Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Antigo capitão do Manchester United, Wayne Rooney abordou esta quinta-feira vários temas da actualidade e do passado recente dos red devils, nomeadamente a entrevista que, em Novembro do ano passado, levou à saída de Cristiano Ronaldo do clube. À CNN, o treinador do DC United considera que CR7 conseguiu aquilo que pretendia (a saída), mas deixa claro que, independentemente disso, o seu legado no clube permanece intacto.
"Creio que ele conseguiu o que queria. Para o Manchester United era importante deixar aquilo para trás o mais rápido possível e focar totalmente no grupo de jogadores que estava lá e que queria lá estar. E acho que o Ten Hag fez um trabalho muito bom nesse particular, colocando-os onde estão, confortavelmente no top-4, e também ao ganhar a Taça da Liga.
O que ele fez pelo Manchester United foi fantástico. Ganhou a Premier League várias vezes, a Liga dos Campeões e marcou imensos golos. Por isso acho que os adeptos, tal como todos os jogadores que jogaram a seu lado, nunca esquecerão o que ele fez. Porque, aos meus olhos, ele será sempre uma lenda do clube e foi uma grande pena a forma como tudo acabou. Mas acho que isto não afecta em nada o seu legado no clube".
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.