Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




 

image.jpg

 

Fiquei estupefacto, e triste, ao ler reportagens desta segunda-feira, através das quais é noticiado que um grupo de cerca de 15 adeptos leoninos esperavam pelos jogadores do Sporting na garagem onde estes estacionam os seus carros em Alvalade e tentaram agredir Rui Patrício.

 

Terá sido necessário a intervenção de outros jogadores e dos seguranças presentes no local, para evitar que se chegasse a vias de facto.

 

Uma situação que causou muita estranheza, pela presença dos adeptos naquele local, uma vez que a polícia tinha montado um cordão de segurança no exterior do estádio, onde também estavam alguns sportinguistas que vaiaram os jogadores à medida que iam saindo da garagem nas suas viaturas.

 

Sendo verdade - e neste momento não há razões para duvidar das reportagens noticiosas - condena-se a absoluta estupidez destas acções e recapitulamos o incidente do dérbi, em que dezenas de tochas foram arremessadas precisamente para a baliza ocupada por Rui Patrício, com as claques a surgirem posteriormente com explicações que não convenceram ninguém sobre a inocência da acção.

 

Em resumo, não podemos classificar estas ocorrências como casuais incidentes de ocasião, mas sim acções premeditadas com mão de obreiro, seja quem ele for. Curiosamente - ou talvez não - ainda não se verificou um único comunicado do presidente e/ou do Conselho Directivo do Sporting a condenar as acções das claques.

 

publicado às 16:13

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


23 comentários

Imagem de perfil

De Greenlight a 14.05.2018 às 16:38

O Obreiro ou pelo menos quem criou o ambiente propício à atitude desses enrgúmenos e marginais sabemos bem quem é!
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 14.05.2018 às 16:47

Será mesmo ?
Sem imagem de perfil

De BCesar a 14.05.2018 às 22:33

https://pbs.twimg.com/media/DdGwqbRW4AAvatM.jpg

Acho que foi esse gajo aí...
Sem imagem de perfil

De acoppt a 14.05.2018 às 16:39

é engraçado (que de engraçado não tem nada) esses animais já estarem no interior do estádio.....
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 14.05.2018 às 16:46

Livre acesso para a guarda pretoriana do presidente:)
Sem imagem de perfil

De Lusitanista a 14.05.2018 às 16:46

Alguém duvida que é o próprio Azevedo de Carvalho que ordena isto ?

É uma pessoa completamente demente.

E agora marca uma reunião com toda a equipa técnica e médicos ? É para quê ? Para os 'motivar' ?? Deve ser.....
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 14.05.2018 às 16:47

Só vi uma reunião agendada com Jorge Jesus.
Sem imagem de perfil

De Lusitanista a 14.05.2018 às 16:52

Está na comunicação social.

Talvez o mais conhecedor seja mesmo o jornal oficioso do Azevedo de Carvalho:

"A equipa técnica do Sporting, liderada por Jorge Jesus, vai reunir-se ainda esta tarde com Bruno de Carvalho. Ao que Record apurou, o pedido foi feito pelo presidente dos leões e em em causa está o futuro do treinador. Mais tarde, serão os jogadores a encontrar-se com Bruno de Carvalho, tal como o médico Frederico Varandas e o restante corpo clínico."
Sem imagem de perfil

De José Sousa a 14.05.2018 às 17:54

Foi anunciada uma reunião geral na SAD com jogadores, treinadores, médicos e afins...só espero que todos tenham em mente que ainda podemos uma Taça de Portugal para conquistar e que o SCP dve estar acima de tudo e todos.
Sem imagem de perfil

De Paulo Matos a 14.05.2018 às 16:54

Vergonhoso esta conduta com o beneplácito dos mais altos dirigentes do clube. Quem permitiu que se invadisse a garagem? Quem responsabiliza estes energúmenos?
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 14.05.2018 às 17:18

Bruno de Carvalho não os vai responsabilizar, garantido!
Sem imagem de perfil

De Lusitanista a 14.05.2018 às 17:41

As claques são um antro de criminosos. Nada mais.

Naturalmente que haverá exceções entre os "adeptos", mas os líderes e "capitães" das chamadas claques são todos uns crimosos. As claques servem para se vender bilhetes que se recebeu gratuitamente, fazendo dinheiro por fora, vender droga, consumir droga, violência gratuita e lá pelo meio "disfarçar" com uns cânticos. Não estou a falar do Sporting, do Benfica ou o Porto, estou mesmo a falar de TODAS. Urge Portugal fazer como fez Inglaterra. ACABAR com essa merda de uma vez por todas. Antes o ambiente nos estádios era MUITO melhor e não haviam "claques". Em Inglaterra não há uma única claque e é o ambiente que todos conhecemos. E têm cânticos na mesma.

No caso do Sporting e do Porto, todos conhecem os criminosos que são o Mustáfa e o Macaco. Não faço ideia de quem são os do Benfica porque não se dão a conhecer, mas aposto que sejam exatamente da mesma laia, apenas mais "inteligentes" e ficam na sombra não se expondo.

Acabar com as claques TODAS, para ontem.

Mas depois vemos a FPF a contratar precisamente os criminosos Mustafa e Macaco para.... liderar uma claque de apoio à seleção nacional ?? Precisamos de criminosos para gritar por Portugal ?

Sem imagem de perfil

De pato a 14.05.2018 às 17:47

Muito bem. Ontem já era tarde.
Sem imagem de perfil

De JCR a 14.05.2018 às 18:04

Já aqui também escrevi isso, BANIR com todas as claques, JÁ!!!

