Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




images.jpg

 

Não vou falar do feitio ou dos falhanços incríveis de ontem porque fazem parte do jogo e o Teo pelo menos até teve a capacidade de se desmarcar bem várias vezes – refiro-me ao escândalo das comissões que pagámos na sua contratação.

 

Queria lembrar que o Bruno Carvalho se mostrou publicamente contra as comissões, aceitando-as apenas no caso das vendas numa % razoável, nunca acima dos 10%. Pareceu-me uma atitude correcta, mas talvez romântica.

 

Comprar um jogador com mais de 30 anos, em último ano de contrato, por 3,4 M € já foi um esforço bem grande do Sporting / Caála ou sei lá quem. Agora juntar a isto 2,18 M € em comissões é escandaloso, especialmente para quem nos tinha “vendido” que isso no nosso clube já não se passaria. Só aqui temos caso para um eventual processo futuro a Bruno Carvalho, que se tem mostrado um adepto de processos a antigos dirigentes.

 

Já não bastavam as cerca de 40 contratações muito duvidosas, na sua esmagadora maioria, que fizemos nestes 2 anos e meio; a facilidade como temos sido ultrapassados pelos rivais na corrida por jogadores; os zigue-zagues na política desportiva; o arranjar de inimigos em todo o lado (a questão do “governo-sombra” é de bradar aos céus); a incapacidade de gerir bem e atempadamente a questão Carrillo (e ainda as inoportunas divergências públicas com Slimani e Jefferson); o despachar de jovens que podiam ser hoje referências do clube (as ofertas para renovação eram 1/5 do que se deu a Gutierrez por exemplo); o modo como se humilhou  Marco Silva (a resposta deste à nota de culpa é clara quanto ao comportamento de quem hoje dirige o Sporting); as “engenharias financeiras” para falar em lucros recorde; a falta gritante de patrocínios; a perda de liderança na formação e todo um comportamento ordinário (o nível da conversa com o Presidente do Marítimo é vergonhoso e só espero que não continue) e arrogante (ele acredita mesmo que se não fosse ele já não havia Sporting e disse-o mais uma vez na ultima AG), vimos esta semana cair por terra aquilo que ainda segurava Bruno Carvalho, entre alguns sportinguistas ainda cegos como o Daniel Oliveira: a possibilidade do Bruno Carvalho ser diferente dos outros nas questões dos fundos / parcerias e no pagamento de comissões.

 

Como é lógico com a “lata” habitual, tão característica deste tipo de pessoa, o Bruno Carvalho vai alegar que o Caála é muito diferente dos fundos e que as comissões não são bem assim. O problema é que a credibilidade dele que já não era grande, caiu até entre a sua “falange” e agora mais do que nunca todos sabem que vai agarrar-se por qualquer meio ao lugar, até porque acha que não arranja outro trabalho em Portugal (se é tão competente como julga de certeza que não teria problemas).

 

No meio disto tudo ainda vimos aumentado o ordenado do Bruno Carvalho para o dobro a que se acrescentarão prémios que podem ir até ao dos treinadores ! ?!

 

Queria muito que ganhássemos este ano o campeonato, mas será que temos depois dinheiro para pagar tantos prémios?

 

 

P.S.: Tinha muito para dizer sobre Jesus, as diferentes desculpas que vai arranjando quando não ganhamos e a "exibição brilhante na 1.ª parte" que ele ontem viu, mas vou-lhe dar mais tempo o benefício da dúvida e esperar que Domingo tenhamos finalmente um jogo tranquilo.

 

publicado às 09:41

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


81 comentários

Sem imagem de perfil

De Sérgio Palhas a 02.10.2015 às 09:54

"Queria muito que ganhássemos este ano o campeonato, mas será que temos depois dinheiro para pagar tantos prémios?"

