Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
"Bom jogo do Sporting, na primeira parte o Santa Clara ainda assustou mas na segunda parte não demos hipóteses. Mais um golo do Tabata, a desbloquear o jogo. Excelente homenagem que os adeptos fizeram ao Sarabia e ele correspondeu com mais um golo. Vai deixar saudades. Porro fez um jogo tremendo, que locomotiva, o homem do jogo! E que dizer do golo do Edwards? Chuta que tu chutas bem rapaz! Que golaço!
Pedro Gonçalves também esteve bem, muito em jogo, embora ainda esteja de costas voltadas com o golo mas assistiu mais uma vez. E o Nuno Santos, já vai em quantas assistências? Esteve muito bem. Só faltou a cereja no topo do bolo... o golo do jovem Rodrigo Ribeiro. Agora chega o muito merecido descanso dos nossos leões... até à próxima temporada".
Comentário do leitor Zé Manel
_____________________________________________________________
Últimas considerações da época de Rúben Amorim...
"É curioso ver a quantidade de golos que marcámos sem uma referência ofensiva, e isso são coisas muito boas que podemos ter em conta para preparar a próxima época, vários jogadores podem jogar lá e temos opções para tentar enganar o adversário. Melhorámos muito no ataque posicional e marcámos muitos golos nesta fase final. Sofremos mais golos do que merecíamos esta época. O ano passado defendíamos bem, mas este ano deixámos os adversários criar menos e sofremos golos que não devíamos. É algo que devemos melhorar".
"O João Virgínia jogou mais esta época do que nos dois anos em que esteve no Everton, o José Marsà foi muitas vezes convocado e não entrou. Eu não lhes dou nada, eles é que conquistam. O André Paulo vê-se a tranquilidade que tem e a qualidade com os pés. Eu não estreio ninguém, eles é que se estreiam porque obrigam o treinador a colocá-los em jogo".
"O Matheus... Muita gente, quando o João Mário saiu, não acreditava muito no Matheus, o que é normal, porque esteve tapado muito tempo e o João Mário foi importante. Foi preciso o Guardiola dizer que o Matheus Nunes é um craque para passar a ser um craque, mas eu acredito neles da mesma maneira. Acredito da mesma maneira no Pote do ano passado como no Pote deste ano. Não quero comprometer a direcção a dizer que este jogador não pode sair, será o que tiver de ser".
"Para a próxima temporada é lutar por todos os objectivos. Essa é a obrigação do Sporting. O que nós temos de fazer é estarmos nas decisões, sermos muito competitivos, tentar passar a fase de grupos da Liga dos Campeões. Estou pronto para trabalhar, preciso de descanso que o ano passado não tive por causa do curso. Prometo trabalho e meter o grupo acima de tudo".
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.