Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Algumas informações para os nossos leitores norte-americanos sobre as preparações em curso para a nova época da "Major Soccer League" (MLS), que dará o pontapé de saída oficial no dia 6 de Março e decorrerá até 25 de Outubro, tendo ainda os "play-offs" e a "MLS Cup", que prolongará a temporada até Dezembro.
O campeonato este ano vai englobar 20 equipas, com o surgimento do "New York City FC" (novo clube de Frank Lampard e David Villa) e o "Orlando City FC", que disputarão a Conferência Leste, com o "Houston Dynamo" e o "Sporting Kansas City" a mudarem-se para a Conferência Oeste.
Doze equipas em vez de dez, qualificam-se para os "play-offs" deste ano, com cada equipa a disputar cinco jogos em casa e cinco jogos fora.
O "Toronto FC " vai jogar os seus primeiros sete jogos da época fora de casa, por virtude das renovações em curso ao "BMO Field" - entre outras coisas, aumento de 8,400 lugares e 12 camarotes "executivo" - que apenas permitirá a inauguração caseira a 10 de Maio, mas, como compensação, jogará dez dos seus últimos catorze desafios em Toronto.
Por sua vez, o "Vancouver Whitecaps" terá um período de cinco jogos consecutivos fora de casa - entre 3 de Junho e 4 de Julho - pela realização do Campeonato do Mundo Feminino da FIFA.
Os adeptos canadianos gostarão de saber que, pelo nono ano consecutivo, o "Toronto FC" abre a temporada oficial em Vancouver, a 7 de Março, frente aos "Whitecaps".
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.