Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Dando seguimento ao caso que referimos neste post, através do qual ficamos a saber do incidente que ocorreu em Portimão, nomeadamente a agressão a Rafael Barbosa por parte do presidente da Portimonense SAD, transcrevemos o comunicado da Sporting SAD, em contexto:
O Sporting Clube de Portugal perante o acontecimento de ontem, da maior gravidade, ocorrido contra um atleta da Sporting Clube de Portugal– Futebol, SAD informa que:
Lisboa, 30 de Setembro de 2018
Entretanto, a SAD do clube algarvio emitiu o seu próprio comunicado:
"A Portimonense Futebol SAD vem por este meio e a fim de esclarecer a quantidade de notícias que foi "bombardeado" durante o dia de hoje e repor a verdade.
1 - Referir que a Portimonense Futebol SAD sempre foi e será uma sociedade desportiva que tem valores e princípios da sã e salutar convivência entre todos os seus elementos.
2 - É verdade que no sábado, após o jogo da Liga Revelação, entre o Portimonense e o SL Benfica, existiu uma pequena altercação entre o Sr. Rodiney Sampaio e o atleta Rafael Barbosa, mas que prontamente foi sanada e resolvida, sendo esta a verdade dos factos.
3 - De referir ainda que a Portimonense Futebol SAD, jamais compadece com actos de indisciplina ou autoritarismo de qualquer um dos intervenientes.
4 - O Portimonense mantém e continuará pela sua parte uma relação verdadeira e recíproca com o Sporting CP bem como os demais intervenientes nesta indústria que é o Futebol, sejam eles, dirigentes, atletas ou adeptos."
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.