Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Um jogo menos divertido (para mim) e porventura com menor qualidade, em parte pelas muitas alterações na equipa do Sporting, tanto ou mais por ter pela frente um adversário treinado por Petit, cuja prioridade nem sempre é dar na bola. Porro saiu aos dez minutos lesionado e ainda não sabemos a gravidade da lesão. Perdi conta ao número de faltas que Nuno Santos sofreu.
O SportingCP entrou em campo com: Luís Maxiliano; Porro, Neto, Feddal e Nazinho; Rodrigo Fernandes, Dário Essugo e Tabata; Jovane, Nuno Santos e Tiago Tomás.
Além de Rúben Vinagre, que entrou para o lugar do lesionado Porro, a segunda parte viu os internacionais do Europeu entrar em campo. As férias fizeram mal a Pote e Palhinha, só Nuno Mendes (com os mesmos 2/3 treinos) mostrou alguma forma digna do nome.
De qualquer modo, mais uma oportunidade para Rúben Amorim observar alguns jovens em acção. Rodrigo Fernandes sem cometer erros mas muito tímido na saída com bola. Ter Luís Neto e Feddal ao seu lado também não ajudou muito nesse sentido.
O próximo jogo é na terça-feira, dia 20, contra os franceses do Angers, o último embate do estágio no Algarve.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.