Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
- Luís Maximiano já não é jogador leonino, mas o Sporting poderá vir a lucrar com uma futura transferência sua. Isto, porque o Granada, clube onde jogou na época passada, foi despromovido e o guarda-redes formado em Alvalade estará a despertar o interesse do Barcelona, Nápoles e Fiorentina.
Curiosamente, a descida de divisão resulta na redução da cláusula de rescisão de 25 milhões de euros para 12,5 milhões, o que deve facilitar um futuro negócio.
Aquando da venda de Max por 4,5 milhões de euros ao Granada, os leões reservaram 10% de uma futura mais-valia, que rondaria os 800 mil euros caso sejam 12,5 M€ investidos por algum clube. A este valor, terá ainda de se juntar o mecanismo de solidariedade da FIFA, uma vez que Max fez todo o seu percurso de formação no Sporting.
- Andraz Sporar poderá estar de regresso ao Middlesbrough. Quem o garante é o jornal 'The Northern Echo', que adianta que o avançado que pertence aos quadros do Sporting continua a interessar ao emblema que vai jogar o Championship em 2022/23.
O ponta de lança esloveno, de 28 anos, cumpriu uma época de empréstimo no Boro em 2021/22. Apontou oito golos em 37 partidas e poderia ter ficado em definitivo no emblema britânico caso a subida à Premier League fosse confirmada e a troco de 8,5 milhões de euros. Tal não se verificou mas o emblema de North Yorkshire manteve o interesse e pode avançar por um valor mais reduzido, segundo dá conta a mesma fonte.
O técnico Chris Wilder gosta do jogador, que tem contrato até 2025, e gostaria de voltar a vê-lo no plantel, já que não conta para Rúben Amorim. No entanto, os holandeses do Feyenoord já mostraram interesse em contar com os serviços do avançado.
- O Globoesporte adianta esta quarta-feira que o Botafogo está interessado em Tabata e que terão falado com o Sporting que terá pedido cinco milhões de euros para libertar o jogador que tem contrato até Junho de 2025.
Recorde-se que em Abril o emblema brasileiro levou uma nega do Sporting relativamente a uma mudança para o Brasil.
Esta reportagem do Globoesporte, a julgar pelos valores que citam, deixa a ideia que isto não passa de um rumor sem qualquer fundamento.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.