Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




A última humilhação

City Lion, em 03.10.16

 

TXHG4RL4.jpg

 

Nestes últimos anos já foram muitas as desilusões que tivemos e, em especial, momentos de jogos que não nos deixam dormir bem na noite seguinte. Assim de repente, lembro-me do inacreditável empate no fim com o Maribor graças à dupla Maurício/Saar; o empate em casa com o Benfica com o golo do Jardel nos descontos; a derrota decisiva em casa o ano passado com os falhanços do Bryan Ruiz; a derrota nos últimos minutos com o Real Madrid (que está tão poderoso que desde esse jogo já vai em 4 empates seguidos) e agora este impensável e único na nossa história desperdício de 3 golos de vantagem. Para compensar, lembro-me apenas da vitória o ano passado em casa com o Braga e da vitória na Taça contra esta mesma equipa.

 

A verdade é que falta estofo de campeão a um clube e a uma equipa, que infelizmente está habituado a satisfazer-se com pouco (a época passada os patéticos festejos do 2º lugar são bem elucidativos disto) e que procura desculpar-se com o que se passa fora, o que na verdade são, em geral, muitos erros próprios.

 

Este “calimerismo” tem sido aprimorado pela actual Direcção mas ontem, de repente, qual não foi o meu espanto quando o “calimero-mor” percebeu finalmente onde está a culpa. O “olhem para cima que não saímos daqui; os rivais têm que começar a dar luta ou o Champions de gestão” resolveu dar uma de humilde e, depois de tão criticado com os seus ataques públicos à equipa depois de outra humilhação em Guimarães ou com a sua fuga de Alvalade depois da última derrota com o Benfica, até já exagera em sentido contrário, obviamente preocupado com a única coisa que o move há já algum tempo como confessou noutra Assembleia Geral: a sua reeleição para poder sustentar a família com retroactivos e tudo.

 

Aquela expressão da "culpa é minha" cai bem e dá bons títulos de jornais mas levar isso até às consequências é que já é mais difícil. Faltou ainda explicar se está a falar da roda-livre com que deixa actuar Jesus (agravada com a graxa ridícula como aquela do "artista" pós-Madrid); dos erros nas dezenas de contratações cirúrgicas; das várias contratações não concretizadas; nas saídas mal preparadas de jogadores-chave; na motivação que dá aos adversários com os constantes ataques, arrogâncias e ordinarices que nos envergonham ou na obsessão com as eleições e com o que parece / a imagem que tira o foco do que deve ser feito com discrição e trabalho.

 

Quem não merece o que aconteceu Sábado são os milhares de sportinguistas que tudo têm dado ao clube e que já não aguentam mais faltas de respeito como esta. Esta época está longe de estar perdida, mas Sábado fomos todos mais uma vez traídos com requintes de malvadez por quem recebe fortunas (que nós não temos como ficou ontem claro no Relatório&Contas com um prejuízo recorde) e que tem que saber respeitar a nossa camisola.

 

Tenho a sensação que esta semana quebrou-se um vínculo entre nós e os jogadores, nomeadamente àqueles que mostraram não ter categoria nem estofo mental para jogar no nosso clube e ainda em relação a um treinador que mostrou uma falta de capacidade de reacção de autêntico perdedor (sem o “colinho” é muito mais difícil ganhar campeonatos e já teve que mais uma vez engolir palavras, nesta caso o da importância da sua ausência no banco no fim do jogo em Madrid). Eles vão ter que trabalhar muito para recuperar esse vínculo.

 

A verdade é que está a concretizar-se aquilo que se começou a vislumbrar nesta pré-época. Uma equipa mal montada, com enormes desequilíbrios, que dependia de um Benfica mais fraco e de um Porto à deriva para ganhar um Campeonato cada vez mais nivelado por baixo.

