Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




 

thumbnail_20180515_213944.jpg

 

thumbnail_20180515_214846.jpg

 (Fotos que me foram enviadas há instantes pelo nosso leitor PSousa)

 

 

"Ao fim de um dia de loucura extrema, de acordo com os responsáveis máximos do Clube não se passa nada. Está tudo bem como entre Deus e os anjos. Houve apenas uns actos de vandalismo que estão agora a ser investigados pela polícia. O presidente-adepto não tem nenhuma responsabilidade. A sua atitude de incendiário, sobretudo nos últimos meses, não tem nada a ver com o que hoje aconteceu.

 

O presidente da Mesa da Assembleia Geral não passa de uma figura patusca, um cacique, um oportunista sempre à procura de protagonismo e um capacho do presidente adepto. É um exercício doloroso vê-lo fazer figuras ridículas. Faz lembrar o ministro da comunicação de Saddam, na guerra do Iraque.Não acredito que o presidente da AG demita os órgãos sociais: Oxalá me engane, mas o Bruno Miguel prepara-se para passar por isto como cão por vinha vindimada, a não ser que a relação com os jogadores e a equipa técnica, continue a degradar-se".

 

Nação Valente

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 22:44

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


37 comentários

Sem imagem de perfil

De JCR a 15.05.2018 às 22:54

Também estou a ver agora nos 4 canais de informação...pena, foi terem gritado "Bruno, DEMISSÃO", mas foram logo calados, bem sei que o objectivo é apoiar os que sofreram hoje de TERRORISMO, em Alcochete, mas não é a pôr pensos, que se consegue estancar "o sangue", de tamanha ferida aberta, e assim, não vamos lá, porque, enquanto o causador maior disto tudo continuar lá, nada de bom iremos conseguir!
Imagem de perfil

De PSousa a 16.05.2018 às 00:14

Foram meia dúzia de "otários", foi uma concentração para apoiar o SCP e a não violência. Foram calados várias vezes com cânticos de quem estava atrás dos cartazes em apoio ao nosso clube!
Sem imagem de perfil

De R. Ribeiro a 15.05.2018 às 23:06

Serve de muito, agora. Quero ver o que fazem, para o ano, quando os mais importantes jogadores do plantel rescindirem com justa causa, com direito à respectiva indemnização, sem plantel, sem receitas, sem liga europa e sem contratações.

Serve de muito, agora, depois de um dos jogadores mais humildes ter sido selvaticamente agredido. A estes digo, são piores do que os animais, porque nem compaixão sentem
Sem imagem de perfil

De JCR a 15.05.2018 às 23:10

Até dizem, que Jorge Jesus, foi agredido com uma cabeçada, e com 1 cinto, eu não gosto dele, como treinador, mas não posso admitir fazer-se isso, a 1 homem, com 63/64 anos, e cujo o seu pai, deve estar agora, no céu, se ele existe, a chorar pelo seu filho, e também, pelo clube do seu coração...
Perfil Facebook

De Mike Portugal a 15.05.2018 às 23:10

Rescindir com justa causa? Não me faças rir. Qual é a justa causa? Foi a SAD que ordenou o ataque? Há cada propaganda encarnada por aqui....
Sem imagem de perfil

De JCR a 15.05.2018 às 23:36

E não foi?! E olhe Mike, que eu sou tudo, menos ser encarnado...

A SAD esteve mal, porque num caso destes, todos deviam, em conjunto, ter pedido a demissão HOJE, porque só assim, e caso ainda haja jogo, é que o SCP e, principalmente, os seus jogadores, podem ganhar a Taça de Portugal, de resto, é adiar o inevitável...

E quanto ao defeso, será que iremos ter alguns jogadores de jeito, para começar a nova época? Quem é que quer ser maluco, e vir levar com 1 presidente pirómano, e poder, novamente, levar nos cornos, das claques? Será que, afinal, a equipa B, não terminou, mas sim, transitou para a equipa principal? Ninguém, mas absolutamente ninguém, quer mais jogar no SCP, ninguém é louco, ao ponto de colocar a sua integridade física em risco, e hoje, batemos completamente no fundo, sem sombra de dúvidas...
Sem imagem de perfil

De Luis a 16.05.2018 às 00:26

Vai lá ler os pre requisitos para a invocação de justa causa e depois pensa se existe ou não. Um desses pontos prende-se com a falta de segurança no local de trabalho... ora, acho que esta agressão mais do que mostra isso! E, tendo em conta que 21 elementos da JuveLeo já foram presos devido a este assunto, veremos até que ponto o clube será ou não responsabilizado pelos actos... a JuveLeo é uma claque legal e as consequências dos seus actos também recaem sobre o clube.
Imagem de perfil

De PSousa a 16.05.2018 às 00:16

Esta concentração foi para apoio à equipa e conta a violência.
Queremos um SPORTING fora dela, se vale ou não... vale a iniciativa que se mais Sportinguistas se juntassem, mais força tinha!
Perfil Facebook