Como a matemática não é o seu forte eu dou uma ajuda ... prémio a pagar JJ pelo CN 2M€ prémio pelo acesso à CL Fase fe grupos que é garantido pelo 1º lugar para o pote 1 (+1 pormenor) ~14M€ + Market Pool (TV) + ...

P.S: Com isto não estão a dizer que aceito de bom grado o vencimento de JJ, essa avaliação será feita no final da época como pessoa consciente que sou!
Imagem de perfil

De City Lion a 02.10.2015 às 15:04

Sérgio Palhas, foi uma piada ao facto de passar a haver prémios para os administradores mas saber que não podem ser superiores aos dos treinadores.
Sem imagem de perfil

De Sérgio Palhas a 02.10.2015 às 17:19

Pois pois eu conheço essa sua preocupação!

Estive agora a dar uma vista de olhos na auditoria ao consulado FSF:

Menbros da direção e vencimentos superiores ao "futuro vencimento" de BdC:
- Rui Bacelar Meireles;
- Rita Figueira;
- Carlos Freitas;
- Pedro Afra;
- Pedro Mil Homens;
- Armando Santos;
- Manuel Brito;

Não pondo em causa o seu profissionalismo o que é certo é esta gente recebeu do SCP 3.739.900,00€ ... quase que dava para pagar um ano de salário ao JJ!

De certo que o CL também estará indignado com o que se passava nesta altura isto apesar de BdC não fazer parte da direção de então!

SL,




Imagem de perfil

De City Lion a 02.10.2015 às 17:26

Sérgio Palhas haver quem tenha abusado no passado resolve quem abusa no presente? Mais uma razão para hoje termos um Presidente que fosse exemplar mas foi-nos logo calhar este. Pobre Sporting que não aguenta muito mais erros e no fim a culpa é de todos nós.
Sem imagem de perfil

De Sérgio Palhas a 02.10.2015 às 17:31

Meu caro BdC ganhara ao final de 12 meses 120.000€ quanto muito que tenha +3/4 membros da direção a ganhar esse valor nunca chegarão no melhor dos cenários aos valores praticados à 5-10 anos a traz ... eu percebo que não queira perceber a diferença e seja mais fácil por tudo no mesmo saco mas nem todos seremos iguais sendo que no meu caso não sou leviano a esse ponto de por tudo no mesmo saco.

Da mesma forma que distingo bem os escribas do Camarote!

SL,
Sem imagem de perfil

De Sérgio Palhas a 02.10.2015 às 17:34

Para ser + preciso serão 14*10.000,00€ + 23,75 de encargos para o clube dará algo como 173.250,00.

Agora pode misturar mais qq coisa à nossa conversa para nos desviarmos dos factos.
Sem imagem de perfil

De juliuscoelho a 02.10.2015 às 21:20

City Lion até que tenho uma ideia bem firme de grande reprovação aos valores que se praticam em alguns desportos neste caso o futebol, valores a que chamo irresponsáveis para a realidade que vivemos no geral.

Opino (desculpem os inocentes) que muitos vêm parar ao futebol por nao saberem fazer mais nada na vida e procurarem dinheiro fácil.

Mas é a realidade que temos e temos que viver com ela, assim o City conhece alguem que chegue a presidente do Sporting, Benfica ou Porto para ganhar menos do que esses 10.000Eu?
E se vier ganhar menos será para desconfiar porque terá certamente outro esquema camuflado a compensar .
Simplesmente nao existe City.
Prefiro que ganhem la esses 10 000 mas sem outros "esquemas a somar", do que ganhar menos para depois vir-se a saber que afinal eram trocos em comparação do que recebia dos "esquemas"
Sem imagem de perfil

De José Marques a 03.10.2015 às 14:27

Será que o CL - julgo Camarote Leonino... - quando participou na estrutura diretiva do SCP, nunca auferiu qualquer ordenado, ou por outras palavras, por exemplo ajuda de custo..., etc? Sinceramente duvido! Por outro lado, como disse à dias, se não estás comigo e com as minhas ideias e posições, lógico, és contra mim.
Sem imagem de perfil

