Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Afinal, quem é que mentiu ?

Rui Gomes, em 02.10.15

 

inácio.jpg

 

publicado às 14:46

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


58 comentários

Sem imagem de perfil

De J. a 02.10.2015 às 14:58

Vodafoneleaks?
Sem imagem de perfil

De CrisS. a 02.10.2015 às 23:57

Dá para perceber que quem mente.. é Marco Silva.

- Marco Silva dizia na sua defesa que havia uma sms de Inácio a desmarcar a reunião... Não é isso que aparece ali.

- Marco Silva assume ali que HAVIA uma reunião marcada previamente antes do suposto telefonema do Inácio a adiá-la. Engraçado que para o Marco Silva os telefonemas rebatem-se com mensagens... com que intenção?

De qualquer forma registo que alguns escribas deste blog conduzam as suas sentenças ouvindo apenas uma parte de um processo que está todo inquinado por tanta contra-informação.
Sem imagem de perfil

De João Daniel a 03.10.2015 às 00:38

"O amor é louco, não façam pouco, desta loucura"

Só pode ser por amor que alguém, neste caso, consegue defender o sr. presidente do Sporting. E isso eu respeito. Contra a paixão não há verdades ou argumentos.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 03.10.2015 às 00:48

Bem dito, caro João Daniel.
Sem imagem de perfil

De CrisS. a 03.10.2015 às 01:18

Pena que os fadistas de algibeira - como o João Daniel - não consigam argumentos para contrariar. Apenas letras de canções. Porque como as canções, verdades há muitas, cada um emprenha pela que gosta mais.

Mas reconheço que este blog, com alguns dos seus escribas e sócias, vive um qualquer momento de glória, por entre a sua agenda persecutória já longa e bem reconhecida, contra este actual Presidente.

Reconhecer méritos, virtudes e o trabalho bem-feito a esta direcção... nunca o fizeram, nunca o fazem, nunca o farão. Mas por enquanto lá se contentam antes com os juízos de valor, os ataques difamatórios, as sentenças precipitadas, que valem o que valem, por tão falsas "vitórias" que elas são...
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 03.10.2015 às 01:52

Brilhante poesia !!!" Fiquei significativamente emocionado.

É bom saber que incomodamos tanto...

Passe bem e pode começar já a preparar o próximo sermão encomendado.
Sem imagem de perfil

De João Daniel a 03.10.2015 às 09:25

Caro CrisS.

Tem razão: não carrilhei, nem carrilharei (não sei se a palavra Carrillo lhe diz alguma coisa), nenhum argumento para debates sobre ódios ou paixões.

Sabe qual é o problema? Em caso de desilusão, normalmente, as grandes paixões geram ódios insorputáveis. E por isso, o sr. presidente já anunciou que não terá mais emprego em Portugal quando (e se) sair do Sporting. E não será por causa dos críticos, será por causa dos desiludidos.

Em resumo: "tudo isto existe, tudo isto é triste, tudo isto é fado". Vê como continua com razão? "Canções há muitas".
Sem imagem de perfil

De L a 03.10.2015 às 00:58

Esta fase também é famosa pelas partidas que prega.

Eu também estou muito triste porque o Bruno ainda não arranjou tempo para responder ao Carlos Pereira. Mas tenho a certeza que deve estar relacionado com a defesa intransigente do Sporting. E com a credibilização e transparência do futebol português, claro. Que lhe roubam o tempo todo, coitado.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 03.10.2015 às 01:53

Deve ser isso mesmo, caro L.
Sem imagem de perfil

De J a 02.10.2015 às 15:17

Afinal como é que se consegue esta troca privada de mensagens? Acho que há um crime por de trás disto. Aliás é muito mais importante a actividade criminosa de assaltar registos privados do Sporting do que as questiúnculas com o Marco Silva - mas isso é para quem defende o Sporting.
Sem imagem de perfil

De Virgílio a 02.10.2015 às 15:35

E eu a julgar que importante é perceber se o presidente, que anda sempre a arrotar com a transparência, mente (ou não) aos sócios e adeptos do SCP...

