Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Ricky van Wolfswinkel chegou a Lisboa terça-feira à noite e pelas informações disponibilizadas, tem estado esta quarta-feira em negociações com o Sporting relativamente ao seu salário e outras considerações laterais.
Até ao momento ainda não aparenta haver acordo entre as partes e muito indica que existe uma diferença substancial entre os valores que o jogador estará a exigir - mediante o portal noticioso variam entre 2 a 2,5 milhões de euros - e o que o Sporting está disposto a pagar.
O certo é que Ricky deve estar a auferir um salário elevado no Norwich, com quem ainda tem contrato até 2017 e não estará disponível para abdicar de muito.
Quem acompanha o blogue sabe que sou fã deste jogador e gostava de o ver regressar ao Sporting, mas, em abono da verdade, pelo insucesso dele desde que saiu de Alvalade, não sei se é o mesmo jogador que marcou 45 golos de "leão ao peito".
Adenda: Segundo recém-informações dadas à Agência Lusa por uma "fonte" próxima das negociações, o Sporting terá desistido da contratação, alegadamente por o jogador ter exigido um salário superior (2,6 milhões de euros brutos) ao que foi indicado durante as conversações iniciais (1,6 milhões de euros brutos). Bem... não parece fazer grande sentido este suposta exigência adicional de um milhão de euros, mas sem revelação oficial ficamos dependentes destas informações por fontes anónimas.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.