao cabo, não passa de mais uma banalidade tão típica de Bruno de Carvalho. Até penso que a questão fulcral é que o figurante do presidente está mesmo viciado em constranger os súbditos servindo-lhes o que é banal. Daí que estes vão logo a correr para as redes sociais a disparar em todas as direcções, sempre que ele profere qualquer 'boca' gratuita.

 

publicado às 17:12

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


29 comentários

Sem imagem de perfil

De Transmontano a 13.12.2017 às 19:02

O Presidente anda paranóico , estas mentiras dele costumam vir suportadas por material duvidoso..

Ou veja-se o caso do cachecol , que ele associou logo ao caso dos mails e dos sócios do Sporting que forneciam material ao guerra para o atacarem..
Não me espanta que apareça um papel manhoso para suportar a paranóia dele.

Este homem começa a ficar perigoso com tantas acusações sem sentido algum , cabe a nós Sportinguistas sabermos destingir a realidade da ficção que é muita saída da boca do nosso Presidente..

Este Blog por ser pro-Sporting e não pro-Bruno , causa muitas insónias a muita gente da direcção o que é muito mau sinal , pois quem não deve não teme.

Se vieres aqui ao Blog e leres o meu comentário caro Bruno , dedica-te a trabalhar para o Sporting e não a trabalhar para a tua vida financeira.

Viva o Sporting
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 13.12.2017 às 23:14

Mas é uma "paranóia" muito fina!
Imagem de perfil

De Leão Zargo a 13.12.2017 às 19:34

Bruno de Carvalho é um caso de estudo no que refere à falta de transparência, gestão cínica da informação e manipulação das emoções dos sportinguistas. É que, sendo incompetente como gestor, precisa de um foguetório permanente.

Ele que logo em 2013 veio com a conversa dos sportinguistas de primeira e de segunda, dividindo a família leonina, agora não tem um pingo de vergonha na cara e apela agora à união de todos nós! Sabe-se que esta catilinária que o levou a referir-se pela quinta ou sexta vez ao Camarote Leonino, decorre daquilo que verdadeiramente devia preocupar os sportinguistas: no Sporting os gastos com pessoal sofreram um aumento de 241% em relação a Setembro de 2015.

Aqui no Camarote Leonino temos a certeza de que Bruno de Carvalho será derrotado nas urnas. Ele cairá por demérito próprio, por incompetência. Cairá porque não está à altura do clube, da sua história e identidade. Cairá porque não poderá ludibriar sempre a maioria dos adeptos.

Sem imagem de perfil

De Lusitanista a 13.12.2017 às 19:36

É o normal de Azevedo de Carvalho.

É um dos "pilares" da perpetuação do poder: aniquilar ou descredibilizar toda e qualquer crítica ao "Deus-Sol".

É triste que, neste momento, os 4 maiores clubes em Portugal tenham presidentes "perpetuados".

Sou completamente apologista de haver um limite de mandatos por presidente... no máximo 2 mandatos de 3 anos cada um.
Imagem de perfil

De Naçao Valente a 13.12.2017 às 21:49

Idem, idem, aspas, aspas.
Sem imagem de perfil

De Tecaneles a 13.12.2017 às 22:08

Para mim também.
Tudo o que não fosse privado deveria de ter limites de mandatos, não só no desporto.
Sem imagem de perfil

De Cris Dileo a 13.12.2017 às 22:31

Excelente ideia, mas para todos os clubes de futebol
Sem imagem de perfil

De comigo a 13.12.2017 às 23:01

O que tinha a comentar neste post já disse e esta bem explicito,até porque isso não é nada comigo.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 13.12.2017 às 23:04

Disse o quê e onde ???
Sem imagem de perfil

De Tecaneles a 13.12.2017 às 23:17

Mudei o nick hehe.
bem que tinha visto que tinha escrito comigo mas não encontrava no texto.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 13.12.2017 às 23:16

Tudo bem... já verifiquei quem é.
Sem imagem de perfil

De MarcoI a 13.12.2017 às 22:37

Presidentes destes acho que um mandato é tempo demais... Imaginar Rui Costa, Vitor Baia e Benedito a presidir os tres grandes em vez do lixo actual até me dá dor de cabeça.