De Leila Coutinho a 02.10.2015 às 10:06

Subscrevo sem mexer uma virgula.
Imagem de perfil

De City Lion a 02.10.2015 às 15:06

Leila Coutinho, agradeço e tenho pena pelo Sporting que tudo o que digo seja mesmo verdade.
Sem imagem de perfil

De Leila Coutinho a 02.10.2015 às 16:12

Caro City Lion,

Isso é que é mais triste.
Sem imagem de perfil

De J. a 02.10.2015 às 10:20

A sério, você já cansa....é sempre o mesmo discurso.

Olhe, se tiver tempo, passe pelo Artista do Dia e veja lá como é que faziam as coisas no Sporting.

Começa já a ser mais que ridiculo!!!
Imagem de perfil

De City Lion a 02.10.2015 às 15:07

J, como não tem argumentos para discutir a veracidade do que escrevo fica por ai. Eu percebo que aquela convicção ja tenha desaparecido mas esperava mais de si.
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 02.10.2015 às 10:40

CityLion,

Aproveitar o mau momento de Téo para com isso criticar as politicas do Presidente é revelador do seu estado de espirito.... aproveitar tudo para atacar!

Dou-lhe o exemplo de Jackson Martinez, que por sinal também é colombiano, e que por sinal também não está a fazer um bom arranque no Atlético Madrid, como se pode facilmente constatar no ultimo jogo com o Benfica. E com isso conclui que o Jackson Martinez é um mau jogador? que foi uma má contratação? nem sequer considera que os jogafores precisam de um tempo de adaptação? Téo fez uma má exibição (porque falhou golos relativamente fáceis), mas daí a tirar conclusões definitivas quanto à valia da contratação só uma pessoa iluminada como CityLion o poderá fazer...

No resto do seu post, é a normal confusão de ideias, onde volta a puxar os mitos do passado... o normal... onde se esqueçe de onde partimos e onde estamos hoje. Ao não conseguir reconhecer evolução ou qualquer boa decisão de BdC, está no fundo a ser um fanático... e isso não posso deixar de registar!
Imagem de perfil

De City Lion a 02.10.2015 às 15:09

Schmeuchel, eu até desculpo o Teo e tenho esperança que mostre mais. Quem aproveita tudo para perder o respeito dos sportinguistas é o seu Deus. Obrigado por me chamar iluminado mas sou bem simples e normal. Mito do passado era a que pessoas como o Daniel Oliveira acreditavam coitados que o Bruno era mesmo contra os fundos e as comissões.
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 02.10.2015 às 15:24

Eu no decorrer desta semana fiz várias criticas ao discurso de BdC tanto na AG como na má resolução do caso Carrilho... logo não existe Deus nenhum... ao contrário de si, que não consegue dizer nada de positivo, logo, no meu ponto de vista, o que você faz neste post não é uma análise séria... é apenas um conjunto de acusações sem o devido enquadramento.

Misturar Daniel Oliveira, Bruno de Carvalho, Téo, jogo de ontem, mitos do passado... tem apenas um objectivo... confundir!!
Sem imagem de perfil

De juliuscoelho a 02.10.2015 às 21:31

Boa Schmeichel
Excelente comparação até que me estava a passar ao lado.
Exactamente o grande J Martinez está a passar as passas do Algarve em Madrid ,
e alguem duvida do seu valor?
mas .....a adaptação é de facto um problema que por vezes demora e Jackson é um goleador ao contrário de Teo que trabalha mais recuado . Não tem que se exigir tantos golos a Teo como ao seu colega de seleção.
É injusto utilizarem o Teo como arma de arremeço para determinados fins.
Pelo menos durante esta fase da sua recente chegada ao clube.

Imagem de perfil

De Rui Gomes a 02.10.2015 às 22:35

Caro Julius.

