Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




 

18371937_H8rOO.jpeg

 

Uma grande exibição do Sporting este domingo, numa partida em que foi senhor do jogo praticamente do primeiro ao último minuto, e demonstrando que apesar de alguns dias menos conseguidos, a prática de bom futebol não lhe é alheia.

 

Por muita crítica que se lhe tem dirigido, justo reconhecimento para Marcel Keizer pela estratégia quase perfeita para este jogo. Creio que nem os adeptos mais exigentes - embora hajam sempre os irreverentes espíritos de contradição - poderão apontar uma "vírgula" defeituosa. Houve uma altura que me pareceu ver um 3x4x1x2 em campo, mas não tenho a certeza absoluta. De qualquer modo, as ideias do Mister  resultaram em pleno.

 

img_920x519$2019_02_17_21_35_34_1506936.jpg

 

O Sporting alinhou de início com Renan; Ristovski, Coates, Ilori e Borja; Gudelj, Wendel e Bruno Fernandes; Diaby, Acuña e Bas Dost.

 

Suplentes: Salin, Jefferson, André Pinto, Geraldes, Raphinha, Luiz Phellype e Doumbia.

 

Dois jogadores terão realizado a sua melhor exibição de "leão ao peito": Wendel e Diaby. O francês a mostrar que é capaz de muito melhor do que temos assistido em alguns jogos. Bas Dost mudou o seu visual capilar e parece que a nova moda inspirou-o, com dois golos na partida e sempre muito agressivo na bola. Falar da importância de Bruno Fernandes nesta equipa, quase se torna redundante.

 

Desde o primeiro minuto, a equipa leonina exibiu uma excelente dinâmica de jogo, sólida defensivamente, a exercer pressão constante e criativa no ataque. O primeiro golo apenas surgiu aos 34', através de mais um soberbo livre directo do capitão Bruno Fernandes, mas até esse ponto o Sporting já tinha criado algumas oportunidades claras para violar a baliza do SC Braga.

 

img_920x519$2019_02_17_21_35_35_1506937.jpg

 

A satisfação global dos adeptos em Alvalade esteve em evidência. Veremos o que se segue, pela visita na quinta-feira ao Villarreal, em jogo da segunda mão dos 16 avos-de-final da Liga Europa. Nunca há dois jogos iguais, mas uma exibição ao mesmo nível permitirá a passagem à ronda seguinte.

 

Nota: Por muito provocador que Acuña seja, neste lance aos 81 minutos, foi vítima de clara agressão de Raúl Silva, que elidiu tanto Jorge Sousa como o VAR. Não sei se um sumaríssimo é aplicável neste caso.

 

P.S.: O Sporting terá dado entrada de um requerimento de elaboração de auto de flagrante delito na Comissão de Instrutores da Liga, relativamente à cotovelada de Raúl Silva a Acuña.

 

publicado às 03:48

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


134 comentários

Sem imagem de perfil

De Pepeu a 18.02.2019 às 06:40

O pergaminho de um clube como o Sporting não se pode evidenciar por uma exibição mais conseguida.
É obrigação desta equipa demonstrar estabilidade e robustez.
Cai por terra a teoria dos coitadinhos e do plantel de "qualidade reduzida" expressada pela boca sempre "torta" do nosso inefável presidente...
O que falta ao Sporting é brio, personalidade e ambição.
Contenta-se com pouco por esta altura como se uma vitória frente a um mais que provado inferior Braga viesse alterar significativamente alguma coisa.
Quinta feira terá a oportunidade de resfriar ânimos depois da absoluta displicência com que encarou a primeira mão dessa competição, ao arrepio do historial deste clube.
Esperemos todos que refaça a figura triste da semana passada.
Imagem de perfil

De Mike Portugal a 18.02.2019 às 08:18

Pepeu,

Não sei se a saída de Nani e Montero também não terão a ver com a questão que se falou num post anterior sobre a possibilidade de haver conflitos dentro do plantel. E se saírem as fontes dos conflitos, os outros podem ficar mais à vontade para jogar. É apenas uma teoria.
Sem imagem de perfil

De Leoa a 18.02.2019 às 13:08

Imagem de perfil

De Rui Gomes a 18.02.2019 às 13:23

Mike,

Não devemos dar continuidade a este tipo de conversa, assente fundamentalmente em rumores da praça.

Nani é um grande sportinguista e se regressou ao Clube não foi por não haver mais dinheiro para ganhar no exterior. É possível que as coisas não tenham decorrido como se desejava.