 

Num ano de “all-in” com um orçamento já ao nível do do Benfica, no qual contratámos mais uma enxurrada de reforços mas agora bem mais caros que o habitual que, com a excepção de um ou outro, ainda pouco ou nada renderam, os jogadores não nunca poderiam fazer estas tristes figuras num jogo que era fundamental.

 

Sabemos que temos um treinador que até sabe montar bem a equipa e que tem boa experiência de jogos em Portugal, mas cada vez mais vemos que tem enormes dificuldades ao nível da leitura dos jogos e que faz uma gestão do plantel que deve deixar constantes sequelas psicológicas em vários jogadores, nomeadamente naqueles que não fazem parte do leque que por sua indicação pessoal chegaram ao clube. Ontem fiquei por exemplo a saber porque é que o Castaignos não conta para Jesus. A ganhar 8 milhões / ano tem que fazer muito mais.

 

Está ainda a chegar ao fim a tolerância para com um Presidente mais empenhado em atacar os rivais e em fazer propaganda com os cada vez mais enjoativos auto-elogios (como ontem mesmo no meio de falsas “mea-culpas”) para conseguir ser reeleito. Os sócios até toleram arrogância, ordinarice, egoísmo e incompetência desde que apareçam vitórias no futebol. Sem estas Bruno Carvalho sabe que tem os dias contados em Alvalade e de pouco lhe vai valer inaugurar pavilhões ou falar das vitórias nas modalidades.

 

Felizmente já se começa a perceber que poderão existir alternativas válidas e que podemos mesmo vir a ter uma nova Direcção de sportinguistas que queira servir o clube e não servir-se dele. Eles no entanto que se preparem para uma campanha de intoxicação, desinformação, demagogia e mentira em que esta Direcção se tem vindo a especializar e, se até agora tem havido uma caça às bruxas (ainda ontem houve ameaças veladas do Bruno Carvalho aos seus críticos) a coisa vai-se transformar numa verdadeira perseguição.

 

Infelizmente um dos meus irmãos até deve ter razão quando diz que Bruno Carvalho só acabará por sair empurrado pelos seus. Para já, as audiências aos antigos Presidentes originaram uma tremenda perda da credibilidade do Carvalho perante o seu "inner circle" com comparações assustadoras. São ainda vários os que já não aguentam mais aquele estilo de liderança egoísta à Coreia do Norte. Mas são muitos mais os que vivem à conta e que tudo farão para tentar perpetuar esta situação custe o que custar.

 

publicado às 11:00

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


53 comentários

Sem imagem de perfil

De Pedro Santos a 03.10.2016 às 11:21

Ganhem vergonha, porque não falam das humilhações do Godinho e seus antecessores? Porque não falam na pior época da história que nos deixou fora da Europa? Mais um post sem critério e unicamente construído em cima de novelas e wishful thinking, sem mais uma vez passar uma única informação útil ou novidade. A vossa campanha de descredibilização do actual presidente só serve para vos descredibilizar a vocês próprios.
Imagem de perfil

De City Lion a 03.10.2016 às 12:03

Pedro Santos, essa conversa do Godinho deu para desculpa durante um tempo mas já não pega. Mudem o disco. Aqui somos todos muito criticos dessa política que foi em quase tudo idêntica à praticada hoje mas sem tanta ordinarice. Quem se descredibiliza todos os dias e sempre que abre a boca é aquele que tanto defende.
Sem imagem de perfil

De J. a 03.10.2016 às 12:08

Não foi o Godinho apenas, foi o Bettencourt tambem.
Passa mais despercibido só porque o Godinho foi o pior de sempre.
Mas a presidência de JEB foi outro grande desastre.
Comparando com estes dois, BdC é muito/muito melhor, digam o que disserem...
Sem imagem de perfil

De Implacável a 03.10.2016 às 19:08

Em termos práticos e objectivos, BdC só fez melhor do que os outros dois (GL e JEB) ao conquistar uma Taça de Portugal e uma supertaça porque, de resto, enervei-me e desiludi-me INCOMPARAVELMENTE menos na época do 7º lugar do que com as promessas de pólvora seca da era BdC!
Lutar pelos títulos e não os ganhar, representa o mesmo que não lutar por coisa nenhuma...
Ou aprendemos isso de uma vez ou continuaremos a ganhar 4 campeonatos em 40 anos...
Imagem de perfil

De Profeta a 03.10.2016 às 11:38

"São ainda vários os que já não aguentam mais aquele estilo de liderança egoísta à Coreia do Norte."


