Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Ainda chegou a ser referido aqui no Camarote Leonino, por leitores, que o estado de coisas com Acuña ficava-se a dever a um género de grande plano do "mestre" para o poupar de alinhar em jogos amigáveis pela Argentina. Ele, e outros, aliás. Um cenário que nunca aceitei, dado que ele saiu do jogo com o SC Braga aos 41 minutos.
A realidade nua e crua é que se trata de mais uma lesão muscular no plantel do Sporting. Marcos Acuña realizou esta quarta-feira exames complementares que confirmaram uma lesão muscular na face posterior da coxa direita. O extremo do Sporting deverá parar cerca de três semanas, podendo falhar assim os encontros com Famalicão (dia 16, Taça de Portugal), Olympiacos (dia 22, Champions) e Paços de Ferreira (dia 26, I Liga). O seu regresso ocorrerá, em princípio, na deslocação ao terreno do Belenenses (dia 29), referente 13.ª jornada do Campeonato.
Acuña lesionou-se no encontro com o SC Braga, no domingo, tendo sido substituído ainda na primeira parte. A paragem para as selecções - o sul-americano estava entre os eleitos da Argentina mas foi dispensado - acaba por amenizar o impacto da mazela, na medida em que o jogador tem mais tempo para recuperar.
Esta, entre outras lesões musculares sofridas em dias recentes por jogadores leoninos, não deixa de ser uma situação preocupante, por muito que se queira "adornar" a disposição com teses criativas.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.