Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Ugarte já chegou ao Uruguai que tem dois jogos muito importantes frente à Argentina e à Bolívia tendo em vista a qualificação para o Mundial de 2022. O médio também abordou a sua mudança para o Sporting CP, e assumiu que está a evoluir muito rapidamente sob as ordens de Rúben Amorim:
"A transferência para o Sporting ajudou-me muito a nível futebolístico e, sobretudo no plano mental, pois agora estou sempre a lutar por objectivos importantes. É algo que demora tempo, mas cada vez estou mais focado no Sporting.
Ajuda-me muito ter o Coates pois, no meio-campo, tenho dois dos melhores médios que já vi, e isso enriquece-me. Eu sinto-me muito mais cómodo a jogar com um outro médio a meu lado, que é como o Sporting joga, mas se tiver de estar sozinho também não tenho problemas em fazê-lo. O Coates foi importantíssimo na minha adaptação, não só dentro do Clube mas também fora.
Estou muito contente por estar na selecção do Uruguai. O meu objectivo é dar sempre o melhor rendimento possível pois sabemos que há muitas opções, e a chamada é sempre um prémio... o meu desejo é manter-me aqui. Sinto-me preparado para jogar, mas dado o momento em que estamos, o mais importante é pontuar, não interessa quem jogue. Agora estou mais consciente da responsabilidade de representar a selecção do Uruguai".
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.