Acho injusto,
por uma venda ter corrido mal a esta direcção por causa de mais um resultado negativo da direcção de GL, acho injusto criticar e deitar a baixo todo o que esta direçao fez pelo nosso SCP. Uma coisa é esta Direcção prometer fazer 50 acções e só fazer 1 outra coisa é fazer 30 e dar a cara por outras direcções. Creio que devemos continuar apoiar esta direcção ( de olhos abertos) porque neste assunto não tem culpa. Respeito todas as opiniões, visões e gostos mas julgo que têm que haver alguma ponderação em certas situações.
De HY a 01.08.2014 às 09:06
URSS? Então já não é Coreia do Norte? Se o senhor tivesse a mínima noção do que diz, para lá de um mínimo se sportinguismo, valeria a pena discutir consigo... mas das suas próprias palavras se infere que não tem.
Infelizmente, começo a estar convencido que a intenção neste blog não é discutir o Sporting, ajudar a melhorar o Sporting, mas sim deitar abaixo, por interesses outros que não consigo vislumbrar. A má-fé tão evidenciada nas últimas discussões de monstra-o bem. Os que pensam de outro modo são enviados especiais, quando não corja, tribo e outros mimos que tais. As teses da casa, invariavelmente a mesma, é legítima. A contradição é cassete ou mais do mesmo. As afirmações de uns são factos, apenas nunca podem revelar as fontes, as dos outros são mentiras e mesmo quando se provam certeiras não contam. As notícias na imprensa são verdadeiras quando convêm à casa, invenções por provar quando não convêm. Os empresários, pais e tios dos jogadores são sempre gente honesta e imparcial com os quais o Sporting deveria fazer um esforço muito particular para lhes compreender as razões, os dirigentes do Sporting sempre uns canalhas com tendências esclavagistas.
Interessei-me por este blog desde que o descobri porque acho que a crítica firme e bem fundada só pode ser favorável ao clube. Infelizmente, cada vez mais estou convencido que não é esse o objectivo. As intervenções miseráveis do signatário deste post não fazem senão confirmar a minha convicção.
E não vale a pena virem com os ápodos do costume. Garanto-vos que não sou enviado especial de ninguém e que serei tão crítico com o Bruno como seria com qualquer outro dirigente desde que considere que não defende devidamente os interesses do Sporting. Como a maioria dos comentadores que aqui vêm, suponho eu. O que aqui se faz é outra coisa...
Não concordar com este post , ou qualquer outro, tudo bem, mas quando se dá a deitar abaixo o blogue já me toca a mim.
O HY gosta muito do discurso santimonial, clamando sempre que é isento, não é fanático " e que é tão critico do Bruno como seria de qualquer outro.
Pura inverdade meu caro !... É deveras fácil verificar, desde o primeiro dia, que o seu comentário é significativamente inclinado, basta ver quantas vezes ousou criticar algo do Bruno ou desta Direcção. É portanto melhor ver-se ao espelho antes de apontar o dedo a outros.
Quem é que o acusou a si de ser "enviado especial" ?... E o tom com que refere a questão coloca em dúvida a existência destes tipos que andam pela blogosfera , facto que é incontestável.
Ontem fomos visitados por mais do que um e ainda não estou convencido sobre aquele que surgiu posteriormente tão indignado depois de eu o confrontar . A realidade é que se ele tivesse agido em boa fé, não teria sido acusado de nada. Surge logo de manhã, pela primeira vez no blogue, com aquela dos 5 milhões que 99% de sportinguistas desconheciam completamente. Eu não acreditei na existência dessa cláusula e por isso o critiquei. Só depois do anúncio da transferência e de eu o ter confrontado, é que ele aparece (milagrosamente) com o recorte, repito recorte, de um artigo do DN de Setembro de 2013. Curioso que esse recorte estivesse assim à mão e, se o tinha, porque não o referiu quando questionado por mim e outros leitores ?
"O que aqui se faz é outra coisa". Meu caro, não gosta vá à sua vida que eu vou à minha. Já lhe expliquei a minha posição inúmeras vezes e não admito que venha "atacar" o blogue, só porque não concorda. Mas quem é o HY , ao fim e ao cabo, que nem sequer se apresenta com o seu nome ?.., Esconde-se atrás de um nick no anonimato da blogosfera . Eu, por outro lado, certo ou errado, identifico-me completamente e apresento as minhas opiniões publicamente sem qualquer receio, sabendo, antecipadamente, que não vou agradar a todos.
Poupe-me esses seus discursos e faça uma análise de consciência.
Eu escrevo e critico de forma diferente dos outros autores, mas nunca hesitei em afirmar, e repito novamente, que não respeito nem confio no Bruno. Não obstante algumas coisas boas que têm sido feitas, continua a ser um oportunista que viu no Sporting o meio para se recuperar de uma vida completamente falhada como empresário. É arrogante, extremamente rude e mentiroso. Ou pensa, porventura, que ele conta tudo sobre este caso do Eric Dier e de outros ? Aparece com comunicado tipo vítima inocente, quando era sua responsabilidade, há muito, de corrigir esta situação, conhecendo ele das várias condições do contrato do jogador.
A realidade é que está agora muito satisfeito, porque recebeu 5 milhões. mais do que alguma vez poderá receber pela venda de Rojo. E bem necessita para pagar os 10 ou mais milhões que já gastou com contratações "baratas".
De qualquer modo, seja como for, repito que uma coisa é criticar ou discordar da opinião de seja quem for, outra muito diferente é menosprezar o enorme trabalho e sacrifício inerente a este projecto. Porque é que o HY não abre o seu próprio blogue para então expor a sua opinião perante o Mundo, literalmente, para saber como é ? Falta-lhe o melhor, ou seja, coragem !!! É mais fácil criticar os outros.