Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
O Sporting CP chegou a acordo com Antonio Adán para a renovação do contrato que liga as duas partes até 2024.
O guarda-redes espanhol celebrou a assinatura do novo vínculo na manhã desta quarta-feira, oficializando o prolongamento da ligação ao Sporting CP em conjunto com Frederico Varandas, presidente do Conselho Directivo.
Eis o que ele teve para dizer:
"Era algo que queria que acontecesse. Queria continuar aqui, sou muito feliz no Sporting CP e a minha família também. Queria que esta relação continuasse por mais tempo. Vamos continuar, para já, por mais dois anos e estou muito feliz por isso.
A nível individual, quando fiz a entrevista da minha apresentação, disse que chegava no meu melhor momento ao Sporting CP e acredito que o rendimento individual em sido bom. A nível colectivo, sabia que vinha para um Clube que lutava por estar entre os melhores e temos sempre a vontade de que tudo saia bem.
A mistura de 'veteranos' com jovens no balneário é o que faz com que o grupo seja tão forte. Eles trazem a alegria e um pouco de loucura e nós, que somos mais velhos, damos a experiência de saber estar num Clube assim. Temos um grupo fantástico que está a conseguir crescer a cada dia. Que continue assim por muito tempo.
Quando tomei a decisão de vir para o Sporting CP, valorizei muitas coisas. A cidade, o Clube e uma muito importante: o estádio onde jogamos e a sua massa adepta. Essa parte é fundamental neste Clube. No ano passado, o futebol não era futebol sem eles e voltou a alegria, a paixão e a emoção aos estádios com eles. Sabemos como se vive o Sporting CP em Portugal e estou muito feliz por poder sentir esse carinho que sempre me mostraram de outra forma, através das redes sociais e também na rua. Sentir de perto, agora, é importantíssimo para mim".
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.