Nós é que nunca o soubemos identificar, e para comprovar a sua existência o ainda ocupante do trono presidencial fez regressar um dos mentores desse "projecto" e vassalo-mor do próprio. Mais uma palhaçada do mestre palhaço!
Eis o ilustre comunicado:
"A Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD informa que chegou a acordo com Augusto Inácio para que este assuma, de imediato, o cargo de Director Geral do Futebol. Augusto Inácio ficará com a responsabilidade da gestão plena do Futebol Profissional do Sporting Clube de Portugal, reportando ao Conselho de Administração da SAD. Com a contratação de Augusto Inácio, a Sporting SAD regressa à matriz original do projecto iniciado há 5 anos pela actual Direcção e Administração.
Por decisão do próprio, o Presidente do Conselho de Administração da SAD e do Clube deixará de estar presente no banco de suplentes no jogos da equipa de Futebol Profissional, exercendo as suas funções institucionais".
Sei que a noção do ridículo há muito que desapareceu do Sporting sob Bruno de Carvalho - se é que chegou a existir - mas, pelos vistos, há sempre imaginação para mais do mesmo, em que é necessário integrar num comunicado oficial do Clube as opções do lunático líder sobre ir ou não para o banco de suplentes durante jogos.
O regresso de Inácio é apenas e tão só mais um trunfo para cima da mesa - ou aquilo que o ainda presidente considera um trunfo - para tentar esquivar-se à já inevitável queda.