Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Na véspera da final da Taça da Liga, o quasi-oficioso porta-voz do clube da Luz sai com esta publicação intitulada "A proposta dos leões para contratar Paulinho". E, como diz o título do post: acredite... se quiser!
"Está acertada a estratégia do Sporting CP para o ‘segundo round’ por Paulinho, avançado internacional português do SC Braga que, desde a chegada de Rúben Amorim a Alvalade, tornou-se na prioridade dos leões para reforçar a frente de ataque.
Depois de no verão, entre avanços e recuos, Sporting e SC Braga não terem chegado a um acordo para a transferência do avançado de 28 anos, desta vez a aproximação simplificou-se pelo facto de os dois clubes terem chegado a um acordo para o pagamento, faseado, da transferência de Rúben Amorim para Alvalade.
O Sporting tem, por isso, preparada a oferta por Paulinho mas esta só será formalizada, apurou A BOLA, após a final da Taça da Liga, no próximo sábado, entre as duas equipas, e feita pessoalmente, numa espécie de cimeira de líderes.
Os leões estão dispostos a colocar em cima da mesa 8 milhões de euros pela totalidade do passe de Paulinho, pagos de forma faseada mas com uma primeira parcela substancial, colocando igualmente na equação a cedência, a título definitivo, de dois jogadores que muito agradam à estrutura bracarense: Stefan Ristovski, lateral-direito macedónio que não entra nas contas de Rúben Amorim, e Rodrigo Fernandes, médio de 19 anos, formado em Alcochete, que entrou na rota de nomes estudados pela SAD minhota".
O artigo é assinado por Mário Rui Ventura
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.