Mas caga nisso, BdC qd mente serão sp mentirazinhas piedosas, claro...
Sem imagem de perfil

De J a 02.10.2015 às 15:43

É natural que para si isso seja mais importante do que ter criminosos a atacar a segurança e privacidade do Sporting. Afinal não é em vão que se apoiam presidências que arruinaram o Sporting com exercícios seguidos de dezenas de milhão de prejuízos.
Sem imagem de perfil

De Virgílio a 02.10.2015 às 15:55

Caro,

Os criminosos só atacam o SCP porque o nosso presidente mentiu! MENTIU aos sócios, coisa que ele prometeu que jamais faria... E agora vê-se exposto publicamente com algumas das suas aldrabices...

Se nos tem dito a verdade, estes documentos tinham ZERO (ou reduzido) interesse e, como tal, dificilmente seriam expostos na CS.

A verdade acima de tudo, e em nome da verdade, fique a saber que jamais apoiei "anteriores presidências". Muito pelo contrário, uma vez que desde Dias da Cunha que contesto as lideranças que temos tido. O meu rasto na blogosfera comprova-o.

Passar bem.
Sem imagem de perfil

De Fight for your Right a 02.10.2015 às 16:44

não me diga virgilio que no fundo os nossos inimigos até são mas é amigos, eu acho que até temos de agradeçer este ataque ao sporting, cada coisa.

não vejo documentos sobre o slb, devem estar esquecidos de certeza, ah espere tem o de ola john ( esta é mesmo para rir e desviar ).

querem e apoiam que isto que está a passar seja exposto publicaamente que tem um unico objectivo enfraquecer o sporting, mas digo já de antemão, não vão conseguir.

conhece o efeito boomerang ?

Sem imagem de perfil

De Virgílio a 02.10.2015 às 18:55

Fight for your Right,

Mt conversa a tentar desviar do que interessa. Não vai conseguir.

Basta que responda a isto: BdC mentiu ou não mentiu aos sócios? Mais, quem mente aos sócios do SCP é amigo ou inimigo?

Sem imagem de perfil

De J a 02.10.2015 às 21:09

Essa pergunta é infantil.

A pergunta certa é, se BdC tiver mentido sobre esta matéria, é suficientemente grave para que se demita ou não? É do interesse do Sporting que a direcção caia ou não? Para mim, não é. Para mim, se BdC tiver mentido, isso não deve impedir a sua continuidade na presidência do Sporting.

Sem imagem de perfil

De Virgílio a 02.10.2015 às 21:28

Caro, a pergunta nem foi para si, mas td bem. Responder a perguntas realizadas a outros é revelador de plena maturidade. Siga.

Infantil é não perceber que se BdC mente descaradamente aos sócios, com a gravidade de ter prejudicar a imagem de outrem, não é digno de confiança. Pelos vistos, para o J, pode continuar a aldrabar à vontade e pelo caminho denegrir injustamente outras pessoas . Cada um sabe de si...

Neste caso sobre a polémica demissão de MS, mas tb pode mentir sobre esquemas usados nas contratações de jogadores, nas comissões pagas a intermediários, nos investidores, na origem do dinheiro aplicado nas contratações, nos valores dos contratos, nos patrocínios (não foi BdC que tinha este assunto arrumado até 31 de Agosto? Era de 2015, certo?), nos prazos (construção do mini estádio da Academia, p.e.), etc, etc... Tudo mentirinhas piedosas. Pronto, a excepção foi mesmo a maldade cometida contra MS...

Já agora... BdC (através do Marta) afirma que já tem o pavilhão pago.... O que é estranho uma vez que ainda nem sequer foi edificado,mas td bem. Vamos acreditar que sim. Mas de onde veio então o carcanhol para construção do pavilhão? Convinha esclarecer em prol da transparência que tanto advoga, não acha? Ou se calhar é melhor não o fazer, não vá aldrabar mais uma vez... Fique atento...


