Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
O Sporting CP enviou uma carta ao Rosario Central, assinada por Frederico Varandas, a explicar que a SAD leonina não está disponível para satisfazer as substanciais exigências financeiras dos argentinos (transmitidas por representantes do Rosario Central no dia 14 de Novembro), por um jogador que ficará completamente livre dentro de um mês. Por conseguinte, o Sporting vai esperar até ao dia 1 de Janeiro para o contratar oficialmente.
Entretanto, Fabián Tanlongo, pai do jogador, surgiu a desmentir categoricamente Ricardo Carloni, presidente interino do Rosario Central, relativamente às declarações públicas deste, nomeadamente no que diz respeito às negociações de renovação que ocorreram ao longo dos meses, inclusive revelando que o seu filho só recebia o salário mensal de 385 euros.
Fica agora a dúvida se o jogador, que ainda se encontra em Lisboa, vai apresentar-se ao clube argentino no dia 5 de Dezembro (para trabalhar até ao dia 23), suposta obrigação citada pelo acima referido Ricardo Carloni, por temer não ser bem recebido no seu país.
Recorde-se que foi noticiado que o Sporting ofereceu 500 mil euros mais objectivos para fechar a transferência imediatamente, oferta essa recusada pelo Rosario Central. Sendo assim, o Sporting CP apenas assume o pagamento de 280 mil dólares pelos direitos de formação.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.