Mas BdC bate todos os recordes do ridiculo...
Perfil Facebook

De Mike Portugal a 13.12.2017 às 23:04

Se esses 3 fossem presidentes em vez dos de agora e o SLB desmontasse a cartilha (de comentadores e não só) que tem montada há anos, o nosso futebol crescia 500%.
Sem imagem de perfil

De Lusitanista a 14.12.2017 às 10:39

Mike..... não sejamos ingénuos. Os dias de hoje, é impensável qualquer dos grandes não ter aquilo que se chama hoje de "cartilha".

Até um Manuel Fernandes e um Otávio Machado se "comprou"....

Mas isso é normalíssimo, não vejo problema nisso. O problema aqui são mesmo as pessoas que alimentam esses programas.

Não nos podemos queixar que existem e depois "consumi-los" como drogados.

Deixem de ver esses programas, deixem de dar audiência e deixaram de existir. Consequentemente deixará de existir "cartilha" dos 3 grandes.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 13.12.2017 às 23:11

Bem... não sei se esses três ex-grandes atletas têm capacidade para liderar qualquer um dos três grandes, mas, lamentavelmente, o resto da sua consideração corresponde à realidade.
Sem imagem de perfil

De Cris Dileo a 13.12.2017 às 22:28

Muito bem caro Rui Gomes - a verdade acima de tudo
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 13.12.2017 às 23:09

Obrigado.
Perfil Facebook

De Mike Portugal a 13.12.2017 às 23:02

"Os emails foram enviados por André Carreira Figueiredo, que citou o Camarote Leonino como fonte de oposição e pediu a Pedro Guerra, nesses emails para nunca mencionar o blog."

Assim deveria ter sido dito por BdC para ser a verdade.
Estas deturpações não devem ser feitas e ficam mal a BdC.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 13.12.2017 às 23:09

Agradecemos a explicação Mike, que desconhecia, mas para ficar bem claro, somos críticos deste presidente, mas não somos "oposição", num sentido formal, dado que não andamos em campanha para coisa alguma.
Perfil Facebook

De Mike Portugal a 13.12.2017 às 23:13

Não são oposição no sentido formal, mas não deixam de ser oposição, pois são mais críticos do que apoiantes e gostariam que BdC saísse da presidência. Isso é uma forma de oposição. Nem precisa de ser formal.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 13.12.2017 às 23:21

Somos críticos deste presidente e apoiantes incondicionais do Sporting Clube de Portugal!
Sem imagem de perfil

De Diogo a 13.12.2017 às 23:50

Boa noite,

No meio disto tudo, só acho uma coisa sui generis. Os e-mails em causa, profundamente abafados por alguns dos meios de comunicação social deste país, revelam, sem pudores, a enorme teia de influências que o Benfica criou neste país, que abrange a Liga, a FPF, os árbitros, delegados e políticos.

Sobre o conteúdo desta organização criminosa, que condiciona e destrói o futebol português, e o Sporting por inerência, nem uma palavra no Camarote Leonino.

Sobre a reação de Bruno de Carvalho ao conteúdo (lamentável) de alguns dos e-mails: dois posts.

É evidente que o blog escolhe aquilo que considera ser mais pertinente na opinião dos seus redatores. Mas o grau de importância das declarações de BdC com o grau de importância dos e-mails é minimamente comparável?

Não me espanta o silêncio da Bola ou do Record. Mas espanta-me que ilustres sportinguistas ignorem a evidente revelação de que o futebol português é, atualmente, comandado por uma organização criminosa.

É dever, é imperativo mesmo, a todos os sportinguistas que divulguem, reclamem, protestem e ergam a sua voz perante o que se tem passado. Todos estão revoltados com as dezenas de milhares de euros da Raríssimas e a passividade de um secretário de estado. E as dezenas de milhões de euros do Benfica e a passividade de dezenas de deputados, vereadores e membros de órgãos federativos?

SL
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 14.12.2017 às 00:00

Caro Diogo,

Ou não acompanha o Camarote Leonino assiduamente ou, se o faz, tem memória deficitária.

