Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Sobre a antecipada ausência de João Palhinha - recurso para o TAD não obstante - Rúben Amorim adiantou o seguinte comentário:
“Não estamos preocupados. Obviamente que o Palhinha é um jogador importante, com características muito específicas neste plantel. Mas iremos lá de outra forma. Quem jogar naquela posição terá outras características. Podermos perder na questão física, na capacidade de luta e porventura até na sua capacidade de construir - não se fala muito nessa característica do Palhinha - mas tem vindo a melhorar.
Os dois jogadores que jogarem ali terão de dividir mais as funções, dará outro estilo ao jogo. Não estou preocupado, mas é pena que fique de fora, é um jogador importante para nós. TAD? O Palhinha não está apto. Seria incapaz de tirar o jogador que esteve a treinar para jogar na vez dele. Para mim é um dado adquirido que ele não vai jogar. Seria injusto tirar um jogador da equipa à última hora. Já ando aqui há uns tempinhos e sei que isto não vai ser assim tão rápido. Nunca tive muitas esperanças que o Palhinha pudesse jogar, ele nem para estágio vai”.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.