Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




 

14719162_1799780960305887_4843099818408542208_n.jp

 

Depois de ter apresentado os primeiros 85 nomes da sua "comissão" de campanha eleitoral - aquela que eu apelido de "vão das escadas", por várias razões, entre as quais o número de "croquetes" tão diabolizados por Bruno de Carvalho e o seu "exército" de devotos - o ainda presidente do Sporting acrescentou mas 54 nomes à lista.

 

Mais alguns antigos atletas, empresários, gestores, os inevitáveis políticos e até um benfiquista no misto a adornar o "vão das escadas". Mas a maior surpresa será... Augusto Inácio. Surpresa óbvia, por não ter sido integrado no primeiro capítulo da lista.

 

E o "circo" continua... em todo o seu esplendor. Um dia alguém terá de me explicar o que é que esta concentração de favores tem a ver com a subsistência do Sporting e, sobretudo, o que diz, sobre a real essência do candidato.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 04:09

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


25 comentários

Imagem de perfil

De PF a 02.01.2017 às 07:47

O cenário está negro, pelos vistos muitos sportinguistas não vêem o que para mim é evidente, mas se assim for vão ter o que merecem, há no entanto a hipótese de eu estar enganado e Bruno Carvalho ser um visionário um grande líder se assim acontecer é bom para o Sporting. Continuo a achar que o homem é uma fraude, mas de tão evidente que isso é para mim, que fico espantado com o apoio que alguns nutrem por esta candidatura, com os meus 50 anos já assisti a muita coisa, mas um medíocre ser considerado por muitos como aquele que melhor está preparado para ser presidente do clube leonino das duas uma ou anda tudo doido ou então o Sporting bateu mesmo no fundo.
Sem imagem de perfil

De Real a 02.01.2017 às 10:12

deixe-se estar quieto!

mais que ganhar eles querem e ver o Benfica perder, por isso têm o presidente em tão alta estima!

a grande maioria elege pelo nivél de antismo da personagem, identificam-se portanto com a postura.

é a Benfiquização do Sporting dizem... diferentes confirma-se.

tudo o resto são peaners meu caro!
Sem imagem de perfil

De Lion73 a 02.01.2017 às 10:26

Falso. Muitos nem se identificam com muitos pontos do perfil do presidente. Não ignoram é no processo questões objectivas e estruturantes de evolução e crescimento, inegáveis.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 02.01.2017 às 10:34

Nem podia ser outra coisa, ou o recado não venha através do incontornável devoto Lion 73.
Sem imagem de perfil

De Lion73 a 02.01.2017 às 10:38

Alguém tem que ser que a voz da razão... :)
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 02.01.2017 às 10:43

Nunca ninguém duvidou que o Lion 73, como um dos principais devotos do "exército" do Bruno, é a "voz da razão".

Dizem que é saudável rir pelo menos uma vez ao dia. Já o fiz dias vezes...
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 02.01.2017 às 10:55

Perdão... "duas" vezes.
Sem imagem de perfil

De Jorge Miguel a 02.01.2017 às 10:46

Bruno de Carvalho chegou a dizer que aturaria o maior fdp desde que isso fosse benéfico para o Sporting. Neste caso, não vou tão longe. Mas seria bom que muitos sócios conseguissem separar aquilo que é a personalidade de BdC e o seu desempenho como Presidente do Sporting. Saber colocar os ódios ou motivações pessoais de lado em prol do bem do clube é uma atitude que eu aplaudo. Porque não gostar da pessoa BdC não implica que não possa admitir o excelente trabalho que tem feito à frente do clube.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 02.01.2017 às 10:52

Onde é que já ouvimos este tipo de discurso ? ... Por outras palavras, o homem não presta mas a sua obra é louvável.

O terceiro riso do dia.
Sem imagem de perfil

De Lion73 a 02.01.2017 às 11:05

Não se trata de prestar ou não prestar. A esmagadora maioria dos adeptos não conhece BdC de lado nenhum a não ser o BdC público e como presidente do clube e é aqui que entra a análise do seu trabalho. E sim, em várias questões importantes, é louvável.
Sem imagem de perfil

De jpinto a 02.01.2017 às 12:06

PF

Acha que há assim tantas diferenças entre BC e LFV, por exemplo ?