Sem imagem de perfil

De Anónimo a 02.10.2015 às 21:31

Se está a falar em privado com alguém então não publique as suas falas em ambientes como este.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 02.10.2015 às 21:34

"Já agora... BdC (através do Marta) afirma que já tem o pavilhão pago...."

Que eu saiba, BdC fez essas declarações pessoalmente. Eu ouvi-as na televisão. Mas é possível que você tenha algum interesse em tentar diminuir o Marta.
Sem imagem de perfil

De J a 02.10.2015 às 21:42

BdC pode estar a mentir em tudo. Nós não sabemos. É assim que em geral acontece nestes casos. Cada um faz a sua aposta no que é melhor para o Sporting. Já agora, eu estou a dar o meu parecer tendo em conta a possibilidade deste caso ser como você garante - não estou a traçar nenhuma lei geral.
Sem imagem de perfil

De Fight for your Right a 03.10.2015 às 00:00

Também vejo muita conversa sua a tentar distrair mas não vai conseguir isso lhe garanto.
Basta que responda a isto: o objectivo não é prejudicar o sporting ?
Já veio algumas situações do fcp a público, poucas comparadas com as do scp e não tão íntimas, e do slb ? Olá john muito bom para distrair mas a mim não me enganam, nem a mim nem a muitos por muito que os ditos e companhia se esforcem.
Imagem de perfil

De City Lion a 02.10.2015 às 15:38

Rui, os esquemas usados para, com a ajuda da comunicação social, tentar denegrir a imagem do marco Silva aos olhos dos sportinguistas diz muito do Bruno Carvalho. Coitado do Inacio no meio disto vê-se pelos sms o tipo de pessoa que é e percebe-se porque tenha aceite a platereira dourada / tacho que tem. Pobre Sporting ao que isto chegou e ainda acho graça aos que se queixam de termos conhecimento disto. E a conversa da transparência? Devia ter a importância da conversa da exigência! Desculpe a irritação Rui esta semana batemos no fundo e tudo o que eu pensava do Bruno Carvalho confirmou-se com estrondo.
Sem imagem de perfil

De J a 02.10.2015 às 15:45

É engraçado que para si isto seja bater no fundo - e não um sétimo lugar com centenas de milhão de passivo.
Sem imagem de perfil

De L a 02.10.2015 às 15:52

E o Socras? Granda aldrabão.
Sem imagem de perfil

De Vitor Carreira a 02.10.2015 às 15:51

Até esta semana eu dei crédito a Bruno de Carvalho. Posso não concordar ( e não concordo ) com o estilo mas dentro das condições em que ele encontrou o clube penso que o trabalho foi meritório. Melhores ou piores jogadores, melhores ou piores negócios, acontece e há-de acontecer sempre em todos os clubes. Agora, BC sempre pregou a transparência e a verdade mas começamos a ver que ele próprio tem tratado a "verdade" conforme lhe dá mais jeito. A forma e argumentos com que MS foi despedido, os esquemas no mínimo criativos de algumas contractações... Enfim fico triste. O nosso treinador não me parece minimamente convencido com a missão que tem pela frente e vive-se um clima de descrédito com o que o futuro trará. Espero sinceramente estar enganado mas...
Imagem de perfil

De Leão Zargo a 02.10.2015 às 15:53

A propósito de uma das muitas peripécias, Bruno de Carvalho garantiu: "No dia certo os Sportinguistas vão saber toda a verdade". E por caminhos ínvios vamos ficando a saber a verdade e nada é extraordinário ou transcendente. Mas, é tudo mesquinho e em ponto pequeno.
Esta irracionalidade de acção do presidente origina uma extrema volatilidade de opinião do séquito. Sendo volátil, amanhã a opinião será outra. Um fado já muitas vezes cantado...
Sem imagem de perfil

De Sérgio Palhas a 02.10.2015 às 16:07

Rui como já referi anteriormente aqui só temos a resposta à nota de culpa do MS não tivemos o acesso à fastidiosa nota de culpa ... se calhar melhor assim provavelmente nunca saberemos!

