Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
A essência da chamada "silly season" são os rumores do mercado, a vasta maioria dos quais com pouco ou nenhum fundamento, apesar de haver alguns que incomodam, ou, no mínimo, obrigam reflexão.
O mais recente destes tem a ver com Pote. Ao que consta, os ingleses do Arsenal e do Aston Villa estão interessados no leão. Até já existem rumores a indicar que será a maior venda da história do Sporting e que o seu sucessor no plantel leonino, Iván Jaime, do Famalicão, já está a ser negociado.
Não sei bem o que pensar disto, salvo que não me agrada perder mais um elemento muito importante da nossa equipa e logo após a saída de Ugarte. Desanima saber que todos os anos, os maiores valores que despontam no Sporting motivam cobiça do exterior e que o Clube não tem meios para resistir.
Incomoda, preocupa ou obriga reflexão?
Em sentido contrário, os rumores sobre a aproximação do Sporting ao Coventry City pelo ponta de lança sueco Viktor Gyokeres, intensificam com o passar de cada dia.
No entanto, o noticiado interesse do Newcastle, Everton ou Fulham, todos com um muito maior poderio económico, também incomoda ou obriga reflexão.
Dito isto, os mesmos rumores indicam que uma entrada no futebol português e num clube como o Sporting agrada ao avançado, considerando ele, alegadamente, que será um passo importante na sua valorização pessoal, reconhecendo que será uma aposta muito forte da estrutura do Clube, com o aval do seu treinador.
Como adeptos, somos meros reféns de quem toma as decisões. Só podemos esperar para ver o que vai acontecer.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.