Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




 

Rui-Jorge.jpg

 

Na conferência de imprensa em que revelou a lista dos sub-21 convocados para os amigáveis com a Noruega e Alemanha, Rui Jorge foi tudo menos dócil quando questionado por um repórter da Sporting TV sobre o "resgate" encetado pelo Sporting a Daniel Podence e a Francisco Geraldes durante o mês de Janeiro. Fez ainda pausa para reflexão, quando o dito repórter recorreu ao termo "aposta" pelo meio:

 

«Aposta?... Aposta de um clube... No Moreirense estavam com muitos minutos de competição. No Moreirense vieram à selecção Sub-21. Jogaram com muita regularidade no Moreirense. Deram, acredito, um salto significativo na carreira que os fez vir a esta selecção.

 

Acredito nas qualidades deles e esperamos que continuem a ter minutos porque é muito importante para o seu crescimento. Como será importante estarem rodeados de excelentes jogadores como o Sporting tem. Quanto mais alto é o nível, a probabilidade de crescimento é maior e esperemos que isso aconteça».

 

Bruno de Carvalho sentiu na "pele" as palavras de Rui Jorge e não tardou a dar resposta, tentando, em vão, relativizar as considerações do seleccionador nacional de Sub-21:

 

«Ele estava a querer dizer que ele (Francisco Geraldes) já era uma aposta dele antes de regressar ao Sporting. Também foi importante para eles passar pelo Moreirense e era importante regressar a casa. Acho que já chega».

 

Claro que "já chega", até porque não há explicação alguma minimamente sensata para a tomada de decisão conjunta, dele e do melhor treinador do Planeta e arredores. Daí, a inconveniência do tema ser comentado.

 

Não me surpreenderá que haja quem venha criticar Rui Jorge pela sua "ousadia", no entanto, o que diriam estes críticos se ele não tivesse convocado os jovens pela sua pouca utilização no Sporting, no caso de Francisco Geraldes, praticamente nula ?

 

publicado às 02:43

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


73 comentários

Sem imagem de perfil

De J. a 17.03.2017 às 07:26

E é um grande seleccionador sub-21, e quero pensar também que um grande sportinguista...gostava de o ver um dia como treinador do Sporting.
Mas esteve mal nestas declarações.
Dos seus 23 convocados, quero ver quantos têm tantos minutos ao serviço de Porto e Benfica por exemplo, como Podence ou Palhinha(este nem é convocado por exemplo) tiveram no Sporting desde que voltaram. Pegar em Geraldes quando este se acaba de estrear pelo Sporting também não faz muito sentido.
Sem imagem de perfil

De Sérgio Palhas a 17.03.2017 às 08:09

Sinceramente fiquei perplexo ainda para mais depois de todos os sorrisinhos a comentar a ausência de outros jogadores.

Imagem de perfil

De Mike Portugal a 17.03.2017 às 08:28

Não concordo que Rui Jorge tenha estado mal. Ele apenas citou factos. Os jogadores estavam no Moreirense e cresceram imenso lá e mereceram a convocatória. E ele agora espera que continuem a ter mais minutos (tal como nós) para continuarem a crescer.
Sem imagem de perfil

De Sérgio Palhas a 17.03.2017 às 08:57

Desculpa Mike mas a forma como o Rui Jorge começa com "Aposta?" como que a questionar a opção do SCP ... depois tenta dar a volta à questão e acabou a dizer que os jogadores iriam crescer mais inseridos numa realidade rodeados por jogadores de grande nível.

No entanto ao contrário do que BdC quis fazer crer Rui Jorge questiona claramente a "aposta" do SCP e agora eu pergunto o que é que ele tem haver com o assunto !? é que se tem haver neste caso também terá noutros casos envolvendo outros jogadores de outros clubes que não apenas o SCP.

Apesar de tudo isso não me esqueço que foi o Rui Jorge que levou o Geraldes e o Podence à seleção pois os mesmos raramente foram convocados nos escalões de Sub-20 Sub-17 para os selecionadores desses escalões haveriam outros artistas mais qualificados que entretanto mal se houve falar.
Sem imagem de perfil

De Bento a 17.03.2017 às 09:21

Amen!!
Sem imagem de perfil

De Bento a 17.03.2017 às 09:25

É incrivel como esta gente está sempre pronta a dar cobertura aos disparates (e são tantos)do Bruno e do seu acólito JJ.
Ele quando falou em carneiros pelos vistos sabia o que dizia!
Sem imagem de perfil

De MarcoI a 17.03.2017 às 09:32

Tem a haver porque lhe perguntaram...