Rui já teve oportunidade de ver as clausulas da Doyen nos contratos entre o SCP e o FCP!? apesar de haver clausulas semelhantes (outras copy-paste) os do SCP tem perto de +1 dezena de clausulas punitivas e restritivas .... como foi possível aceitar um contrato daqueles meu deus ... andava mesmo tudo louco!

Sem imagem de perfil

De Sofia a 02.10.2015 às 16:34

Sérgio,

Como já aqui disse antes, dei-me ao trabalho de ler o contrato do Rojo, até porque finalmente queria tentar perceber a fundamentação do nosso caso. E fiquei banzada. A quantidade de vezes que é referido a dureza e carácter punitivo de várias cláusulas, e que por isso o clube reconhece que as aceitou livremente como sendo a única forma de ter a participação do fundo, fala por si. A "put option" então é um risco enorme. O Sporting pode apenas agarrar-se às 4 linhas do artigo 14, mas está escrito de uma forma deliberadamente vaga, a menos que hajam provas (haverão mesmo ameaças por sms de responsáveis da doyen?? - se sim, que atrasados mentais) cabais de tentativa de interferência no desempenho da equipa.

Será que os contratos com o Porto não são tão duros porque o risco para o fundo é considerado inferior? Em termos de exposição do jogador e historial de negócios percebo que tivessem maior poder negocial do que nós. Mas no fim do dia, anjinhos ou não, a verdade é que se assinou.

Tenho dificuldades em acreditar nesses sms. A serem verdadeiros, teriam quase obrigatoriamente de vir de um dos envolvidos. Aliás, sendo isto um iPhone claramente, a mensagem a cor é a dor remetente - Marco. Não li o acordo com o Sporting, mas eu diria que divulgar coisas destas lhe ia sair caro. E hackar um iPhone remotamente para fazer um print screen...? Nem sei se é possível, e se sim, estará muito longe de ser qualquer pessoa.
Sem imagem de perfil

De Sérgio Palhas a 02.10.2015 às 16:37

Sim Sofia já tinha lido a tua opinião do contrato do Rojo :).

Sobre estas SMS na imagem segundo percebi fazem parte da resposta dos advogados do MS à nota de culpa enviada pelo SCP. Logo serão verdadeiros e foram dados pelo MS aos seus advogados.

SL,
Sem imagem de perfil

De Sofia a 02.10.2015 às 16:47

A resposta à nota de culpa diz apenas que o Inácio desmarcou, não fala de trocas de mensagens entre eles. Ainda assim, seria plausível ele mostrá-las como provas, mas aí seria uma fuga do lado dos advogados?? Não me parece. E a cor verde é escura demais, só se houvesse algum processamento posterior do png que é gerado pelo print screen.

Se isto for verdadeiro, anda tudo maluco. Ou então a NSA americana resolveu meter-se no assunto :D
Sem imagem de perfil

De Rui a 02.10.2015 às 22:00

Sofia, no ponto 46 é referida a entrega de um documento anexo com as mensagens.
Sem imagem de perfil

De juliuscoelho a 02.10.2015 às 22:33

Mas Sofia,
Não se recorda desse "ambiente " que se vivia por alvalade da rebaldaria ? O "hábito faz o monge". Não estranhe existirem na verdade essas mensagens sms, tudo se permitia e essa "gente dos fundos" passeava-se a seu bel prazer pelos corredores de alvalade. Parecia que tudo aquilo lhes pertencia.
Acredito que nesse ambiente a "gente" da Doyen tenha facilitado ultrapassado as suas próprias regras de autodefesa.
O Sporting um dos seus melhores clientes com negócios tipo Labyad
Nunca esperavam ou imaginavam uma reação daquelas da Direçao do Sporting , caiu-lhes como uma bomba. Foram apanhados desprevenidos sem dúvida e cometeram vários erros de palmatória.

Serviu-lhes certamente de lição.
E foi bem feito!!!!
Sem imagem de perfil

De Belen a 02.10.2015 às 16:18

Vê-se claramente quem mentiu, quem calou (tanto e porque foi sempre um Senhor) e quem se vendeu...

