Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Não é a primeira vez que me refiro a este personagem - por quem eu não nutro o mínimo de simpatia - mas é seguramente uma ocasião muito rara.
Eis o que Paulo Futre ousou escrever em Record...
"Luis Aragonés dizia que "o futebol é para inteligentes e não para tontos" dezenas de vezes durante a semana, outras dezenas antes dos jogos e mais umas quantas ao intervalo. Aprendi com ele muitos truques, até com os apanha-bolas ele inventava alguns. Mas há muito que não via um tão notável como este do Pepe. Adorava saber quem foi o génio que teve a ideia de o meter lesionado no banco para levar o quinto amarelo. Acho que o Luis Aragonés, se fosse treinador do Belenenses SAD, publicamente até era capaz de chamar "chico-espertice" ao Pepe na conferência de imprensa mas antes disso tinha entrado no balneário do FC Porto para dar os parabéns ao Pepe e à pessoa que teve aquela genial ideia, no caso de não ter sido o próprio Pepe".
Deixo com o leitor a apreciação a este texto que, diga-se, é bem em linha com o conhecido carácter deste ignóbil personagem.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.