De GreenHill a 25.05.2019 às 23:10
Bom, não me custa assumir que o FCP lutou e tentou mais que o SCP chegar à vitória. Mas o seu insucesso é fruto da falta de qualidade técnica que, a meu ver, os avançados do FCP têm. Se tiverem espaço para correr isolados e preparar os remates, marcam 1golo em 3 oportunidades. Mas se não tiverem espaço, se os defesas contrários tiverem mais qualidade e não derem muito espaço, precisam de 10 oportunidades para marcar 1golo.
Acho que o SCP vence porque nunca perdeu equilíbrio emocional. Defendeu muito e bem, mais do que eu gosto de ver, mas também é uma forma de destabilizar o adversário. Quando uma equipa mostra que não está preocupada com o empate, mostra uma confiança enorme de que mais tarde ou mais cedo vai resolver o jogo e isso enerva o adversário.
Acho que o wendel esteve muito mal, escondeu-se muito do jogo, o Bruno Gaspar.. Não sei quanto lhe pagam de ordenado mas se vier o Mama Balde Gaspar pode ir à sua vida..
Acho que Keiser esteve mal ao colocar o Dost e não tirar o Luiz Phellype porque depois disso o meio campo nunca mais funcionou e ficamos encostados às cordas, sem sequer conseguir fazer um contra-ataque de jeito. Mas enfim o Luiz marcou o último penalti, afinal o Keiser é que sabe.. (acho que vietto não será necessario)..
Não vale a pena comentar mais o Bruno Gaspar. É o que é...
Subscrevo a análise sobre Wendel. O evento ao meio da semana afectou-o!
De resto, como já referi em outros comentários, acho que a postura da equipa reflecte a do treinador, e isso, creio, já é dizer muito.