O reporter pensou que estava na Sporting TV e que o entrevistado ia tecer loas à gestão de BdC ( como qualquer segundo de entrevista na Sporting TV) . Saiu furado

Homem com personalidade este Rui Jorge, foge ao tipico sportinguista contemporânio.
Imagem de perfil

De Mike Portugal a 17.03.2017 às 09:33

Sérgio,

Respondendo à tua questão "eu pergunto o que é que ele tem haver com o assunto !?"
, ele tem a ver (e não haver...lol) com o assunto porque lhe perguntaram sobre estes 2 jogadores especificos e não sobre outros jogadores.

Em relação ao resto que escreveste, podemos interpretar de várias maneiras o que o Rui Jorge disse. Parece-me que ele quis dizer que quem apostou nos jogadores foi o Moreirense (o que é um facto) e que eles cresceram bastante lá (outro facto).
E agora ele espera que joguem regularmente no SCP pois isso irá fazer com que continuem a evolução, especialmente estando perto de jogadores com mais qualidade do que tinha no Moreirense. E eu concordo com isto.
Sem imagem de perfil

De Sérgio Palhas a 17.03.2017 às 09:43

LOL "haver" influencias da CMTV "Campbell não HOUVE Jesus" :).

Sinceramente interpretei de outra forma mas posso estar errado e tu estares correto (espero que sejas tu e não eu).
Sem imagem de perfil

De J. a 17.03.2017 às 09:54

http://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/rui-jorge-e-a-aposta-do-sporting-em-podence-e-geraldes-aposta.html
O video esta aqui.
É fácil ver que Rui quis dizer o que quis dizer.
E é tão fácil concluir que se meteu onde não se tinha que meter.Só mesmo esta permanente má vontade em relação ao Sporting, faz com que haja este tipo de discussão!!!

Até porque não tem razão nenhuma..... no plantel do Sporting já teve como titulares jogadores como Ruben Semedo, Gelson, Palhinha, Podence e até o Mattheus se mostrasse mais interesse, já seria selecionável também.
Quase meia equipa sub-21....

Imagem de perfil

De Rui Gomes a 17.03.2017 às 10:03

Todos os disparates valem para defender a "dama". Tão ou mais ridículo do que a decisão tomada, é agora a defesa do indefensável !!!
Sem imagem de perfil

De J. a 17.03.2017 às 10:06

O que é aqui claro é a sua já incapacidade de argumentar ou contra-argumentar com alguém que lhe diga duas ou três coisas que não entre no seu guião editorial.

Um má vontade que ficou ainda mais acentuada neste pós-eleições...
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 17.03.2017 às 10:11

Contrário a si, não ando neste Mundo por ver andar os outros. O resultado eleitoral, no que me compete, nada alterou, salvo acentuar o lamentável Sporting que vivemos de momento.

No contexto real da vida, o vendedor da banha da cobra incomoda-me tanto como uma mosca !!! Salvo aqui no blogue, nunca me vem à mente, nunca o discuto. E por incrível que vos pareça, a vida continua inalterável.
Imagem de perfil

De Mike Portugal a 17.03.2017 às 10:12

J.

Volto a dizer. Qual foi a mentira de Rui Jorge?
Ele respondeu à afirmação/pergunta do jornalista que disse que os jogadores foram aposta do SCP, quando na realidade eles foram aposta do Moreirense. Podence e Geraldes só agora estão a começar a ser aposta do SCP. E é justo dizer isto sem ter medo.
Sem imagem de perfil

De J. a 17.03.2017 às 10:25

Mike, pronto, concordamos em discordar neste ponto.
Aquela pausa quando diz "Aposta?" seguida de uma resposta a falar do Moreirense...que não é caso para fazer este alarido? talvez!!! mas é claro o que quis fazer entender.
E Quer dizer, só começaram a jogar futebol quando foram para o Moreirense nao?
Tudo o que aconteceu antes ou depois não conta....

E depois repito... dos 23 convocados quantos têm jogos na primeira divisão feitos pelo seu clube de contrato.
Eu começo a contar e é tão, mas tão claro: T.Figueredo, R.Semedo, F.Geraldes, Podence, Mané, Bruma....faltariam apenas Iuri e D.Duarte!
E depois comparemos com qualquer outro clube nacional....
Sem imagem de perfil

De José Sousa a 17.03.2017 às 09:33

Esteve mal o jornalista da SportingTV porque a questão é despropositada.