Por vezes fico frustrado a ler os seus comentários porque o caro joga com vários "bolas" em simultâneo. Ora critica o colombiano, ora arranja um leque de argumentos para o desculpar.

Porquê complicar uma coisa tão simples de ver e analisar ? Gutiérrez nunca foi um goleador exímio na sua carreira e não estampa que não o esteja a ser no Sporting. Espera-se mais dele do que viu até agora, mas a realidade é que ainda não mostrou o suficiente para termos confiança nele. Entre tudo isto, há quem se esqueça que esta não é a sua primeira passagem pela Europa, tendo a outra sido um insucesso total.

A comparação a Jackson Martinez é que ele joga "mais recuado". Será que não tem visto muitas outras insuficiências dele, em aspectos tão simples como dominar a bola ao receber um passe ? Ou será que a dificuldade de adaptação também lhe retirou a técnica ?
Sem imagem de perfil

De juliuscoelho a 02.10.2015 às 23:30

Aonde eu critico e desculpo o colombiano? se tem alguem coerente com ideias bem firmes e convictas sou eu.
Critico quando á motivos para criticar e explico-as com fundamento, elogio quando á motivos para elogiar explicando-os tambem com fundamento, nao sigo uma linha determinada só porque a tenho que seguir.

Pouco tenho falado de Téo depois de ter chegado ao clube , falei mais antes que depois. Nao falei porque rápidamente dei-me conta (infelizmente veio a confirmar-se ) algo que comentei antes que se não tivesse problema de adaptação se imporía na equipa com facilidade. Pois azar, está mesmo a ter problemas de adaptação e agora? matamo-lo?? o Atletico Madrid mata o J.Martinez e por aí a fora com centenas de exemplos por essa Europa fora, pronto ficam todos mortos e ja nao sao um problema e nao se fala mais disso ...todos os dias.
Téo desde que chegou ao clube fez jogos sempre em esforço e perdeu a confiança , é visível, a boa forma tem retardado tambem pelo motivo do diferente ritmo que se joga aqui.
Com dificuldades de chegar á bola primeiro, com imensas dificuldades nos duelos e na intensidade , conclusão rendimento insuficiente para o que pode valer.

Ontem ja se viu um pouco do Teo que conheço , na primeira parte do jogo na Turkia, ja chegou primeiro á bola , ja conseguiu desmarcar-se , ja venceu duelos individuais , ja pressionou mais e durante mais tempo, falha-lhe ainda a concretização , a confiança de dar o rumo certo á bola , a confiança que ainda nao lhe chegou.
Receber a bola e o passe , o Rui se andou nas lides da bola sabe que isso é exactamente sinónimo de falta de confiança , a quem a bola lhe queima.

Espero que consiga chegar á sua forma rápidamente e verá que ele sabe afinal tratar muito bem a bolinha e jogar em tabelas como poucos.
Sem imagem de perfil

De FF a 02.10.2015 às 10:49

A que propósito se considera JJ como o melhor treinador em Portugal?
Será por ter dado triunfos ao Benfica? E então já se esqueceram da forma como este clube ganhou, por exemplo, o último campeonato? Quantos foram os jogos em que os adversários ficaram reduzidos a 10 jogadores para permitir a vitória dos encarnados?
(com a preciosa ajuda dos assopradores de apito). E a péssima prestação do Benfica na Liga dos Campeões? Por favor não insultem a inteligência dos verdadeiros sportinguistas, nos quais me incluo com muito orgulho.
Quanto ao BdC tão louvado no programa "Especial Jornada" da Sporting TV, porque motivo não incluiu o Sousa Cintra na sanha persecutória aos anteriores presidentes do SCP? Para quem desconhece ou já esqueceu a história do Leão de Mármore, foi dito por aquele empresário (agora com o negócio do petróleo) que o leão havia sido uma oferta dos sportinguistas de Estremoz, só que quando ele saiu da presidência, apareceu a conta que a direcção seguinte teve de pagar.
Saudações Leoninas.
FF

