Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Rúben Amorim mostrou-se satisfeito pela reacção da equipa na segunda parte do jogo, altura em que os leões conseguiram a reviravolta (2-1) diante do Gil Vicente. Porém, o treinador deixou ‘recado’ à equipa sobre os primeiros 45 minutos:
"Este foi um jogo diferente do de Alvalade contra o Gil. Hoje, criaram muito mais perigo na primeira parte, foram muito mais perigosos. Na segunda parte quisemos mais, corremos mais, e pareceu-me que o Gil Vicente deixou correr o tempo, houve muitas paragens, sobretudo na reposição de bola pelo guarda-redes. Na primeira parte foram superiores ao Sporting, na segunda o Sporting foi muito superior e, a meu ver, ganhou o jogo justamente.
Ao intervalo tive de avisar os jogadores do que se estava a passar, a intensidade nesse período foi muito mais baixa do que tem sido e o Gil preparou muito bem o jogo. Tudo se complicou mas estávamos avisados para isto. Fizemos algumas alterações mas o que mudou foi sobretudo a mentalidade.
Estes jogadores têm forçosamente de perceber que se não forem intensos e rigorosos não terão arcaboiço para vencer jogos apenas deixando passar o tempo. Título?... Temos pontos de avanço, sim, mas como ficou provado hoje, temos muito que crescer e para trabalhar. Vamos jogo a jogo, o campeonato é longo e há muitos pontos ainda em disputa.
Como vocês sabem, uma pessoa muito próxima do Sebastián Coates suicidou-se nesta última semana, foi muito difícil para ele. Se havia alguém que merecia estes dois golos era o Seba".
Comentário do leitor Governo Verde
"O Ruben Amorim, meu Deus, que conferência pós jogo, este vai ser muito grande. Que crítico fui da sua contratação, e que chapadas estou a levar. Não estou, com pena minha, nada habituado a este discurso focado e vazio de bazófia. Que continue por muitos anos, independentemente dos resultados. Este homem esteve super bem ontem, antes, durante e depois do jogo".
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.