Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Finalmente que constou uma palavra de um dirigente do Mainz FC sobre o defesa central, e não só, em quem o Sporting CP está supostamente interessado, inclusive, segundo já aqui informámos, visitou Lisboa, a Academia Sporting e reuniu-se com Rúben Amorim.
Christian Heidel, director desportivo do emblema alemão, em entrevista à rádio SWR, teve isto para dizer sobre St. Juste e o seu parceiro de sector, Moussa Niakathé:
"Saída? É concebível, mas ainda não posso dizer com certezas. Sabe-se que o contrato dos dois expiram em 2023. Até ao momento ainda não houve impulsos dos jogadores para estendê-los. O Mainz espera lucrar com uma transferência antes que os jogadores saiam livres do clube no verão de 2023".
Sabe-se que St. Juste obrigará a um esforço financeiro pelo Sporting - nunca menos de 10 milhões de euros - e que Sevilha e Mónaco são fortes concorrentes. Ao que consta, no entanto, o central holandês acredita que terá maior utilização no Sporting, factor que pesa em favor de o ver jogar de leão ao peito.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.