Alguma vez o Sporting teve uma Assembleia-Geral para aprovar as contas com somente 70 associados?
Acho que isto diz muita coisa...
Sem imagem de perfil

De Sapo Sapeca a 03.10.2016 às 11:56

Você e os números valha-vos são Godinho.

"O presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting CP, Jaime Marta Soares, falou à comunicação social no final da reunião magna que aprovou com 98 por cento dos votos dos associados presentes – cerca de centena e meia – o Relatório e Contas relativo ao período de 1 de Julho de 2015 a 1 de Julho de 2016."
http://www.sporting.pt/pt/noticias/clube/noticias/2016-10-02/socios-deram-votos-de-confianca-e-apoio

Centena e meia são 150 pessoas.
Sem imagem de perfil

De Sapo Sapeca a 03.10.2016 às 14:44

O site oficial do Sporting refere 150 o que me parece uma fonte bem mais credível que o Record.
Imagem de perfil

De City Lion a 03.10.2016 às 12:33

Sapo Sapeca, uma multidão! Penitencio-me porque sou dos tais que faltou mas aguentar aquele tipo de discurso não é pata todos - vá lá que já é menos tempo.
Sem imagem de perfil

De Sapo Sapeca a 03.10.2016 às 14:46

Não obstante as suas considerações, multidão ou não, trata-se de actualizar os números e 70 não são 150.

SL
Sem imagem de perfil

De CR_7 a 03.10.2016 às 14:14

Só na mesa estão 15...

Imagem de perfil

De City Lion a 03.10.2016 às 12:03

Profeta, são já poucos os que o aturam o que é normal.
Sem imagem de perfil

De Gonçalo a 03.10.2016 às 11:39

Será uma grande demonstração de apatia do universo sportinguista caso não surja um candidato sério às próximas eleições. BdC (ainda) tem muitos seguidores e terá com certeza alguns méritos no currículo, mas não tem, nem de longe nem de perto, um histórico enquanto presidente que permita uma lógica de reeleição tranquila, sem debate nem contraditório. Julgo que até os seus apoiantes concordarão comigo nisto. A inexistência de outros candidatos à presidência do Sporting será, para mim, uma ferida talvez irreparável "daquele" Sporting com que cresci e que hoje anda "apenas" adiado.
Imagem de perfil

De City Lion a 03.10.2016 às 12:06

Gonçalo, concordo mas atenção que não é fácil haver alguém preparado / com coragem para os ataques que vai levar - da parte do Bruno Carvalho vai valer tudo mas mesmo tudo para se manter onde está. O grande mérito dele foi ter escolhido bons treinadores. O preço a pagar da lampionização do Sporting tem sido muito caro para tão poucas vitórias.
Sem imagem de perfil

De Gonçalo a 03.10.2016 às 12:42

Sim, claro, sem dúvida, mas isso é já por si um sintoma de todo o problema. Todos sabemos que quem se candidatar às próximas eleições contra BdC será destratado e considerado anti-Sporting pelo presidente do Sporting Clube de Portugal. Repito: o actual Presidente do Sporting Clube de Portugal, máximo representante do nosso clube, é alguém que todos sabemos não se deter pelos escrúpulos ou pela ética para atingir um eventual rival nas próximas eleições, por amor ao poder, não por defesa do clube. É esta a pessoa que nos representa. Se calhar temos o que merecemos (a maioria, pelo menos). Enfim...
Imagem de perfil

De Profeta a 03.10.2016 às 13:05

"É esta a pessoa que nos representa. Se calhar temos o que merecemos (a maioria, pelo menos). Enfim..."