De Mike Portugal a 15.05.2018 às 23:09

Já por lá passei, mas não consegui passar pela confusão com o carro e fui obrigado a voltar para trás. Vai a minha solidariedade para todas as pessoas que lá estão.
Imagem de perfil

De PSousa a 16.05.2018 às 00:17

Desculpa Mike se te fiz voltar para trás...
Saudações Leoninas
Sem imagem de perfil

De JCR a 15.05.2018 às 23:14

Há 3 jogadores na GNR do Montijo, Rúben Ribeiro, Coentrão e João Palhinha, a apresentarem queixa...e Pedro Sousa, na TVI24, está a dizer e bem, que era tão fácil fechar as instalações, aonde as claques costumam estar, no estádio de Alvalade...mas, como sempre, Bruno de Carvalho, não fez nada, e de facto, seria tão fácil, se ele fosse 1 presidente como deve ser, mas eu até digo mais, se ele fosse 1 pessoa como deve ser !
Sem imagem de perfil

De Nunos a 15.05.2018 às 23:17

Sou benfiquista mas as declaraçoes do presidente é de quem nao ve que tem culpa no cartorio.

foi chato ter recebido telefonemas de familiares????
e é apenas caso de policia e nao desportivo ?

ha situaçoes em que casos desportivos tambem sao casos de policia, este é um desses casos.

Sinceramente, comparo a atitude deste presidente com o dos EUA, nao interessa a opiniao dos outros, a opiniao dele é que é verdadeira, o resto é a comunicaçao social que inventa, "fake news"
Sem imagem de perfil

De JCR a 15.05.2018 às 23:17

Carrega Octávio, está agora na CMTV, força aí, que não te doa a língua ...
Sem imagem de perfil

De João a 15.05.2018 às 23:32

Acabei de sair de Alvalade e com grande tristeza saio com a sensação de que estamos condenados, ainda há muita gente a recusar-se a identificar o culpado óbvio d tudo isto....ridículo
Sem imagem de perfil

De JCR a 15.05.2018 às 23:37

E olha que novidade está a dar...é mais fácil advinhar o Euromilhões, do que isso acontecer...
Sem imagem de perfil

De João a 15.05.2018 às 23:42

Não ser novidade não invalida que seja triste e vergonhoso
Sem imagem de perfil

De JCR a 15.05.2018 às 23:52

Caro João,

Mas isso já é triste e vergonhoso há muito tempo, e eu não o critiquei, eu só critico é aqueles que ainda pensam, que as coisas vão mudar, eu espero que vão, após este acto de TERRORISMO que foi feito hoje, têm que forçosamente que mudar, mas ainda haverá algumas cabeças "lobotomizadas", como aqui já foi escrito, que pensam ainda bem de BdC, isto há muito que iria estalar, só que ninguém pensava que fosse desta forma tão lamentável e dramática...
Imagem de perfil

De PSousa a 16.05.2018 às 00:20

João,
Não entendeste a razão principal da concentração, era apoio à equipa e o NÃO à violência! Acredita que todos estavam contra Bruno de Carvalho, mas ele é para ser ignorado. Pois vai cair pelo próprio pé e que seja já na 2ª feira.
Precisamos é de alguém para lá por, contra tudo e contra todos.
Sem imagem de perfil

De João a 16.05.2018 às 00:26

Talvez seja esse o meu “problema”, não entender que se faça uma manifestação contra a violência sem atacar a causa desta situação (BdC).
Não são necessárias manifestações contra a violência, isso é óbvio, o que é necessário é demonstrar à vontade de correr com o psicopata.
Enfim, mais uma patetice colectiva do nosso sporting
Imagem de perfil

De PSousa a 16.05.2018 às 00:31

É a sua opinião, mas quem criou o evento não foi para atacar BdC mas sim para apoiar a equipa.
Se outros querem fazer uma concentração para gritar contra BdC, força! Mas esta não foi com esse sentido... e por isso se viu que foram meia dúzia que o tentaram fazer e os restantes repudiaram.... volto a repetir, não era BdC o alvo principal! Há outros dias e outras horas....
Saudações Leoninas
Sem imagem de perfil

De João a 16.05.2018 às 00:39

Claro, há sempre outros momentos.....Se perdemos na taça será que segunda já é oportuno? Ou melhor falar sobre isto em 2019? Escusa de responder, já percebi tudo....falei com vários assim está noite....