Nunca constou o mais pequeno rumor sequer relativamente a Montero. Bom homem e bom profissional.

De qualquer modo, é mais um capítulo fechado na história do Sporting.

P.S.: Agora só falta esperar pelo regresso de CR7.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 18.02.2019 às 09:44

Ah, sim... o expectável irreverente espírito de contradição que eu refiro no post.

Hoje o presidente não é "tonto", mas sim "inefável".

Espectacular!?!
Imagem de perfil

De Greenlight a 18.02.2019 às 09:49

O comentário de Pepeu é extraordinário, ou talvez não. O Sporting teve uma grande prestação mas em vez de realçar o facto parece que interessa mais apoucar o acontecido. Ora veja-se:
"Cai por terra a teoria dos coitadinhos e do plantel de "qualidade reduzida"". Não cai por terra, só que ontem, alguns dos "craques", tais como Bruno Gaspar, Petrovic, André Pinto, contratados pelo Destituído e pelo Basófias JJ não calçaram.
"Contenta-se com pouco por esta altura como se uma vitória frente a um mais que provado inferior Braga". Mais que provado? Até parece que, nos últimos anos lhes ganhamos com facilidade, a memória é curta ou selectiva. Nos últimos dois anos, com o "Mestre da táctica" e jogadores do Mestre das Contratações levámos banhos de bola.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 18.02.2019 às 10:00

Já referi noutros posts que esse Pepeu anda aqui com agenda, e não apenas crítica de adepto.
Sem imagem de perfil

De Pedro Rua a 18.02.2019 às 16:21

Se a hipocrisia pagasse imposto, não teria ordenado que aguentasse.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 18.02.2019 às 16:41

Que você é uma pessoa de má fá, está à vista de todos. O que se torna difícil de compreender é a razão da sua insistência em vir constantemente a este espaço com bocas avulsas, sabendo antecipadamente que todos os seus comentários são prontamente eliminados e que eu nem sequer perco tempo a ler.

Enfim, há tristes em toda a parte do mundo, é mais um.

Dispenso resposta.
Sem imagem de perfil

De Pedro Rua a 18.02.2019 às 23:06

Ó Sr. juíz obtuso, não andará a precisar dum espelho?
Sem imagem de perfil

De Pedro51 a 18.02.2019 às 10:38

O iluminado que cá esteve também ia pôr isto a rolar sobre esferas. Toda a gente sabe muito, no fim é só conversa fiada... Reorganizar um clube destes é uma tarefa ciclópica ! Não vai lá com bocas avulsas ...
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 18.02.2019 às 16:42

Não faltam "iluminados", especialmente em função de maus resultados.
Sem imagem de perfil

De yazalde a 18.02.2019 às 07:40

Eu nao vou por ai que antes nao lutavam o problema foi muitas lesoes a contrario do benfica por entradas muito violentas dos adversarios e ainda ontem se viu a juntar-se taca da liga muito cansaco eu tambem fui critico da equipa e treinador, mas ha uma verdade os nossos adversarios entram de maneira diferente contra nos e lutam como caes enraivecidos , contra o benfica ja nao e a mesma coisa dai a diferenca apesar de eles terem mais solucoes no geral
Sem imagem de perfil

De Miguel Conde a 18.02.2019 às 08:32

Adoro esta de que as equipas jogam com mais ganas contra o scp do que contra o slb. Até porque todos sabemos que ganhar ao scp dá muito mais imprensa do que ganhar ao slb. Há cada tonto...
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 18.02.2019 às 10:01

O nosso leitor Yazalde vive obcecado com o "glorioso" cá do burgo:)
Sem imagem de perfil

De Peter a 18.02.2019 às 07:48

Um grande jogo do nosso Sporting, com Kaizer a inovar na forma como a equipa se apresentou em campo. Por vezes sinto-me bipolar, se há 2 dias atrás queria que Kaizer saísse agora já nem sei.. enfim, vamos esperar para ver. Além da lição em campo demos também boa lição nas bancadas e espero realmente que as claques acertem o passo ou então podem acabar com elas.

Se me permite 2 apontamentos, demonstrar tem um s a mais no seu texto e o Diaby é Maliano.