Sem imagem de perfil

De Fight for your Right a 02.10.2015 às 14:02

o sr.é um verdadeiro sportinguista e os outros são o que ?
então o verdadeiro sportinguista ajudou o clube chegar onde chegou ?
é esse o seu verdadeiro sportinguista ?
deixe de tolices, sportinguistas somos todos iguais, pensamos mas é de maneira diferente.
Sem imagem de perfil

De FF a 02.10.2015 às 15:41

Para o fight for your right:
O verdadeiro sportinguista não anda a bajular o presidente. Se é certo que esta direcção tem feito trabalho apreciável no que à reestruturação financeira diz respeito,
já a auto-promoção do presidente é deplorável e pior ainda o não aceitar quaisquer críticas (as construtivas, como é óbvio). Repito o que já escrevi anteriormente: que haja quem lhe diga para ler (e meditar) o artº. 37º da CRP.
FF
Sem imagem de perfil

De Fight for your Right a 02.10.2015 às 16:24

eu acho que não percebeu, nunca me referi que não se possa criticar, o que referi foram as suas palavras:

Por favor não insultem a inteligência dos verdadeiros sportinguistas, nos quais me incluo com muito orgulho.

foram estas as suas palavras.
é mais sportinguista do que eu ou outros socios ou simpatizantes por pensar de maneira diferente ?

eu respondo por si, não é, é tanto sportinguista como eu e simpatizantes desta direção, nem mais nem menos.
Imagem de perfil

De City Lion a 02.10.2015 às 15:11

FF, o "limpinho, limpinho" foi levado ao colinho mas não deixa de ser bom treinador (embora a anos luz do que ele se acha e do ordenado que tem). Tudo o que o Bruno Carvalho faz tem um objectivo: a sua reeleição se não tocar no Sousa Cintra ajuda ele faz.
Sem imagem de perfil

De FF a 02.10.2015 às 15:56

Para City Lyon:
Agradeço o seu comentário, mas continuo a pensar que o homem está demasiado sobrevalorizado.
Saudações leoninas.
FF
Imagem de perfil

De Profeta a 02.10.2015 às 17:06

Sousa Cintra?! Não percebi...
Imagem de perfil

De Profeta a 02.10.2015 às 11:02

Quando um tipo dizia que tinha um fundo russo de 50 milhões, e um fundo americano de 70 milhões (120 milhões no total), e quando chega ao poder, até a banca desconfiou dele, acho que diz tudo...

Como diz tudo, o facto de ter rasgado o contrato com a Doyen, e agora andar metido com clubes fantasma.

Não passa de um doido varrido, e é um perigo tê-lo como presidente! O seu baixo nível de intelecto e a sua desonestidade-intelectual, é como nunca vi no Sporting!

O pior, é que estas praticas estão a fazer escola entre os putos Sportinguistas, e não é este o Sporting que queremos para amanhã! Não queremos um Sporting de xungaria, como sempre critiquei e apontei como grande defeito do nosso rival de sempre, o Benfica!

Um Sporting onde grassa a falta de respeito e cordialidade entre nós próprios!

Nem sei o que é pior: se o Sporting tiver uma má época, mas der para varrer esta porcaria toda; ou se ganharmos o campeonato, e esta cultura ficar enraizada por muitos anos...

RUA !!!
Sem imagem de perfil

De José Manuel a 02.10.2015 às 13:01

Rua mas é com sportinguistas que preferem NÃO SER campeões !!

Falando em desonestidade intelectual: rasgar contratos = resolução contratual tendo como fundamento a violação da cláusula 14ª; andar metido com clubes fantasma = ... a ... como é que ele andou mesmo metido com clubes fantasma? É que ainda não percebi mesmo ...
Imagem de perfil

De City Lion a 02.10.2015 às 15:48

José Manuel ja vi que não percebeu a minha ironia dom premio e do campeonato. Sei que a idade média da falange do Bruno Carvalho é bem baixa mas pensei chegasse lá. às vezes é melhor estar Cáalado mas agradeço ler o meu post e vir aqui comentá-lo.
Sem imagem de perfil

De HY a 02.10.2015 às 13:57

Já começou a recolha das assinaturas?
Sem imagem de perfil

De Paim à Patrão a 02.10.2015 às 14:17

Estamos a pensar nisso.