Porque considera (e não é o unico) que BC ou é um visionário ou é uma fraude ?

Se BC é mediocre, como classifica os anteriores presidentes ? Alguem só é mediocre (ou bom, mau etc) em comparação com outros.

Nos seus 50 anos já assistiu a muita coisa, com presidentes do seu clube bem piores que BC e nem falando do mais obvio, lembro-lhe de Vilarinho e Damasio que também ganharam eleições e tiveram muita popularidade.

Os Sportinguistas estão agradecidos a BC por ter evitado uma situação catastrofica para o clube - financeiramente caiamos a pique e BC quebrou esse ciclo , apresenta resultamos positivos e ainda assim resultados desportivos aceitaveis dentro do normal do Sporting e muito bons se compararmos com o passado recente.
Há 4 anos o futebol nacional era disputado a dois e com o Sporting a tentar chegar-se ao Braga e agora voltamos a integrar a lista das equipas que lutam pelo titulo.

Daqui a 4 anos - provavelmente não bastará isso para BC ser eleito ou pelo menos haverá mais possibilidades de aparecerem candidatos mais fortes
Imagem de perfil

De PF a 02.01.2017 às 21:11

Caro JPinto tenho a certeza que o Homem é uma fraude, não tem comparação com os nomes que referiu a não ser "o mais óbvio" aí estamos de acordo, mas não me custa nada dar o beneficio da dúvida a teorias, como a que emitiu, porque não sou hipócrita e a fragilização do Sporting beneficia o SLB, mas digo também sem uma ponta de hipocrisia que desejava do fundo do coração que Bruno fosse azul, aí sim era a cereja no topo do bolo.
Sem imagem de perfil

De julius coelho a 04.01.2017 às 00:29

Meu caro

essa do tenho a certeza que o homem é uma fraude ,pois prove-o e deixe-se de bocas , bitaites e de chico esperto , se julga que vem para aqui armar a confusão a maioria que passa por aqui nem liga ao que escreve .
Esforça-se para que o seu comentário tenha destaque como o primeiro a ser lido nos posts, já todos percebemos ao que vem .

Se nao consegue provar que o presidente do Sporting é uma fraude fique quieto e nao falte ao respeito aos inumeros adeptos do clube que o elegeram e ainda acreditam neste presidente , áparte que falta ao respeito ao proprio Sporting Club de Portugal.

Nao se deixe levar pelo entusiasmo...
Sem imagem de perfil

De José Santos a 02.01.2017 às 09:30

Bom dia,

Uma das coisas que mais me está a fazer confusão (ou não), é a enorme campanha que o Record está a fazer por Bruno de Carvalho. Neste último mês e meio, é raro o dia em que não surjam 3 ou 4 notícias relacionadas com BdC, e quase todas elas são nitidamente encomendadas. O destaque que se está a dar ao homem é doentio, e com uma enorme falta de imparcialidade. As notícias associadas a candidatos e potenciais candidatos são dapresentadas com algum desdem, quase em clima de gozo.

De acordo com a capa de hoje deste jornal, esta é a primeira parte da entrevista. Resta saber quantas partes ainda faltam. O Record está a comportar-se quase como um orgão de informação do regime brunista.

Abram o link abaixo com as notícias associadas ao Sporting no jornal Record. Não estou a inventar, nem a defender quem quer que seja. Mais de 80% das notícias sobre o Sporting fazem referência a BdC. O Record deixou de ser um jornal sobre desporto, mas sim um jornal de gajas descascadas e Bruno de Carvalho.

http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting.html

Sem imagem de perfil

De Loboz a 02.01.2017 às 10:28

O Record (Cofina) não pertence ou tem ligações com a Holdimo? Ora a Holdimo para além de ser accionista do SCP foi quem subscreveu o último investimento que o Bruno de Carvalho não quis revelar, sem no entanto não ter deixado confirmar que o dinheiro "já entrou".
Sem imagem de perfil

De José Santos a 02.01.2017 às 10:50

Tudo o que seja Grupo Cofina passou a ser bem tratado por Bruno de Carvalho. Após o anúncio de novos investidores, acabaram-se as críticas ao Correio da Manhã e Record. Vá-se lá saber porquê...até já foi entrevistado na CMtv.