Saudações Leoninas
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 18.02.2019 às 09:30

Meu caro,

O Diaby é francês de ascendência maliana. Nasceu em Nanterre, França.
Imagem de perfil

De Mike Portugal a 18.02.2019 às 08:22

Esta transformação não é apenas causada por aquilo que Keizer disse (o facto de ter feito descansar alguns jogadores contra o Villareal). Não pode ser. Ele fez uma alteração tática (parece que a equipa jogou em 3-5-2) e isso parece ter caído bem na maior parte dos jogadores. Viu-se Diaby e Ristovski a fazerem um bom jogo desta vez.
Tal como já disse, se o nosso treinador mostrar que consegue meter a equipa a jogar, eu apoia-lo-ei.

Mais 2 detalhes:
1º Jorge Sousa fez uma das piores arbitragens que já vi. Deixou os jogadores do Braga baterem à vontade sem mostrar amarelo.
2º Abel tentou gozar com o SCP na conferência de imprensa ao perguntar "Quantos campeonatos ganhou o SCP nos últimos 25 anos?". Eu respondo-lhe com outra pergunta: "O que é que o Abel já ganhou?" e "Quantos campeonatos o Braga ganhou desde que existe?"
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 18.02.2019 às 09:41

Como indiquei no post, fiquei com a ideia que alinhámos num 3x4x1x2.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 18.02.2019 às 12:16

Que em momentos defensivos se desdobrava em 4-1-4-1.
Sem imagem de perfil

De Luis a 18.02.2019 às 12:17

Este comentário é meu.
Sem imagem de perfil

De António a 18.02.2019 às 13:41

Posso meter a colherada?
Não creio que fosse gozo. Penso que lhe perguntaram pelas possibilidades de o Braga chegar ao título e ele conparou com o Sporting. No fundo, estava a reconhecer a superioridade a todos os níveis do Sporting, para vincar que, se até um colosso tem dificuldades em ser campeão, muito mais um clube mediano como o Braga. Foi assim que interpretei.

Se ele tivesse exemplificado com o Milan, por exemplo, ninguém diria que estava a gozar.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 18.02.2019 às 13:51

Bem... de uma forma ou outra, Abel Ferreira não goza de muita simpatia entre sportinguistas, por várias razões, já há algum tempo.

As suas ocasionais bocas avulsas não ajudam.
Sem imagem de perfil

De António a 18.02.2019 às 13:58

Sim, eu também não gosto dele enquanto treinador dentro das 4 linhas e quando fala.

Com o Sporting tem um caso mal resolvido, embora me pareça que o caso foi essencialmente com o vosso ex-presidente e não com a instituição.

Por isso, percebo perfeitamente que não gostem dele. Eu tb não, como já disse.

Nadadisto tem a ver com o homem extra-futebol, que não conheço e a quem desejo toda a sorte.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 18.02.2019 às 14:28

Houve alguma justiça irónica pela saída dele do Sporting, por ele ser o homem mistério (nunca revelado) da estrutura pelas eleições de 2013.
Imagem de perfil

De Clorophilo a 18.02.2019 às 13:53

Abel e Jorge de Sousa têm em comum o ódio ao Spoting.
Além disso o Abel é um ingrato.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 18.02.2019 às 14:30

Penso que ele acha que o Sporting o tratou mal, quando, na realidade, quaisquer acções então menos simpáticas foram obra do destituído.
Imagem de perfil

De Leão Zargo a 18.02.2019 às 08:54

Muito interessante a inovação táctica de Keizer com três defesas. Creio que as características de Ilori permitem jogar dessa maneira, jogando mais descaído sobre a direita, fora do seu lugar habitual, rápido e com bom leitura de jogo sempre atento à movimentação de Ristovski.
Ontem o posicionamento dos jogadores permitiu um meio campo mais povoado, Bruno Fernandes melhor acompanhado, Wendel e Gudelj mais confortáveis nas suas funções e o treinador adversário surpreendido. A versatilidade táctica é sempre uma vantagem!
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 18.02.2019 às 09:34

Essa foi de facto outra inovação curiosa, Ilori na direita e Coates à esquerda.

Pelo menos ontem resultou em cheio.
Imagem de perfil

De Mike Portugal a 18.02.2019 às 10:12

Ilori na direita, Coates no centro e Borja na esquerda.
Imagem de perfil

De juliuscoelho a 18.02.2019 às 10:18

Borja está jogo a jogo a ganhar o lugar e a convencer é seguro a defender mas tem que evoluir a qualidade nas subidas pelo corredor .

