Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
O porquê de terem chegado 11 jogadores:
«Queríamos estabilidade na equipa e, de facto, só saiu o Rojo em relação aos titulares da temporada passada. Conseguimos trazer jogadores experientes, como o Nani, mas também jogadores talentosos que vão demonstrar o porquê da nossa aposta. Questionar por que investimos em 15 milhões em 11 jogadores e não em dois ou três é para quem não sabe o que é responsabilidade. Não estamos a dizer que quem chegou não tem qualidade, nem estamos a dizer que quem chegou não tem experiência. Temos é de perceber o impacto que teríamos, numa fase complicada do clube, se contratássemos jogadores mais caros e com salários mais altos.
Quando apresentámos o projecto, dissemos que este era de valorização e sabemos exactamente por que o estamos a fazer. As pessoas têm de perceber que estamos apenas a ser realistas.»
Bruno de Carvalho
... recusa reconhecer que o plantel poderia ter sido melhorado, significativamente, sem contratar 11 jogadores - a maioria dos quais de qualidade duvidosa - e também sem cometer os exageros disparatados que ele refere na oratória, à conveniência do momento.
Uma outra declaração sua:
«Pior do que o erro do Maurício ou do erro do Sarr são os genes das pessoas que só aparecem nas piores alturas. Quero ver, quando tivermos sucesso.»
Aqui até é possível concordar genericamente com Bruno de Carvalho, já que criticámos bastante este tipo de intervenções no passado. Mas, na realidade, o que andou ele e os seus a fazer, nomeadamente Eduardo Barroso e Daniel Sampaio, só para nomear dois, durante mais de dois anos ?
E, por fim:
«O Sporting tem muita gente que quer ser presidente. Fui acusado de ser o rosto da oposição mas durante esse período nunca critiquei a equipa para me defender.»
"Semantics my dear Watson, mere semantics !!!"
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.