Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Aguarda-se confirmação oficial...

Rui Gomes, em 29.12.15

 

4137_8c336779992f830d83b142e10f9cd519.png

 

... Sobre o eventual acordo entre o Sporting e a NOS e tudo o que esse acordo envolve.

 

publicado às 04:26

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


17 comentários

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 29.12.2015 às 07:56

Comentário apagado.
Sem imagem de perfil

De OCR a 29.12.2015 às 10:09


Agora há melhor. Há ordenados bem altos que o BdC falido, mais os seus capangas, nunca teriam nas suas vidas.

Se for verdade, por antecipação, já se pode imaginar os arrotos que irão ser dados na net pelos seus acólitos e iremos vê-lo a ser adorado como um Deus que desceu à terra para salvar o Sporting!
Sem imagem de perfil

De Diogo Martins a 29.12.2015 às 11:22

Os ordenados "milionários" - que não correspondem a valores perto do milhão de euros - são para aí 1/10 dos do Porto lolol
Sem imagem de perfil

De Fernando Albuquerque a 29.12.2015 às 10:07

Prezado Rui Gomes

Se se concretizar aquilo que os 3 jornais hoje anunciam, será a melhor notícia do ano de 2015.

Se não for mais uma notícia de desestabilização do nosso clube, espero que os profetas do costume peçam desculpa à Direcção do SCP, pois seria o maior acordo financeiro praticado na sua gerência.

O Amigo Rui Gomes pede a informação do que envolve esse acordo. Não sei se isso será possível, pois como sabe os nossos rivais, fizeram também um acordo e houve muita coisa que ainda não temos conhecimento. Aguardemos, que está para acontecer o maior acontecimento do ano de 2015 e que mais tarde explicarei com muita satisfação. Nada de foguetes, pois sabemos que existem muitos milhafres e andrades que o desejo deles é a nossa extinção.

Um abraço do Fernando Albuquerque
Sem imagem de perfil

De OCR a 29.12.2015 às 10:20


"Se não for mais uma notícia de desestabilização do nosso clube, espero que os profetas do costume peçam desculpa à Direcção do SCP , pois seria o maior acordo financeiro praticado na sua gerência."

Pedir desculpa! Pedir desculpa porquê? Por nesse caso, aproveitar uma oportunidade que lhe cai do céu?
Não será essa uma das suas obrigações?
Ainda vai aparecer por aqui algum a dizer que se ainda não apareceu publicidade nas camisolas e na Academia, foi porque o homem andava à espera ou já sabia que a MEO e a NOS provocassem a "guerra" a que assistimos, quando ninguém o previa.

Haja paciência!...
Sem imagem de perfil

De Fernando Albuquerque a 29.12.2015 às 15:08

Tenho estado a ouvir e a ler tudo o que se diz sobre o acordo que o SCP acaba de efectuar com a NOS. Ainda não sei qual o valor certo do referido acordo , pois não existe unanimidade na comunicação social. Inclusive ouvi há pouco que o contrato do SCP é o pior dos três, quando as informações são escassas . Tenho nojo desta gente que diariamente afirmam que o SCP é um clube de atrasados mentais, de gente sem escrúpulos, sem regras, etc. etc. , pois conseguiram nos últimos anos graças a uma comunicação social, que os protege , e cuja finalidade é destruir o meu clube. Ainda ontem na TVI se dizia que o SCP era o terceiro clube depois dos outros rivais e que não seria possível efectuar um acordo desta dimensão. Ora, aí está a resposta para essa cambada de porcos que dizem o que querem e ninguém os contraria.
Respondendo concretamente ao seu post lamento que não consiga perceber a razão pela qual todos os Sportinguistas que a toda hora do dia atacam o Presidente do meu clube não lhe peçam desculpa , pois este acordo não caiu do céu, mas sim de um trabalho brilhante que a Direcção deve ter estudado e felizmente conseguiu concretizar.

Assumo pela milésima vez que não votei nesta Direcção e não gosto de croquetes, a não ser os que a minha nora faz que são uma maravilha. Mas mesmo assim, dou valor a quem com inteligência consegue mostrar a esta gentalha que o SCP é muito grande.

SL Fernando Albuquerque
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 29.12.2015 às 12:00

Caro Amigo Fernando Albuquerque,

Deve-se informar melhor, pois as condições de maior interesse dos acordos do SLB e do FCP já são do conhecimento público.

Também não compreendo esse pedido de desculpas que sugere. Se surgir algo concreto agora é apenas e tão só o resultado dos rivais terem tido a iniciativa e a capacidade de assegurar contratos vantajosos para os seus clubes, enquanto que nós, até ao momento, nem sequer conseguimos patrocínio para as camisolas.

Veremos o que isto vai dar.

Um abraço
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 29.12.2015 às 13:38

Quando as coisas correm mal, BdC é um incompetente/aldrabão, quando as coisas correm bem é a sorte das circunstâncias...

Relativamente à consideração do patrocínio das camisolas, o Porto (que você refere que teve iniciativa ao contrário do Sporting) também não tinha patrocínio, tendo sido englobado no recente contrato com a MEO, pelo que se lê, o acordo do Sporting será semelhante.

Passado um mês desde o anuncio do contrato do Benfica com a NOS, com toda a pompa e circunstância, percebemos que afinal a estratégia do Sporting (de ser o ultimo bombom na caixa) trouxe benefícios negociais. Quem nessa altura valorizou LFV e a sua politica de comunicação, tem agora de rever a sua posição, e reconhecer o erro estratégico que foi ter apresentado os valores na praça publica, permitindo assim aos outros clubes definirem um preço base elevado. Mais uma vez é demonstrado que a comunicação do Benfica valoriza sempre excessivamente os seus resultados, como agora se veio a constatar.
Sem imagem de perfil

De Fernando Albuquerque a 29.12.2015 às 15:33

Prezado Rui Gomes

Gostaria ter a mesma informação que o Rui Gomes tem sobre tudo o que se passa em relação á indústria futebol. Leio o DN e vejo todos os canais de TV , menos o canal dos Corvos e sinceramente poucas informações apanhei sobre os acordos dos nossos rivais, e oiço constantemente dizer que existem clausulas que ainda não são conhecidas. Estou-me nas tintas para isso.