O Gonzalo Plata chega esta semana.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 18.02.2019 às 10:24

Mike,

Eu disse Coate "à esquerda" e não "na esquerda".
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 18.02.2019 às 10:25

Perdão "Coates"...
Imagem de perfil

De Leão Zargo a 18.02.2019 às 08:56

Caro Rui, para minha surpresa o Acuña "ficou-se" frente ao Raúl Silva. Mas o L. Phellype molhou a sopa no bracarense poucos minutos depois...
Imagem de perfil

De Mike Portugal a 18.02.2019 às 09:25

LZ,

Confesso que fiquei com um sorriso quando Phellype se vingou do seu colega. O árbitro fez das piores arbitragens que já vi ultimamente, deixando o Braga bater nos jogadores do SCP sem mostrar amarelo e quando os nossos lhes faziam falta era amarelo automaticamente.
Imagem de perfil

De juliuscoelho a 18.02.2019 às 09:33

Ja são 7 (sete) expulsões que o "Tribunal" de o Jogo, os 3 arbitros são unanimes perdoadas a adversarios nos jogos contra o Sporting. Nao é de todo normal.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 18.02.2019 às 09:39

Bem... muito embora se tenha verificado outros casos de expulsão não assinalada, nem sempre podemos concordar com esse "tribunal".
Imagem de perfil

De Leão Zargo a 18.02.2019 às 18:14

Mike Portugal,

Foi isso que pensei na altura... com um sorriso!
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 18.02.2019 às 10:19

Caro Leão Zargo,

Mas mesmo assim, o tal Raúl Silva voltou a dar-lhe. Não devia ter acabado o jogo.
Imagem de perfil

De Greenlight a 18.02.2019 às 10:38

É extraordinária a facilidade com que a maioria dos árbitros permite jogo violento dos adversários do Sporting, bem, do Jorge Sousa e nos jogos do Sporting, é de esperar o pior. Para alguns ( ou muitos no caso dos lampiões) a memória é curta. O Raul Silva sempre foi um caceteiro, agora que joga pelos Lampiões do Minho é mais protegido, especialmente se bater nos jogadores do Sporting. Mas em 2015, quando jogava no Maritimo era devidamente (ou por vezes indevidamente) castigado, foi expulso (aos 48min) na final da Taça da Liga contra o Slb (de JJ) e contribuiu para a derrota do Maritimo por 2-1. Não me lembro em quem bateu nesse jogo, o Maravilhoso Félix ainda não jogava (com JJ e apesar das baboseiras que disse ontem, dificlimente jogaria), deve ter sido no Jonas.
Imagem de perfil

De Leão Zargo a 18.02.2019 às 18:12

Sem dúvida, caro Rui Gomes. Tratou-se de uma agressão!
Imagem de perfil

De juliuscoelho a 18.02.2019 às 08:58

QUANDO TODOS QUEREM TUDO FICA MAIS FACIL

Alerto desde ja que o que mais respeito no futebol são quando os jogadores dão o litro e se entregam á luta do 1º ao ultimo minuto e ontem foi precisamente o que aconteceu e que face ás muitas críticas feitas ao treinador nestas ultimas semanas onde me incluo , os jogadores deram neste jogo contra o Braga a sua resposta de que lado estão, esteve claríssimo e isso de facto respeito e todos deviamos respeitar.

Na minha opinião ontem a equipa apresentou o seu melhor jogo da epoca na raça , no querer, na luta , com uma mentalidade competitiva excelente durante os 90mt , repito durantes os 90 mt ,ainda nao vista durante a época e é este afinal o principal e grande problema do Sporting , a sua equipa só se apresenta decidida uma vez ás quinhentas , não é regular porque se o fosse, a jogar assim é claro que ficaria sempre mais perto de ganhar e estaria ainda na luta pelo titulo .
Com esta mentalidade fica sempre mais fácil para o treinador até para o Keizer.

A mentalidade é disso que se trata , nao nos jogadores individualmente, mas sim na cultura que se vive desde sempre no balneário do Sporting que sempre contagia a todos .
O Treinador ontem tambem surpreendeu com a estratégia com uma zona de 5 elementos na fase de fechar e na fase de saída para a construção com Gudelj e Wender mais juntos á frente dos centrais (3).
Wender fez um grande jogo e a sua veia de crack está finalmente a querer sair mesmo que seja a saca rolhas.
Há muitos anos que o Sporting nao tinha na equipa um exímio marcadores de livres como Bruno Fernandes

E é um facto que da equipa e do banco têm que estar sempre fora o Petrovic , Andre Pinto e o Bruno Gaspar e sairem do plantel no final da epoca.

