Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Joaquim Melo, antigo guarda-redes do Sporting, em entrevista à Rádio Renascença, teceu algumas considerações sobre a aposta do Sporting em Adán:
"Ele transmite muita segurança, tem boa visão de jogo e sai bem da baliza. Tem falhas como todos temos, passei pelas balizas e sei bem do que falo. Mas o Adán está a justificar a titularidade que lhe é dada.
Sei bem como o Rúben Amorim e o Jorge Vital trabalham e também sei que na baliza do Sporting há uma concorrência forte, mas saudável. Há que trabalhar ao máximo para ser titular e o Adán trabalha como se fosse um miúdo. O Maximiano tem muito mérito porque não lhe está a facilitar a vida e isso é bom para a equipa".
Ainda sobre Pedro Porro e Nuno Mendes...
"O Manchester City apercebeu-se das qualidades do Pedro Porro e contratou-o. Isso diz muito do seu enorme potencial. Não o conhecia bem mas está a ser uma surpresa muito agradável. No sistema em que o Sporting joga, os laterais têm grande preponderância e, quer o Pedro Porro quer o Nuno Mendes, têm feito um campeonato extraordinário. Têm sido pilares importantes na equipa".
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.