Ainda agora estava por aqui a pensar como pessoas com experiência de vida na casa dos 30, 40, ou 50 anos, não conseguem ter um pingo de inteligência e de dignidade enquanto sportinguistas para perceber que este não pode ser o caminho.

Eu sei que o futebol e viver um clube é uma paixão. Mas é que até isso ele quer mudar. Quer transformar um clube à sua própria imagem, e é condições normais poucos admitiriam as atitudes dele.

Enfim, nas eleições veremos o que se se sucederá. Para já, ainda tenho a generalidade dos sportinguistas em boa conta. Para mim ainda somos "diferentes" e os melhores do mundo. Quero acreditar que isto é uma minoria de alucinados.
Sem imagem de perfil

De Amaf a 03.10.2016 às 15:16

"isto é uma minoria de alucinados."

Pelo avatar, percebe-se que é exactamente isso.
Sem imagem de perfil

De SMCM a 03.10.2016 às 17:47

Eu não consigo perceber o porquê dos sócios não se apresentarem. Receio de quê? BC tinha investidores? Não tinha. E afinal não está a gerir o clube? Então qual é o receio? BC também perdeu uma eleição.
Eu é que não sou sócio, caso contrário procuraria os nomes para preencher a lista e candidatava-me.
Espero bem que hajam alternativas, é saudável que assim seja. Não acho que BC fez tudo mal, tem coisas boas, mas a verdade é que agora estamos a entrar numa estratégia de casino que não me parece a melhor opção.
Sem imagem de perfil

De J. a 03.10.2016 às 11:45

Vai ganhar as eleições e por grande, eu dira histórica, diferença!!!!
Não fazia sentido se assim nao fosse.
E não sei se haverá quem queira concorrer nestas eleições.
O Barreiro se tivesse o minimo de seriedade devia-o fazer, por exemplo....
Imagem de perfil

De City Lion a 03.10.2016 às 12:08

J., é essa mentalidade arrogante que traiu a nossa equipa em Guimarães e já se está a ver donde ela vem. Mas concordo que vai ser muito dificil correr com alguém que tudo mas mesmo tudo fará para se agarrar ao poder e às benesses que este traz.
Sem imagem de perfil

De J. a 03.10.2016 às 12:12

Não é nada arrogância. É o constantar e reconhecimento do muito bom trabalho feito no levantar do Sporting, depois de uma das maiores crises de sempre do clube.
Não é um reconhecimento eterno, pois BdC terá novos desafios no seu segundo mandato. E, por exemplo, se nao for campeão neste periodo, acho que ficaria quase impossivel um terceiro mandato.
Sem imagem de perfil

De Gonçalo a 03.10.2016 às 12:36

Uma "histórica diferença" em relação a quê/quem? Ainda não sabe qual o opositor, nem sequer sabe se vai haver opositor, mas já não tem dúvidas que seja ele quem for será sempre inferior ao grande salvador BdC. Porque melhor é impossível, não é? Deixe-se disso homem, se gosta realmente de discutir Sporting, de uma forma intelectualmente honesta, espere que exista pelo menos um rival eleitoral lúcido e acompanhe o debate sem preconceitos e com espírito crítico. Se depois de debatidos os assuntos que a todos nos interessam, mantiver o apoio a BdC, pois então exerça o seu direito de voto livremente e em consciência. Quem deseja que não exista rival nas próximas eleições - não estou a dizer que é o seu caso - tem uma visão sobre a democracia completamente distorcida e doente. A esses pergunto "têm medo de quê?"
Sem imagem de perfil

De roc a 03.10.2016 às 16:38



Ganhará as eleições por histórica diferença?

