Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Rogério Alves concedeu uma entrevista à SIC Notícias para falar sobre Assembleia-Geral do próximo sábado, na qual os sócios do Sporting vão apreciar o recurso de Bruno de Carvalho e Alexandre Godinho relativo à expulsão de sócio.
O ex-presidente destituído já anunciou que não vai estar presente na reunião magna, mas Rogério Alves acredita que a presença dele seria importante:
"O meu trabalho enquanto presidente da mesa da Assembleia-Geral é criar garantias para a pessoa se defender e expressar o ponto de vista. Não existe nenhum da minha parte por Bruno de Carvalho não estar presente, até porque acho relevante o visado estar para se defender.
Vamos estar numa Assembleia-Geral que pode mobilizar milhares de pessoas que têm que compreender que isto está assente numa dinâmica de debate. Vai-se falar num assunto que gera antagonismo, mas os estatutos do Sporting apelam a um principio ordeiro e é isso que espero".
Não tenho causa para duvidar da sinceridade das palavras de Rogério Alves, mas acredito que mais do que estar preocupado com a defesa do lunático, ele pretende assegurar que não vão haver razões para queixas, apesar de serem expectáveis, tendo presente quem está envolvido.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.