O Abel e o seu “padrinho” tiveram que meter a viola no saco e voltaram para Braga com a azia de 3 batatas no bucho.
Na quinta feira vamos a ver “que pasa”!
(nota esperamos que a saida de Nani nao esteja relacionada com esta inesperada mudança de atitude dos jogadores )
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 18.02.2019 às 09:36

Mas... talvez esteja!
Imagem de perfil

De juliuscoelho a 18.02.2019 às 09:43

Amigo Rui é assunto complicado comentar , diria mesmo tabu.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 18.02.2019 às 10:07

Sem dúvida que é complicado, mas há causa para acreditar que essa tese é bem fundamentada. Infelizmente...
Sem imagem de perfil

De antonio a 18.02.2019 às 10:03

O Benfica sem esses contornos táticos e a jogar normalmente deu seis a este Braga.
Imagem de perfil

De juliuscoelho a 18.02.2019 às 10:09

Meu caro o post nao trata do Benfica nem sei porque é para aqui chamado , resultados do passado mas tambem sofreu 2 ou não?
Sem imagem de perfil

De antonio a 18.02.2019 às 10:16

Só para dizer ao Julio que ganhar ao Braga não é nada do outro mundo, é um resultado(que devia ser) normal, independente dos numeros, só isso, se falei no Benfica foi por ser verdade.
Imagem de perfil

De juliuscoelho a 18.02.2019 às 10:22

E quem é que disse que é do outro mundo? O Sporting tem sempre a obrigação de ganhar ao Braga , trata-se sim do retorno da equipa á "competição" porque vinha de varios jogos com exibições cinzentas.
Quizá o Sporting ganhou uma nova equipa , veremos se a atitude é para continuar.

O Sporting ainda tem competições que pode ganhar esta epoca.
Sem imagem de perfil

De antonio a 18.02.2019 às 10:40

O Braga encolheu-se, teve respeito pelo Sporting e o Kaizer deu um bigode tático ao Abel que tem a mania que é o guru dos treinadores, depois há um super Bruno Fernandes que resolve.
Claro que tem trofèus em disputa e pode ganhar.
Imagem de perfil

De juliuscoelho a 18.02.2019 às 10:44

O Abel acertou numa coisa , o Sporting tem de facto um abre latas.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 18.02.2019 às 10:09

O "glorioso" cá do burgo faz sempre o que para os outros é missão impossível.

Nada menos era de esperar e se houver dúvidas basta ler o jornal A Bola.
Sem imagem de perfil

De antonio a 18.02.2019 às 10:29

Essa sua ironia fina ...!
Sem imagem de perfil

De José Sousa a 18.02.2019 às 10:11

Caro Antonio,
Mas qual é a novidade? Em regra a equipa A é mais forte que a B.
É assim em todo o lado!
Sem imagem de perfil

De antonio a 18.02.2019 às 10:26

Caro Jose Sousa, isso do S.Braga ser a equipa B é uma falácia, alguém acredita que o treinador Abel não queria ganhar na Luz?
Imagem de perfil

De juliuscoelho a 18.02.2019 às 10:30

Ele Abel sim sem duvida , quizá alguns jogadores é que não.
Sem imagem de perfil

De E-mocho a 18.02.2019 às 10:30

O que é novidade (e não é em todo o lado) é, volta não volta, a equipa B ganhar a uma da 1ª Liga, por exemplo, Sporting!

Bom tiro no pé, pelo que não resisti.
Sem imagem de perfil

De José Sousa a 18.02.2019 às 09:32

Exibição quase perfeita, em que não faltou o bom futebol, a raça, a atitude, o entrosamento.
Onde estava esta rapaziada e porque não foram estes a jogar e treinar antes?
Esperemos que os Sportinguistas deixem de arranjar desculpas quando os resultados/exibições não são uma realidade.
O plantel não é tão fraco como alguns querem fazer crer para atirar areia para os olhos das pessoas.
Abel foi completamente apanhado de surpresa pela táctica utilizada pelo SCP, que jogou num 3x4x3 (com Diaby pelo meio e não na ala) e num bloco muito subido e pressionante.
Abel aguardou pelo intervalo para reunir as tropas e mudar o sistema, mas não foi eficaz porque a meio do jogo não se consegue corrigir o que foi treinado durante a semana e fazer os jogadores assimilar isso.
Espero que o presidente e treinador do Benfica B tenham aproveitado a ocasião para revisitar o museu do SCP.
Vamos aguardar pela 2ª mão da Liga Europa e desejar que seja para durar.
Imagem de perfil

