Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Quadro que o Sporting ofereceu a Pedro Proença, no jantar de homenagem que decorreu, esta segunda-feira, numa unidade hoteleira de Cascais.
A voz de Bruno de Carvalho pode ser "incómoda", mas não se fez ouvir nesta ocasião, por estar a cumprir o castigo de 30 dias que lhe foi imposto pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol. No seu lugar, discursou Jaime Marta Soares, presidente da Mesa da Assembleia Geral. Entre outras coisas, afirmou:
«Estou incumbido de uma missão que muito me agrada mas, por razões que a razão ainda desconhece, tenho de ocupar este lugar e dizer estas palavras. Gostaria que elas fossem dirigidas pelo presidente do Sporting Clube de Portugal.
A sintonia de ideias entre o Sporting e Pedro Proença, é a defesa dos valores de um desporto digno e competente. É isso que o Sporting, este novo Sporting, que vivemos apaixonadamente, procura todos os dias. Isso tem sido demonstrado muitas vezes através da voz incómoda - porque competente e capaz - do presidente do Sporting.»
Bem... pensava eu que o homenageado era o antigo árbitro, e nem sequer comento "este novo Sporting". Decerto... o próximo slogan a propagar pelo actual elenco directivo.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.