Queríamos evitar, contudo, fazer como da última vez, em que acabámos a contribuir para eleger um mitómano. É o problema das iniciativas de protesto: são puramente negativas, não postulam uma solução para um problema e não contribuem para a resolução do vazio que ficaria depois da remoção do cabecilha da incompetência reinante.

Já agora, queríamos aproveitar para convidar todos os Sportinguistas preocupados com o futuro do clube para participar activamente na discussão do seu modelo e da sustentabilidade para as gerações futuras. Podemos ser novos, mas como já somos sexualmente activos, há pelo menos o risco de querermos passar uma ideia de clube para os nossos filhos, que não seja um mero entreposto de empresários angolanos com dinheiros de origem duvidosa (e a origem até se arrisca a ser os contribuintes portugueses que vieram tapar o buraco do BESA). Se está mais preocupado com o futuro do clube do que em contar espingardas e em joguetes florais na blogosfera, está convidado.
Imagem de perfil

De City Lion a 02.10.2015 às 15:52

Paim à Patrão, foi isso que fizemos eleger um mitómano e o mal que ele está a fazer ao Sporting vai custar a sarar. Tambem sou contra o caos e a favor de eleições só de 4 em 4 anos mas o que se está a passar é demasiado obvio e grave. Eu estou muito preocupado com o clube e o que escrevo aqui são mais do que joguetes florais e mesmo que não seja a intenção sei que tenho / temos ajudado a abrir os olhos a muitos sportinguistas que andavam desiludidos e por isso tiveram uma enorme tolerância para com quem manifestamente não a mereceu.
Sem imagem de perfil

De Fight for your Right a 02.10.2015 às 16:34

paim,

não faça ameaças de que estão a pensar nisso,isso não mete medo a ninguém, força ai, passe das palavras aos actos.

nem critico, tem todo o direito mas faça e veremos os seus resultados.

ps: está a passar aos seus filhos a mensagem do que é o sporting somente agora ou se esqueceu de passar nos ultimos 20 anos que quase levou o clube a ruina.
explicar que se pagava comissões 2 vezes em comparação com angolanos torna-se dificil, penso eu.

Sem imagem de perfil

De HY a 03.10.2015 às 18:47

Curioso, eu recebo o comentário de De Paim à Patrão vindo do link do CL... Pelos vistos o CL gosta de emprestar o pesudónimo...

Ainda me aparece outra vez o Tarcísio Clonaldo e o Valdemar Coringa...
Imagem de perfil

De City Lion a 02.10.2015 às 15:16

Profeta, tivemos muitos Presidentes maus mas concordo que a nivel de desonestidade intelectual (para ser simpático), arrogância e falta de nivel nunca vi. Hoje em dia os putos crescem com valores mais materialistas e exemplos como o do Bruno Carvalho não ajudam e podem fazer escola. Confesso estou tambem baralhado mas nao consigo estar contra o Sporting nos jogos mas quando perdemos ou empatamos sinto que podemos estar a correr com esta gente que trabalha para a lampionização do nosso clube. Hoje já todos sabemos a verdadeira motivação do Carvalho não percebo é como alguns seus mais próximos (alguns dos quais até tenho razoavel opinião) não se indignam como aconteceu com o Vitor Ferreira.
Sem imagem de perfil

De Renman a 02.10.2015 às 11:07

Muito bom!

