Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Vale a pena rever para não esquecer.
Adenda: Um vice-presidente da Associação de Futebol de Évora utilizou a sua conta de Facebook para dirigir insultos ao árbitro Hélder Malheiro. Carlos Cabo, que também é presidente do Núcleo do Sporting em Évora, chama o juiz de "filho da p***" e acusa-o de ter "má intenção" ao não assinalar falta no lance em que Ristovski termina com um hematoma na testa:
"Condicionou durante o jogo a equipa do Sporting. É natural que os jogadores fiquem descontrolados pois são humanos e vêem durante o jogo as penalizações a que estão sujeitos, na maioria dos casos, injustificadamente. No caso concreto, não viu ou não quis ver a cotovelada que o jogador do Sporting sofreu. (...) Quando os erros são detectados e não corrigidos, mostra o estado a que chegou o futebol português. É um desporto cheio de compadrio, suspeito de violação da verdade desportiva e demais adjectivos que não quero mencionar mas que, todos são conhecedores".
Bem... não aprovamos o uso de impropérios, mas subscrevemos genericamente as suas outras considerações. Consta que a APAF vai agir em protesto, mas ainda nada se ouviu sobre a avaliação da arbitragem grosseira deste apitador, mais um do género no futebol português.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.