E, agora, aqui se percebe, do porquê, penso que no mês de Abril, haver "mafiosos" duma das claques do SCP, a fazer censura em directo, em Alvalade, ao não deixarem que uma das TVs, penso que a SIC Notícias, que estava a fazer 1 programa sobre a crise do SCP, entrevistassem adeptos do SCP, lembro-me que o 1º adepto foi entrevistado, e relembro aqui, isso foi feito em directo, mas quando queriam fazer o mesmo a um 2º adepto, não deixaram, interrompendo a emissão, ao afirmarem, de ventas tapadas. porque os energúmenos nunca dão a cara, a dizer que "eram só croquetes e ingratos", e repetiram o feito uma 2ª vez, tendo das 2 vezes, como é óbvio, a SIC Notícias interrompido a emissão de Alvalade, eis de facto, os "mafiosos" a fazerem o que Dom Corleone, conforme ontem também fizerem, quer, meter pavor a todos os sócios e adeptos do SCP, para que não haja nenhuma mudança, ele não quer, nem deixa que se faça isso, e só podemos ter mesmo o que merecemos, porque, quem o meteu lá, não fui eu, não foram muitos os que aqui comentam, foram outros que deviam ter vergonha na cara, e não deviam olhar-se ao espelho, fizeram a porcaria que fizeram, agora corrigam-na!
Sem imagem de perfil

De sangueverde a 14.05.2018 às 17:43

Não sei quais os melhores critérios para aferir das maiores referências de um clube, certamente o numero de jogos feitos por um jogador por esse clube, com a camisola desse clube vestida e o seu simbolo ao peito, julgo ser certamente um bom critério, ora Rui Patrício é o jogador com mais jogos feitos pelo SPORTING em 112 anos de História e nós adeptos tratamo-lo desta vergonhosa eu diria mesmo desta porca maneira....é triste, fundamentalmente, é triste!
Sem imagem de perfil

De JCR a 14.05.2018 às 17:53

Afinal, o que eu ontem aqui escrevi e comentei, está bem mostrado...Dom Corleone, mandou os seus "mafiosos" = claques, praticarem os "crimes", está mais que visto que o nosso clube, está entregue aos bichos, e isso é bem mostrado na foto de cima, eu ali, não vejo adeptos absolutamente nenhuns, vejo isso sim, "mafiosos" a mando do Dom Corleone, qual "padrinho da máfia"!
Sem imagem de perfil

De Cris Dileo a 14.05.2018 às 17:57

Isto é tudo o que o Sporting não precisa.

O Sporting precisa de calma para resolver os seus problemas e começar a definir já a proxima epoca, nomeadamente em termos de saidas de jogadores e equipa tecnica.

Não sei se é propositado ou não, mas de qualquer forma é uma tremenda injustiça o que estão a fazer com o Rui, que tem dezenas de anos de clube e é e será para sempre uma das referencias do Sporting.

Até posso compreender e rever-me em algumas criticas por exemplo ao William que por vezes parece mesmo que joga sem vontade, mas o Rui patricio não concordo minimamente
Sem imagem de perfil

De JCR a 14.05.2018 às 18:10

Mas a próxima época, não se pode começar a fazer, sem se pulverizar com o maior mal que o nosso clube tem, e que tem 1 nome: BdC, enquanto esse mal lá estiver, nada pode ser feito e pensado, porque quando esse mal for pulverizado, então o resto vai por arrasto, JJ e alguns jogadores, não por serem críticos, mas sim, por não terem qualidade nenhuma, para serem jogadores de futebol do SCP, é tão simples como isso, BdC é a doença infecto-contagiosa, que está a disseminar a doença no nosso clube, mais nada!
Sem imagem de perfil

De Paulo Matias a 14.05.2018 às 18:12

JJ já aceitou de vez a proposta do FCP e agora vai esgrimir com BdC os numeros do acordo da saída.
Sem imagem de perfil

De Cris Dileo a 14.05.2018 às 18:22

Duvido que isso seja verdade, porque não me parece que SG saia

De qualquer forma, creio que existe uma clausula no contrato em que o Sporting só tem de pagar a diferença entre o que JJ recebe agora e o que vai receber no seu futuro clube, caso saia
Perfil Facebook

De Mike Portugal a 14.05.2018 às 18:15

Comportamento animalesco por parte de 15 pessoas e que tem que ser tratado da mesma forma, com uma resposta animalesca. Uma pena que a Policia não tenha carregado nesses 15 individuos.

Obviamente retirarei o que disse se se vier a provar que isto é mais uma noticia plantada para acicatar os ânimos entre Sportinguistas.
Sem imagem de perfil

De JCR a 14.05.2018 às 18:37

O Mike devia ter escrito 15 animais, e não indivíduos!!!
Sem imagem de perfil

De Carlos N.T. a 14.05.2018 às 19:29

-""Na sua página de Facebook, Nuno Vieira(Mustafá) foi corrosivo. "Vão gozar com o c******! Isto passa todos os limites... Palhaços.... Respeitem a camisola", escreveu o líder da claque.""-
A passar dos limites estás tu e muitos limites!!..
Uma claque está para apoiar INCONDICIONALMENTE.
INCONDICIONALMENTE !!..Nas horas mais difíceis, ainda muito mais.
Nunca, nunca, nunca mesmo para mandar bocas ou ameacas senao, nao seria claque.. (O que voces nao sao, já sabemos.)
Mas isso, será eventualmente muito pensar e entender para tipos com tu e o Brutus Bruno.


P.S. Quem pactua com este tipo de gente, é pior que estes mesmos!

Comentar post





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2021
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2020
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2019
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2018
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2017
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2016
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2015
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2014
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2013
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D
  118. 2012
  119. J
  120. F
  121. M
  122. A
  123. M
  124. J
  125. J
  126. A
  127. S
  128. O
  129. N
  130. D




Cristiano Ronaldo