O JEB ganhou com cerca de 80% e depois viu-se no que deu.
Sem imagem de perfil

De Implacável a 03.10.2016 às 19:12

JEB ganhou com 90%...
Sem imagem de perfil

De ze vitor a 03.10.2016 às 12:41

Espectacular, mas mesmo espectacular no sporting do trinca-bolotasé a estratégia, a visão.......tudo isto e o pensar que os outros são todos parvos....


"..
SPORTING DENUNCIA 'AMEAÇAS' A ÁRBITROS..."

já há muito que não me ria tanto com palermices futebolisticas...


zé vitor.
Imagem de perfil

De City Lion a 03.10.2016 às 13:00

ze vitor, ainda não sei o que é mas prepare-se para noticias de todo o género para tentar esquecer / afastar a culpa propria desta ultima humilhação
Sem imagem de perfil

De Pedro Louro a 03.10.2016 às 13:37

Não perca tempo com isso. É mais uma do mitómano. O habitual diz que disse que para já ainda não trouxe consequências para o clube mas não faltará muito para algo acontecer. Uma criança ao leme do Sporting, é o que é.
Sem imagem de perfil

De Luis Pereira a 03.10.2016 às 14:05

O que é, é simples.

Agora os atentados á lei e direitos dos trabalhadores sao denunciados ao Sporting em vez de da policia ou tribunal de trabalho.

Estou curioso por saber se se aplica fora de Portugal. É que quando o meu patrao me ameacar de me despedir sem qualquer motivo aparente mando uma carta ao Presidente ou ao saraivada
Sem imagem de perfil

De J.Pinto a 03.10.2016 às 13:14

Agradeço a preocupação que tem para os Sportinguistas que têm dado tudo pela equipa, mas nós como sempre continuaremos a apoiar

De resto por favor não continue a insultar o Sporting e os seus socios com as comparações com a correia do Norte.

O Sporting é uma clube democratico e os seus sócios são por norma pessoas inteligentes que pensam pela sua propria cabeça e escolherão o proximo presidente da mesma forma como sempre escolheram antes

Espero sinceramente que hajam alternativas e de preferencia boas alternativas e tenho a certeza que grande parte dos Sportinguista pensa o mesmo.

Imagem de perfil

De City Lion a 03.10.2016 às 15:49

J.Pinto, infelizmente os sportinguistas nem sempre apoiaram começando em que é hoje o lider do clube. Eu comparei a liderança que ele exerce com a que é praticada na Coreia do Norte por favor não confundir o homem com os socios e com o proprio Sporting, sei que para os J.Pintos isso é dificil. Claro que vamos escolher em eleições e sim podemos enganar-nos. Que venham essas alternativas e que não tenham medo da "kitchen sink" com que vão levar.
Sem imagem de perfil

De Angelo Pereira a 03.10.2016 às 13:31

Realmente há problemas a resolver na equipa que têm que ser resolvidos, mas caramba ainda estamos a tempo de reparar esta situação. O Sporting pratica bom
futebol tem que ganhar consistência a defender. Quanto a desgostos desde o Bastia ao
Rangers a levar 6 do Benfica em casa já foram tantos que vou aguentar tudo, pela minhaparte farei tudo para ver o Sporting campeão, ainda há bocado fui comprar a game box das modalidades todas. quero ter lugar no Pavilhão Novo.
Imagem de perfil

De City Lion a 03.10.2016 às 15:51

Angelo Pereira, o tempo está a contar e para ja deixámos o Porto voltar à luta. O nosso futebol tem sido bom so a espaços esta época mas bem abaixo da época passada. O que aconteceu Sabado nunca nos tinha acontecido e espero nunca mais ter que viver esse pesadelo. Faz bem em fazer parte da minoria que liga às modalidades.
Sem imagem de perfil

