Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.

... Que tenho andado equivocado nestes últimos quatro anos, muito em especial nos dois com o melhor treinador do Planeta e arredores ao leme da equipa do Sporting. Segundo este, a essência do problema recai sobre o pouco tempo para Bruno de Carvalho e ele próprio, com todos os poderes que lhe foram concedidos, criarem uma estrutura para o futebol.
Perante esta explicação de Jorge Jesus, só tenho a dizer àquele sportinguista em cada dez que, como eu, não compreendeu a complexidade desta situação... bardamerda:
Eleições: "Mais importante foi a forma como os sócios demonstraram a grandiosidade do Sporting como clube. Foi, na minha opinião. Uma vitória do grande poder da equipa do Sporting e dos seus adeptos. Vai permitir que o clube tenha estabilidade para criar uma estrutura forte dentro e fora, para podermos fazer face à dinâmica dos rivais".
Crescimento para atingir nível de Benfica e FC Porto: "No ano passado parámos a dinâmica dos rivais, mas este ano não. Eles têm uma estrutura há vários anos e o Sporting está a começar".
Promessa para não falhar: "Falha, o que é falhar? Estamos há dois anos no Sporting. No último, fizemos um trabalho acima do que eu estava à espera. Foi um campeonato sensacional. Não fomos campeões por falta de estrutura. Estamos a trabalhar nesse sentido. O Sporting não é campeão há 15 anos e o caminho faz-se caminhando..."
Trabalho de Bruno de Carvalho: "O presidente tem feito um trabalho espectacular. Sei bem do que falo. Estes quatro anos vão dar mais tempo para ele criar uma estrutura forte e para podermos discutir o título".
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.