Sem imagem de perfil

De Alcibiades a 02.01.2017 às 09:36

Daqui a uns anos ainda vão ouvir gente dessa comissão a dizer "eu não votei BdC". No SLB também ninguém votou VeA...
Sem imagem de perfil

De Balajic a 02.01.2017 às 10:28

O que eu acho mais piada é ver nomes da "outrora situação" que se fossem associados a um candidato nas últimas eleições teriam proporcionado verdadeiros autos de fé.

Para além de Ricciardi (na primeira lista) temos agora João Mello Franco, eleito presidente do Conselho Fiscal nas listas de (pasme-se!) Godinho Lopes e Sikander Sattar eleito para o mesmo órgão nas listas de Filipe Soares Franco, JEB e...Godinho Lopes!

Já quanto a Diogo Vaz Guedes, calculo que isto não chegue para ser considerado um...híbrido: http://eternamentebenficablogspot-com.blogspot.pt/2013/10/diogo-vaz-guedes-orgulhoso-por-estar.html

O Sporting ainda continua a ser nosso outra vez?
Sem imagem de perfil

De João Cardoso a 02.01.2017 às 23:38

Um dia destes o construtor Taveira aparece numa lista de apoio a lvf e vai ser acusado de ser sportinguista :-)
Sem imagem de perfil

De Profeta a 02.01.2017 às 10:58

Mas isto só prova algo que eu há muito já dizia aqui: não existem croquetes nem brunetes.

Existem sportinguistas. Ponto.

Actualmente, há quem se reveja no querido-líder, mesmo os que no passado apoiaram anteriores presidentes, assim como há aqueles que não se reviam nos presidentes anteriores e continuam a não se rever na actual realidade do Sporting.

E a actual realidade do Sporting é toda ela baseada na mentira e na falácia. Meus caros, vocês só serão enganados se o quiserem ser!...

Esta treta da comissão de honra é só mais uma contradição.
Sem imagem de perfil

De Diogo Martins a 02.01.2017 às 11:40

Caro Profeta,

Concordo quando refere que não há croquetes / brunistas, todos sportinguistas.

Mas, na sua opinião, ao segmentar os sportinguistas em duas classes: (i) os que, na sua opinião, se revêem em alguém com caraterísticas de ditador, que são conscientemente enganados e aplaudem uma realidade baseada na mentira e na falácia e (ii) os demais (que por contradição, serão mais conscientes e inteligentes), não acaba por surtir um efeito semelhante à dictomia "croquetes / brunistas"?

Na minha opinião, todos são sportinguistas, todos são livres de escolher o seu presidente, todos são livres de admirar o trabalho de uns, criticar o trabalho de outros e, com isto, todos podem ser inteligentes, racionais e livres.

SL

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 02.01.2017 às 11:18


Vão falando desses pequenotes e deixem ir escapando o nome mais importante... a irmã do CR. Que caiu agora de pára-quedas no SCP. Não tarda nada andam enterrados em negócios do Mendilhões... depois chorem.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 02.01.2017 às 12:16

Fica desde já avisado que será editado se não se identificar através de nome/pseudónimo.
Sem imagem de perfil

De Nuno Coelho a 02.01.2017 às 11:45

Estas comissões de treta, pouco ou nada me dizem sinceramente. No entanto ver deputados e artistas que normalmente andam ao sabor da corrente nao me agrada muito....mas enfim.

Desilusão para mim foi a não entrevista do Bruno Carvalho hoje ao Record... tentar ligar o Pedro MR ao Benfica ou dizer que fez um favor aos ex-presidentes a caça às bruxas que fez (eu era a favor de uma auditoria....mas feita por uma empresa de jeito e com direito a esclarecimentos antes de processos impagáveis de dezenas de milhões de euros). Muito fraco quer jornalistas quer Bruno Carvalho.

A ver o que nos trás o novo candidato...até agora pouco ou nada nos trouxe.
Sem imagem de perfil

De SCPsempre a 02.01.2017 às 19:16

Espectacular, até o treinador de uma equipa adversária!
À mulher de César não lhe basta ser séria.

Comentar post





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2015
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2014
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2013
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2012
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D




Cristiano Ronaldo