Qual foi a parte que Rui Gomes não entendeu de toda esta triste confirmação do que todos - e não só o governo-sombra que atemoriza o moço, nem os blogueiros maus que não gostam da conversa de pessoal das barracas do puto, nem as pessoas de bem que sempre viram que tanto disparate só poderia esconder uma mente muito perturbada - já imaginavam que se tinha passado?

A única peça que eu não tinha "apanhado" era o Inácio ter vendido o silêncio sobre o que se passou. Mas o homem é muito olhos-nos-olhos e curiosamente nunca consegue fixar ninguém. Nem adeptos, nem jornalistas nem os seus amigos de plateau.

Nem é preciso ser-se do FBI para ver os sinais. Atenção que surgem os de JJ a um ritmo galopante. Não quero com isto dizer que já este Domingo deva vir de lá um daqueles brohugs que BdC impunha ao Marco Silva e que tanto confrangiam o próprio e quem via, mas vai ser interessante observar melhor daqui para a frente agora que não há "Lie to Me"
Sem imagem de perfil

De Sofia a 02.10.2015 às 17:07

Bem, retiro tudo o que disse acima. Já vi que é um dos anexos da resposta à nota de culpa, portanto é certamente um print screen feito pelo próprio Marco para ser dado aos advogados. Que cena ridícula. Ou seja, Inácio mentiu, a nota de culpa tinha afirmações falsas... porra, para quê?! Que estupidez e que má imagem.
Sem imagem de perfil

De Sérgio Palhas a 02.10.2015 às 17:23

Aparentemente assim será como não temos acesso à nota de culpa não sabemos quais os fatos relatos pelo SCP.

Entretanto amanha deve leakar mais qq coisa +1 post do FCP provavelmente da venda do Mangala ao City possivelmente a explicar o porque da doyen ter abdicado de alguns milhões e talvez +3 ou 4 posts do SCP ... afinal o SCP é um anto de corrupção e trafulhices!

SL,
Sem imagem de perfil

De Rui a 02.10.2015 às 22:05

Não me parece que o volume superior de docs do SCP resultem de uma perseguição do FootballLeaks nem de uma maior incidência de trafulhice do clube. Parece-me que é mais devido à estrutura do clube não ter acautelado convenientemente a segurança e confidencialidade dos documentos, ao contrário dos outros.
Sem imagem de perfil

De Sérgio Palhas a 02.10.2015 às 23:39

Caro Rui estava a ser irónico mas sim foram incautos a pensar que a guerra que tinham comprado com o SLB terminaria após 2 assaltos :).
Sem imagem de perfil

De PSousa a 02.10.2015 às 17:47

SL
O mais giro disto é que ninguém questiona:

1) Se com dois meros telemóveis não consigo fazer este dialogo?
2) A hora do telemóvel (10:42), não deveria Marco Silva estar a treinar em Alcochete?
3) Bateria a 100%, bolas que o rapaz não perde bateria... se entrava às 10h em Alcochete.. nem a 99% ela vai!
4) Por cima da mensagem "ONTEM às 18:59", mas será que Marco Silva é bruxo e fez logo uma cópia, um ficheiro, sei lá... qualquer coisa ... para apresentar num processo que lhe ia ser movido? Hum! Cheira-me a "agenda própria"

Agora já nem sei quem mente... anda meio mundo a enganar o outro meio mundo.

Imagem de perfil

De Rui Gomes a 02.10.2015 às 22:23

Caro PSousa,

Nunca me atreveria a acusá-lo de ser ingénuo, até porque sei que não é, mas a sua leitura deste episódio tão claro e evidente, levantando inconsequente fantasmas, é sem dúvida alguma criticável.do exterior

O único mistério nisto tudo não é a autenticidade da informação/documentação revelada, mas sim que meios extraordinários estão a ser utilizados para a obter.