De Angelo Pereira a 03.10.2016 às 18:31

Meu caro quando fala em minoria eu era daqueles que vinha cheio de areia nos tintins
ao sábado diretamente para o pavilhão de Alvalade ver o Chana, Livramento, etc
e sabe quantos é que lá estavam - 6000-, não venha adulterar a situação em relação ás pessoas, agora se o Sr. City Lion só gosta de futebol e não de desporto isso é outra coisa, mas lembro-lhe também que vi um jogo que foi o meu maior desgosto no futebol que foi perder uma final da taça uefa em casa: Incrível, também me doeu a eliminatória com o Barça em que um tal Roberto marca um golo nos últimos minutos.É o meu fado sou do SPORTING com muito orgulho.
Sem imagem de perfil

De Implacável a 03.10.2016 às 19:24

Angelo, quem foi eliminado pelo Bastia foi... o beifica!
Louvo-lhe o estômago e começo a perceber porque é que a lampiada nos chama (entre muitas outras coisas) de sapos. Estamos habituados a engoli-los...
É por causa dessa mentalidade permissiva e passiva que nos últimos 40 anos ganhámos apenas 4 campeonatos. Está enraizada, na nossa massa adepta, a cultura de tolerância para com o falhanço e a derrota.
Ainda assim, espanta-me o seu discurso esperançoso! A época anterior não lhe ensinou nada?!
Uma coisa é perder um jogo por infelicidade e/ou cansaço, outra, bem diferente, é o que se assistiu em Madrid, Vila do Conde e Guimarães. Há lógicas no futebol que nos dão indicações claras sobre o estado de uma equipa.
No ano passado eu avisei, depois de uma semana marcante, que a época do SCP estava acabada.
Foi na semana em que fomos eliminados da taça de Portugal e perdemos com o União da Madeira para o campeonato.
Infelizmente, eu estava certo...
Sem imagem de perfil

De Angelo Pereira a 03.10.2016 às 22:36

Caro amigo Deus queira que você seja tão bom a adivinhar o futuro deste campeonato como sabe da história do Sporting 1977/1978. Já cá ando há muitos anos.
http://www.zerozero.pt/match.php?id=293179

Imagem de perfil

De Mike Portugal a 03.10.2016 às 14:50

Não sei o que é pior.
O City Lion em todos os posts que faz chamar a todas as pessoas que não concordam com o seu ponto de vista de burros e seguidores ou dizer que desiste de apoiar os jogadores do SCP porque eles fracassaram num jogo.
City Lion, o seu Sportinguismo é igual ao do Profeta, estou a ver (ao menos esse ainda admite que não é sócio nem vai aos jogos).
Imagem de perfil

De City Lion a 03.10.2016 às 15:55

Mike Portugal, talvez o pior seja mesmo haver burros e seguidores :) Os jogadores não se limitaram a fracassar num jogo - fizeram mesmo história pela negativa e tudo pela falta de atitude / concentração. Sei lá a quem é que é igual o meu sportinguismo mas gostava que fosse como o do meu pai e que os meus filhos também sigam esse sportinguismo alicerçado em valores como o desportivismo e a humildade e ferrenho sem ser fanático.
Sem imagem de perfil

De Carlinha MR a 03.10.2016 às 21:01

Subscrevo City Lion, até porque prezo muito a liberdade de pensamento.
Todos têm direito à sua opinião e no fim, veremos quem acertou!
Espero sinceramente que nesse THE END que há-de chegar, não seja a Instituição a pagar mais do que já tem pago...e aqui incluo todas as más gestões até hoje, todas sem excepção.
Alegadamente, as 'Amizades' com Angola, também não serão eternas. ;)
Abraço City


Imagem de perfil

De City Lion a 04.10.2016 às 09:17

Carlinha MR, é isso o pior que se passa com Carvalho e até terá começado com Godinho a vontade de calar opiniões e de dividir sportinguistas entre bons e maus. Não estou muito a par dessa relação com os angolanos mas qualquer um que passe muito tempo com o Carvalho acaba por o conhecer.
Sem imagem de perfil

De PSousa a 03.10.2016 às 15:06

Humilhação é um nome forte para o que aconteceu!
E será que foi por culpa da BdC que o jogo ficou 3-3 ou pela atitude de uma equipa que em 3 jogos (para campeonato) consente nada mais nada menos do que 8 golos?