Não fui atrás enumerar, mas já publicámos muitos posts sobre as e-mails, e outros que de uma forma ou outra estão relacionados.

Esta quarta-feira, por exemplo, está à vista o post sobre o Rui Santos e Pedro Guerra que aponta directamente à questão.

Sei que não é possível satisfazer todos sempre, mas não vamos exagerar.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 14.12.2017 às 00:02

P.S.: De qualquer modo, este post tem a ver unicamente com a calúnia de Bruno de Carvalho.

Aproveitou o ensejo para minimizar essa questão e abordar outras não relacionadas.
Sem imagem de perfil

De Carlinha MR a 14.12.2017 às 02:22

O senhor Bruno de Carvalho com a sua mente fantasiosa, pode tentar colocar chifres em cabeça de cavalo, pintar-nos de vermelho, de azul, de negro com pintas amarelas, ' whatever'!!
Aliás, não conheço ninguém mais dado a FUTRIQUICES e a tentativas de achincalhar quem lhe faça frente, do que esse senhor! E fico de estômago virado por saber que é raro o dia em que não ofende alguém, e ainda tem o descaramento de se fazer de vítima?

A democracia é para todos e se o facto de sermos críticos ao seu modus operandi lhe incomoda, o que dirão os que ele atacou sem dó nem piedade?

Ser-lhe-ia ideal conseguir manipular a todos que nem robots, mas esta nossa mania de pensarmos por nós mesmos, é tramada!
E também a mania de colocarmos o bem-estar do Sporting Clube de Portugal acima de tudo, quando muitos colocam o presidente muito à frente!

Esta última parte é claro que lhe agrada, o que lhe incomoda é que estejamos a fazer precisamente o que ele fez, antes de resolver ser oposição ao presidente anterior, com tudo o que achou por bem fazer, de molde a 'salvar' o Sporting! Foi em frente e conseguiu as suas pretensões!!

Será que esse senhor se julga tão dono de tudo e todos, a ponto de perder a memória para sua conveniência? Será que esse senhor não arroga vezes sem conta que tem todos e quaisquer direitos à liberdade de expressão, que a ditadura já acabou??

Somos críticos sim, mas oposição?? Que patetice pegada!

Porém aqui reside uma diferença brutal: é que nós no CL somos educados, até a apontar o que se acha errado nas abordagens do presidente e de outros dirigentes! Nem por sombras usamos termos como os que esse senhor usa a torto e a direito para ofender, como se essa linguagem fosse civilizada e normal!

Apesar de tudo, quero agradecer a este presidente por esta acusação absurda ao Camarote, porque a partir de hoje com a sua FUTRIQUICE mentirosa em relação a este espaço plural e democrático, mais do que nunca, vou ver nas costas de outros, as minhas e de mais sportinguistas que me são muito estimados neste espaço, começando no Rui Gomes e demais redactores, acabando nos diversos participantes sportinguistas e até alguns rivais que lhe dão 10 a zero, em matéria de respeito!

Somos pais, somos avós, estamos aqui muitos no outono da vida, esse senhor acha que nos vem ensinar alguma coisa, depois das figuras tristes que faz??
Faça-me o favor, respeite quem pense diferente, porque se o tivesse feito, hoje, teria todos os sportinguistas unidos! Não fomos nós a criar divisões, foi e ainda é...esse senhor com a ajuda dos seus seguidores, que me são simplesmente insuportáveis pelo muito que perseguem e insultam por aí!

Ser combativo é uma coisa, ser MALCRIADO e contador de histórias, é outra!
E...enough is enough, nem em 100 vidas, vai aprender a ser um SENHOR!!
Este não é o Sporting de valores que me apontavam como exemplo, uma vez que venho de uma extensa família de leões! E também pratiquei desporto!

Forte abraço leonino aos estimadíssimos leões;
forte abraço desportivo ao rivais que nos visitam de forma respeitosa!
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 14.12.2017 às 02:31

Bastante simpática a Carlinha, a referir-se a esse figurante como "senhor"!
Sem imagem de perfil

De João Gonçalves a 14.12.2017 às 14:37

Comentar post





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2020
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2019
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2018
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2017
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2016
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2015
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2014
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2013
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2012
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D




Cristiano Ronaldo