A mim parece-me óbvio que não é por mão de ninguém associado ao Sporting e às outras entidades, inclusive o SLB e FCP, mas sim do exterior, do mesmo modo como o Wikileaks ocorreu.
Sem imagem de perfil

De Fight for your Right a 03.10.2015 às 00:14

Pode achar isso Rui de ser tipo wikileaks mas pessoalmente não acredito que não seja a mando de alguém .

Os comentadores do slb já tinham estes documentos a semanas, o wikileaks denunciou a maior potência mundial, no futebol não será de certeza o sporting.

Existem matérias muito mais graves para os lados do fcp e do slb, do fcp vão sendo anunciado algumas mas não íntimas como as do scp, em relação ao slb tem aquela do ola john para inglês ver.
Investigar o caso do Roberto seria super interessante entre muitas coisas do lado dos lampiões, mas vou esperando sentado.
Acha mesmo que são pessoas desinteressadas do meio que estão a publicar isto ? Não vamos ser ingénuos.

Com isto não quero dizer se me agradam ou não este tipo de negócios vou esperar pela segunda feira no programa prolongamento para fazer um juízo mais acertado.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 03.10.2015 às 00:18

O certo é que alguém ordenou isto a terceiros com uma capacidade fenomenal para invadir sistemas. Quem foi, não faço ideia.
Sem imagem de perfil

De J a 03.10.2015 às 03:07

"A mim parece-me óbvio que não é por mão de ninguém associado ao Sporting e às outras entidades, inclusive o SLB e FCP, mas sim do exterior, do mesmo modo como o Wikileaks ocorreu."

Claro. Do exterior, deve ser do espaço exterior. Devem ter vindo num cometa. Ou então vieram do nada, assim tipo milagre.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 03.10.2015 às 03:12

Perdeu uma boa oportunidade...
Sem imagem de perfil

De PSousa a 03.10.2015 às 12:24

Rui,
Até acredito que possa ter acontecido isto tudo e que BdC tenha a devida culpa no cartório, mas não acha estranho as fotos de um telemóvel num processo? Isso não acontece assim, são transcritas para papel por quem de direito.

O que me deixa mais preocupado é que qualquer coisa neste momento que envolva a tecnologia não é muito seguro. Tudo pode ser "roubado" ...

Imagem de perfil

De Rui Gomes a 03.10.2015 às 12:29

Meu caro, as fotos é o formato para publicação nos jornais. É evidente que pela apresentação da resposta de Marco Silva à nota de culpa da SAD, foram em papel.
Sem imagem de perfil

De PSousa a 03.10.2015 às 12:33

Rui,
Mas não acha estranho que no dia seguinte o Marco Silva tenha guardado fotos do seu telemóvel para um suposto processo que iria decorrer mais tarde?
Mas isto também será fácil de averiguar, se o tribunal assim o quiser pede cópia das mensagens dos telemóveis.
Enfim...caso a ser tratado ou não, nos devidos lugares!
SL
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 03.10.2015 às 12:50

O que é estranho é o caro andar à procura de fantasmas com os factos à vista.
Sem imagem de perfil

De PSousa a 04.10.2015 às 00:11

Factos à vista? Uma cópia, ou melhor uma foto do suposto telemóvel do Marco Silva..
Fantasmas..Rui.. é parecido com a caça às bruxas que se faz a esta direcção do Sporting...
E o que quis simplesmente mostrar foi de que é possível manipular estas fotos ou estes SMS's trocados.
Preocupa-me hoje mais... o processo instaurado a Carrillo... enfim, deveríamos ter aproveitado este jogador ao máximo... mesmo que depois não se concretiza-se mais valia para o SCP em termos financeiros.
Mau para o SCP, mau para o jogador!


Sem imagem de perfil

De Manuel a 02.10.2015 às 17:54

Curiosamente, nunca vi esse tom de verde em mensagens num telemóvel Apple.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 02.10.2015 às 22:24

Deve ter em consideração do copy-paste que entretanto ocorreu.

Comentar post


Pág. 1/2





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2017
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2016
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2015
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2014
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2013
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2012
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D




Cristiano Ronaldo