Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Ao contrário do que já havia sido anunciado, os jogos da última jornada da Liga NOS não vão afinal ter público nas bancadas, caindo agora por terra os eventos-teste que poderiam viabilizar o regresso de público aos estádios.
"A Direcção da Liga Portugal reuniu-se na manhã desta segunda-feira, num encontro de carácter extraordinário – depois de o ter feito de forma ordinária na passada sexta-feira -, tendo ficado decidido que a última jornada da Liga NOS não terá público em testes-piloto, como chegou a ser uma possibilidade. Entre vários outros motivos, a Direcção da Liga Portugal entendeu que não estavam reunidas todas as condições de equidade, quando na jornada 34 existem equipas que, desportivamente, têm o futuro ainda por decidir", pode ler-se no comunicado do organismo.
Pode ler aqui o comunicado da Liga, na íntegra.
Parece-me que se o objectivo era de levar a cabo testes-piloto, poderia ser implementado naqueles jogos em que as duas equipas não têm nada em disputa, no que à classificação diz respeito. A exemplo, a recepção do Sporting ao Marítimo. Um já é campeão, o outro já assegurou a permanência na I Liga e não tem quaisquer outras aspirações.
Para não variar muito, as decisões dos organismos que superintendem o futebol português deixam o essencial a desejar.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.