O que me interessa saber é que o meu SCP (Direcção como é lógico), contrariando todas as aves agoirentas, incluindo alguns sportinguistas, conseguiu fazer um acordo com a NOS resolvendo de uma assentada alguns problemas que nos afligiam. Já por várias vezes escrevi, que estar a criticar assuntos, sem termos acesso ao que se passa nos gabinetes da Direcção é muito subjetivo e aí está a prova do que eu digo, pois se calhar valeu a pena ser o último dos três a resolver este acordo.

Não tendo votado nesta Direcção, não concordando com muitas posições do nosso Presidente (poucas), não tenho qualquer vergonha em enaltecer todo o trabalho que desenvolveram para chegarem a acordo com a NOS. Não lhes peço desculpa porque poucas ou nenhumas vezes os contestei, pois não me esqueço a situação em que estes SENHORES encontraram o clube, que tão maltratado era e é por terceiros e por pessoas da cor verde, que deveriam respeitar esta instituição mas que infelizmente isso não acontece.

FELIZ ANO NOVO para a família Sportinguista

Fernando Albuquerque
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 29.12.2015 às 15:39

Meu caro Amigo,

Ironicamente, a quem devia ficar grato é ao Benfica e ao FC Porto. Salvo pela iniciativa e capacidade negocial deles, ainda estávamos a "chuchar" no dedo à procura de patrocinador para as camisolas, entre outros, e à procura de dinheiro para pagar à Doyen.

Claro, para não variar, quem vai aparecer como o génio milagroso é o Bruno.

Feliz Ano Novo também para si e sua Família
Sem imagem de perfil

De Pinguim do Gabão a 29.12.2015 às 10:55

Afinal já o outro dizia: "O Sporting somos NÓS"

Vai na volta tinha razão...
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 29.12.2015 às 13:17

Vou esperar pela confirmação do negócio e a explicação do que ele contém, mas registo desde já que afinal BdC (ao contrário do que por aqui se diz), tem capacidade negocial (fala-se de valores superiores ao dos rivais) e afinal a critica de não termos ainda um patrocinador para a camisola está explicada pelo facto de se ter aguardado para se integrar neste contrato.

Afinal existe estratégia....
Sem imagem de perfil

De OCR a 29.12.2015 às 13:37



Não me digas que outro qualquer no lugar do BdC , não aproveitaria esta oportunidade que será certamente a única, para vender a publicidade nas camisolas e os jogos disputados em Alvalade.

Se pensas assim, confirmas que estás apanhado de todo pela propaganda doutrinária daquele que se diz Deus no Sporting.

E os hereges como eu, estamos todos condenados a aguentar com mais pregações contidas na cartilha...
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 29.12.2015 às 14:39

OCR,

Eu nunca disse que BdC era o único capaz de assinar este contrato, disse apenas que ao contrário de muitos críticos, ele tem uma estratégia, e essa estratégia foi a de não ter aceitado qualquer tipo de proposta para a publicidade das camisolas, e essa estratégia teve os seus frutos, com a apresentação dos negócios do Benfica e Porto, o Sporting ficou em vantagem negocial... a isto se chama estratégia! Coisa que muitos que aqui escrevem dizem que BdC não tem...
Sem imagem de perfil

De OCR a 29.12.2015 às 22:11


Essa de ele ter guardado para o fim para negociar a publicidade nas camisolas, ainda não tinha lido!

O rapaz já sabia que a NOS e a MEO iam abrir os cordões à bolsa e punham à disposição dos clubes todos aqueles milhões.

Agora fica-se a saber que possui o dom de adivinhar! É caso para se perguntar, porque é que não acerta todas as semanas no Euromilhões.

Há cada...há cada um!...
Sem imagem de perfil

De PSousa a 29.12.2015 às 13:52

SL
A confirmar-se... eu bem disse noutro POST que iríamos fazer um negócio tipo 300+300 da NOS e da MEO...LOL
Não foi bem o caso, mas a confirmar-se é mais uma "chapada de luva branca"!
A ver vamos ....
Sem imagem de perfil

De HY a 29.12.2015 às 14:29

Rui, o que quererá o Adrien dizer com "este ano temos mentalidade de campeões"?
Sem imagem de perfil

De Rui Marques a 29.12.2015 às 15:54

Novamente a sorte a bafejar o Bruno! Há pessoas que têm mesmo muita sorte! Espero que essa sorte nos guie por muitos anos e rumo a muitas vitórias! SL

Comentar post





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2024
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2023
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2022
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2021
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2020
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2019
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2018
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2017
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2016
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D
  118. 2015
  119. J
  120. F
  121. M
  122. A
  123. M
  124. J
  125. J
  126. A
  127. S
  128. O
  129. N
  130. D
  131. 2014
  132. J
  133. F
  134. M
  135. A
  136. M
  137. J
  138. J
  139. A
  140. S
  141. O
  142. N
  143. D
  144. 2013
  145. J
  146. F
  147. M
  148. A
  149. M
  150. J
  151. J
  152. A
  153. S
  154. O
  155. N
  156. D
  157. 2012
  158. J
  159. F
  160. M
  161. A
  162. M
  163. J
  164. J
  165. A
  166. S
  167. O
  168. N
  169. D




Cristiano Ronaldo