De juliuscoelho a 18.02.2019 às 09:35

Uma ressalva amigo José Sousa

Não há tactica que resista se todos nao estiverem decididos para a a luta , se todos nao fizerem a sua parte.
Sem imagem de perfil

De José Sousa a 18.02.2019 às 09:44

Amigo juliuscoelho,
Já vi muitos jogos do nosso clube em que perdemos, mas isso acontece e há dias maus. Mas a raça, atitude, competitividade e o querer têm que estar sempre presentes. Quando isso falta, fico furioso.
Já vi o SCP estar a perder por muitos e ver o Grande Oceano a correr literalmente, o campo todo a "morder" os adversários e a puxar pelos colegas.
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 18.02.2019 às 09:37

Bom jogo do Sporting!

O que mudou?! as criticas dos adeptos originaram maior concentração e maior brio competitivo…. em particular tenho de destacar o Diaby e o Wendel que costumam ser jogadores apagados, ontem estiveram bem!

Ouvir o nosso treinador dizer que a equipa estava fresca, fica a pergunta no ar, porque razão não houve rotatividade no ultimo mês, em particular no ultimo jogo com o Feirense….

Mais um grande golo do B.Fernandes, e mais um jogo em que se comprova de que jogar com o Acuña a médio traz muitos benefícios defensivos e de controlo ao meio campo…. o Nani pode ter muita qualidade, mas adormece o jogo e não traz a raça que o Sporting tanto precisa.

Acabem com as desculpas, temos uma equipa que pode dar muito mais…. e se ficarmos em 4º lugar é apenas resultado de uma falta de ambição competitiva e de um deixa andar que não é tolerável… contra o Villareal exige-se tentar ganhar o jogo!
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 18.02.2019 às 10:15

É difícil não criticar, não é caro Schmeichel???
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 18.02.2019 às 10:22

É difícil é perceber porque razão não se pode criticar… estamos amordaçados?!

Ganhar a uma equipa que tem metade do nosso orçamento, só vem comprovar a nossa obrigação de ficar pelo menos em 3º lugar…. mas isso sou eu que sou uma besta de um brunista….
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 18.02.2019 às 10:26

Há crítica e há crítica, e nós sabemos muito a posição do Schmeichel.

Já comprou uma dúzia de livros???
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 18.02.2019 às 10:53

Ontem escrevi exactamente a minha repulsa sobre os livros do BdC…. já percebi que deve-lhe ter escapado…. eu odeio quem vive da especulação e gozo ao Sporting…. hoje e sempre…. recuso a ideia de que existem boas e más alturas para gozar com o Sporting, e não me esqueço da histeria que o Camarote Leonino sempre fez nos últimos 6 anos em todo e qualquer mau resultado do Sporting, e em particular dos post do Ricardo Leão, já se esqueceu?!…. eu não sou sportinguista às vezes!

Aproveito para dizer que tenho sempre as minhas quotas em dia, e que deveria ser essa a pergunta que deveria fazer aos sportinguistas…. a minha critica tem o mesmo direito que a sua…. ou o direito à critica é proporcional ao tamanho do croquete?!?
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 18.02.2019 às 11:41

Ninguém lhe refuta o direito de criticar, já o contexto dessa crítica, mais vezes do que não, é muito discutível, para ser simpático.

Faz muito bem ter as quotas em dia!
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 18.02.2019 às 12:14

Acha que estar em 4º lugar não é contexto suficiente para criticar?!
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 18.02.2019 às 16:47

Crítica construtiva e sempre em contexto do momento.

Quando pessoas criticam sempre e já têm um histórico suspeito, a crítica perde a validade.
Sem imagem de perfil

De Cris Dileo a 18.02.2019 às 09:40

Assim sim !

Grande exibição - kaizer deu um nó tático ao Abel e a equipa toda jogou com muito mais motivação e determinação que em jogos anteriores.

Agora é ir ganhar a Espanha.

Imagem de perfil

De Rui Gomes a 18.02.2019 às 10:12

Esperamos que possam dar continuidade em Espanha ao que fizeram ontem.

Comentar post


Pág. 1/3





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2021
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2020
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2019
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2018
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2017
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2016
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2015
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2014
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2013
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D
  118. 2012
  119. J
  120. F
  121. M
  122. A
  123. M
  124. J
  125. J
  126. A
  127. S
  128. O
  129. N
  130. D




Cristiano Ronaldo