Sobretudo quando refere Teo! Que vergonha, que mau é este jogador....em 3 meses que tem de clube,mostra o quão fraco é. Pior ele só um argentino que chegou a Alvalade em Janeiro e em 6 meses só marcou 3 golos e, pouco ou nada jogou, uma vez que chegou completamente "carcomido" por ciática! Confesso que cheguei a ter pena dele, mostrava pormenores de bom avançado, mas infelizmente isto de mostrar ser melhor que os outros ( aqueles que transformam oportunidade de golo em quase oportunidades...sabes bem o que é isso não é Slimani? Ontem foi mais uma a juntar as do Bessa e de Alvalade com Nacional) mas não facturar foi para mim a gota de água.

Queria aqui dizer o nome dele, mas foi tão insignificante para o clubeque nem me recordo...

Quanto ao resto concordo em parte...apenas não percebo fascinio com um treinador, que por mais potencia que tenha, nunca será dos melhores....

Imagem de perfil

De City Lion a 02.10.2015 às 15:17

Renman ainda tenho esperança que o Teo seja muito melhor do que tem mostrado. Tambem acho que o Jesus não é tão bom como se diz mas é melhor do que a média.
Sem imagem de perfil

De Mike Portugal a 02.10.2015 às 11:28

Sim, na 1ª parte a equipa jogou muito bem, enquanto o William e o Ruiz não deram o estouro. A partir daí perdemos o meio-campo.

Em relação às comissões, eu nem me importava que o SCP as pagasse SE o jogador chegasse ao fim da época com uns 30 golos marcados.
Imagem de perfil

De City Lion a 02.10.2015 às 15:18

Mike Portugal a 1ª parte foi brilhante?? Quanto às comissões o escandaloso é que quem as paga é quem se diz contra as mesmas enganando os sportinguistas. Felizmente apareceu o tal Football Leaks e ja nao deu para mentir.
Sem imagem de perfil

De Titto a 02.10.2015 às 11:30

Alapado carvalho faz-me lembrar uma formiga que ao atravessar uma linha férrea fica a meio com uma pata presa. Ao ver um comboio aproximar-se não faz nenhum esforço para se libertar e ainda pensa: "que se lixe, se descarrilar descarrilou!"
Imagem de perfil

De City Lion a 02.10.2015 às 15:19

Titto, tem graça mas tenho medo que essa história seja uma metáfora de como ficará o clube quando este pesadelo acabar.
Imagem de perfil

De City Lion a 02.10.2015 às 18:16

Anónimo, não estou a conseguir responder. Que grande lata o ditador e a sua falange agora decide quem é e quem não é sportinguista? Tenham noção do ridiculo e parem de envergonhar o Sporting Clube de Portugal que nunca será o Sporting Clube de Carvalho por muito que queiram.
Sem imagem de perfil

De Renman a 02.10.2015 às 12:35

Peço desculpa....

Mas ignorem o meu anterior comentário....é que descobri que o tal argentino que foi fiasco durante 6 meses, afinal foi o Alberto Acosta!
Sem imagem de perfil

De Jorge a 02.10.2015 às 13:58

Toda a gente percebeu de quem estava a falar, não se preocupe.

Se calhar foi esse o problema do Pongolle. Coitado, teve 6 meses que não correram bem e logo quando ele estava pronto a explodir, despachámos o desgraçado. :-D
Ou será que a vocação dele era mais para espectador? hummm...

Tb acho que não é tão mau como o pintam por aqui mas convenhamos que a sua opinião é meramente fé e devoção.


Sem imagem de perfil

De Sérgio Palhas a 02.10.2015 às 14:00

LOL já tinha pensado o mesmo ... Rennan.

Quanto ao treinador é o nosso não temos outro por isso tem de ser o melhor!
Imagem de perfil

De City Lion a 02.10.2015 às 15:20

Renman e o Slimani é o Jardel e o Tanaka o Liedson!

Comentar post


Pág. 1/3





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2020
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2019
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2018
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2017
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2016
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2015
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2014
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2013
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2012
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D




Cristiano Ronaldo