Ps: curioso que o único momento mais tenso esta noite foi uma tentativa de agressão por parte da facção “manifestação anti violência”
Imagem de perfil

De PSousa a 16.05.2018 às 00:42

O seu Ps: tem razão, foi repreendido por todos e saíram vários atrás dele, mais um que não percebeu a razão de estarmos ali!
Sem imagem de perfil

De João a 16.05.2018 às 07:21

Se calhar tb foi isso que aconteceu aos jogadores, não perceberam que “manda”:....e pelos vistos esse é o tratamento para quem não percebe...,lamento mas não tenho mais nada a dizer, o sporting está ainda mais doente do que alguma vez imaginei....passe bem
Sem imagem de perfil

De João Oliveira a 16.05.2018 às 02:41

Este evento trás mais beneficio para o presidente que para a equipa sendo no fundo o que BdC queria, acalmar os "indios" e seguir como nada se passou.
Por isso BdC mais uma vez organizou à distancia esta iniciativa com apoiantes seus que o afastam do olho do furacão.
A equipa vai continuar instável porque sentem que quem a apoia tambem deseja a continuidade do presidente, o que neste momento está implantado o divórcio pelo ódio não esquecido com que BdC os ataca regularmente.
Como dizia Tomás de Aquino: " O ódio é como alguem beber veneno e esperar que o inimigo morra"
Imagem de perfil

De PSousa a 16.05.2018 às 08:14

BdC não organizou nada disto, nem de perto nem à distância.
Isso que você escreve é uma "ofensa" para quem organizou e esteve lá!
Sem imagem de perfil

De João Oliveira a 16.05.2018 às 13:24

Muito bem!
Quem foi então o primeiro individuo a lançar a convocação?
Conhece ou não as suas secretas simpatias ou ligações a BdC?

De que forma pode afirmar que seguramente o presidente não comandou o acontecimento mesmo que indirectamente?

Em comentarios anteriores foi afirmado que elementos que estavam atrás dos cartazes "calaram" (fosse de que forma fosse) as iniciativas de exigir qualquer culpalização de BdC, o que denota ser uma espontaneadade amordaçada com uns tantos ingénuos a fazer numero.

A "ofensa" do meu comentário para quem organizou e esteve lá só seria considerada se o modo de actuação de BdC nunca tivesse sido esse alguma vez na sua vida de presidente.

Infelizmente está à vista o "estado da nação" na qual a sua boa vontade é uma gota de água doce num mar de agua salgada.

Por enquanto!
Imagem de perfil

De PSousa a 16.05.2018 às 14:30

João Oliveira,
Compreendo que muitos de nós estejamos com sede de mandar quem de direito embora. Mas esta concentração não foi para isso!
Fui eu que disse que eles eram "calados" com outros cânticos quando gritavam contra quem fosse! Volto a repetir que não era esse o intuito da concentração e se mesmo assim não entender, não posso fazer mais.
Um dos que estava atrás dos cartazes era eu, e digo-lhe que quando tentavam entoar cânticos sem ser pró-Sporting ou pró-jogadores eram imediatamente "calados" com outros cânticos. Eu soube de outra forma, mas quem me parece ter iniciado isto foi um grupo de miúdos, uns deles atletas do SCP, que se uniram e quiseram mostrar que aquele episódio é uma excepção nos adeptos\sócios do SCP.
Esta concentração sem "foco" naquele que achamos que é o causador de isto tudo, teve mais impacto do que estar lá a gritar contra ele. Pois se foi pró-Sporting e pró-jogadores, certamente não foi para apoiar o presidente! Volto a frisar que no local e com algumas informações a chegarem da entrevista de BdC, havia quem já quisesse começar com outros cânticos e com outras atitudes. No entanto foram chamados à razão para aquilo que nos propusemos logo de inicio a fazer, um "ataque" à NÃO Violência, um apoio total à equipa, e mostrar que 50 não são 3.5 Milhões.
Se não entende que ali era para isto, não posso fazer muito mais por si!
Sem imagem de perfil

De SMCM a 15.05.2018 às 23:35

A conferência do BdC é lamentável.. Cheira-me que alguém não anda a pagar o produto que consome.
Sem imagem de perfil

De JCR a 15.05.2018 às 23:55

E se juntarmos a do Marta Soares, pior ainda...ambos, se levassem 1 chuto no rabo, é que faziam bem, cheiram já a podre, e quando assim é, o cheiro a podre, tem que ser deitado fora, no lixo, ou então e melhor ainda, num aterro sanitário !
Sem imagem de perfil

De Luis a 16.05.2018 às 00:28

Marta Soares depois do ultimo apertão será sempre um pão mandado... senão vai mesmo acabar no hospital. Quem calou o que se passou com Marta Soares é o mesmo que hoje diz que "é chato" aquilo que se passou em Alcochete.
Sem imagem de perfil

De JCR a 16.05.2018 às 00:09

BdC, conseguiu ontem, caracterizar, 1 acto de TERRORISMO, como se fosse 1 acto CHATO...se ninguém consegue ver, que ele já é mais 1 mentecapto, do que outra coisa, então, juntem-se a ele, e criem mais 50 TERRORISTAS, para irem de cara tapada, e criar TERRORISMO, mais 1 vez, em Alcochete, é só para isso que servem !
Sem imagem de perfil

De JCR a 16.05.2018 às 00:25

15 DE MAIO DE 2018, TERÇA-FEIRA, O DIA MAIS NEGRO DA HISTÓRIA CENTENÁRIA DO NOSSO CLUBE, O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL !

PARA TRISTEMENTE MAIS TARDE RECORDARMOS, E PARA NÃO SE REPETIR NUNCA MAIS !

Comentar post


Pág. 1/2





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2015
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2014
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2013
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2012
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D




Cristiano Ronaldo