Acho que devemos ter calma, nenhum de nós queria que tivesse acontecido e muito menos quem joga... agora é dar um puxão aos meninos que ganham rios de dinheiro e dizer que estes empates também podem custar €€€ no final do ano!
Eu, em tempos já disse que os contratos deveriam ser por objectivos e por jogo. Se no jogo com o VSC tivessem a ganhar por vitória não sei se este empate iria acontecer.
Questiono se alguém viu algum jogador do SCP a reclamar do lance do 3º golo do VSC? É que eu não vi e vi bem a falta (empurrão).
Imagem de perfil

De City Lion a 03.10.2016 às 15:59

PSousa, nome forte?? Isto foi inédito na nossa história!! A culpa é de todos mas começando nessa mentalidade pouco humilde que o Bruno Carvalho protagoniza. Levar 2 golos do Estoril com o joog 4-0 é muito diferente de deixar o Guimaraes empatar mas a falta de atitude, displicência é a mesma e o mais grave é ser repetida sistematicamente. Não nos queixámos da falta porque só Schelotto conseguia ver / sentir e aquele cérebro já se viu é meio estranho e tem tudo a ver com a falta de atitude / garra / vontade de ganhar. Óbvio que ninguém toca na barbaridade que alguns destes jogadores ganham.
Sem imagem de perfil

De carlos a 03.10.2016 às 15:29

Já há vários meses que não vinha aqui à secção dos comentários e realmente nada mudou. A sério que ainda há aqui idiotas a falar no bandido do godinho lopes para justificar o ridiculo mandato desta direção? Como é que esse ainda é o unico argumento?? Em quase 4 anos vcs não conseguem encontrar nada que possa justificar o vosso apoio a este oportunista?? Isso não vos diz nada?

Valha-me Deus que gente tão pequenina e mesquinha.... uma vergonha termos sócios que festejam segundos lugares e tacinhas. Como é que se atrevem a nivelar o nosso clube assim tão baixo.

A questão no meio disto tudo é que eu não acredito que vcs sejam assim tão estupidos como querem parecer... Uma pessoa tem de fazer pela vida e vcs têm de ganhar o V. ordenado...(passam recibo verde a alguma das empresas de construção do bruno das bifanas??) mas agora não digam que gostam do sporting, limitem-se a fazer copy paste dos ultimos 4 anos de argumentária idiota e talvez consigam dormir à noite.

Esta crise deu cabo da vida a muita gente, mas o dinheiro não justifica tudo, ainda por cima com algo que mexe com emoçoes como o sporting.

Agarrem-se ao volante de um uber por exemplo, ao menos é um trabalho honesto e sem constrangimentos morais, em vez de se prestarem a vir aqui defender um bandido que mais não fez do que pilhar o nosso debilitado clube
Imagem de perfil

De City Lion a 03.10.2016 às 16:03

carlos, eu até acho que existem menos comentários desses e que já foram muitos os que abriram os olhos mas sim ainda se vê muito a conversa do godinho, dos croquetes e não seu mais o quê. Também sei que há quem receba para isso mas dou lhes o beneficio da duvida porque pessoalmente conheço um caso ou outro assim. O sporting está a ser usado (como tantas vezes no passado) e há pessoas nomeadamente mais jovens que estão por tudo.

Comentar post


Pág. 1/2





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2021
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2020
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2019
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2018
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2017
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2016
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2015
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2014
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2013
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D
  118. 2012
  119. J
  120. F
  121. M
  122. A
  123. M
  124. J
  125. J
  126. A
  127. S
  128. O
  129. N
  130. D




Cristiano Ronaldo