Esteve mal Rui Jorge porque não chutou para canto e respondeu mal.
Claro caso de ingerência em assuntos internos do SCP que não lhe dizem respeito.
Como seria se algum treinador dum qualquer clube questionasse as escolhas de Rui Jorge?
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 17.03.2017 às 09:42

O azar do acólito do Bruno foi de querer manipular um homem com um H grande.

Era a maior certeza do Mundo que os "bons soldadinhos" iriam reagir às palavras de Rui Jorge. Qualquer outra reacção não reflectiria o Sporting que se vive de momento.
Sem imagem de perfil

De José Sousa a 17.03.2017 às 10:39

Não está Aqui em causa BdC, nem JJ.
Está aqui em causa um assunto interno do SCP que o Rui Jorge nada tem a ver, assim como nenhum treinador de qualquer clube, tem o direito de questionar os convocados de Rui Jorge.
Se o Rui não consegue ver isto, estamos muito mal.

Também já era tempo de para este tipo de considerações dos "bons soldadinhos", por se estamos a falar de algum tipo de batalha, existirão também os maus soldadinho? É algo surreal.

Já lhe disse mais que uma vez, sou do SCP desde que me conheço, defendo o SCP desde sempre, seja o presidente o Cunha, o Franco, O Betencourt, o Lopes ou outro quaquer.
Podemos ter opiniões divergentes, isso não faz de nenhum de nós menos sportinguista e muito menos continuar a catalogar os sportinguistas como se faz recorrentemente neste espaço.
Já sei a resposta de letra, que o BdC é que catalogou, etc, etc...mas o que tenho eu a ver com isso? Pergunte ao próprio porque eu não sou o BdC!!!

Os quase 20 anos que andei muito insatisfeito com os presidentes do SCP, tinha uns dias em que a azia era maior, mas sempre defendi todos os presidentes do meu clube. O meu amor é o SCP.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 17.03.2017 às 11:15

E pela mesma ordem de ideias, não me venha dizer o que eu consigo ou não ver.

Sem ser dono da razão, vejo e compreendo muito bem.

De resto, a sua linha de opinião diária fala por si própria. Ontem evitei de intervir, mas o seu gozo em comentários repetidos não me passou despercebido. Enquanto respeito o seu sportinguismo, seria aconselhável não tentar atirar areia para os olhos.
Sem imagem de perfil

De José Sousa a 17.03.2017 às 11:56

"De resto, a sua linha de opinião diária fala por si própria."

Hoje é 6ª feira, passou quase uma semana e só ontem comentei.
O seu conceito de diário é extraordinário.

"Ontem evitei de intervir, mas o seu gozo em comentários repetidos não me passou despercebido."

Ontem comentei por 3 vezes, uma delas na brincadeira com o Carlos N.T. das outras a comentar o seu colega Ricardo Leão.
Sim, gozei com ele e voltaria a fazê-lo porque ele em cada intervenção faz bem por merecer!!!
E o senhor não tinha que intervir porque a conversa não era consigo, afinal somos todos adultos que não precisamos do encarregado de educação para bater no menino mal comportado da turma.

Entretanto os vermelhos e azuis que por aqui comentam, gozam e insultam, vão todos para o quadro de honra pelo comportamento brilhante num blog leonino.
Merece ovação em pé!
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 17.03.2017 às 12:03

Já chega de disparates para hoje !
Sem imagem de perfil

De Peyroteo a 17.03.2017 às 09:55

Como disse na semana passada, quando se questionou novamente o resgate de Podence e Geraldes, é cedo para tirar conclusões sobre este assunto. Até porque no jogo seguinte, Podence foi titular e Geraldes finalmente estreou-se (e não comecem já a fazer filmes com o jogo do Nacional pois Geraldes vai falhar o jogo por lesão).
Não sei qual é o critério aqui adoptado para avaliar esta situação. Até porque seria insensato esperar que o regresso só se justificasse caso fossem os dois sempre titulares... O Sporting não é o Moreirense. Podence e Geraldes, pela sua qualidade, seriam aposta de qualquer clube que os tivesse acolhido por empréstimo.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 17.03.2017 às 10:06

Porque é que não pergunta ao "duo dinâmico" o seu critério para esta absurda tomada de decisão? Pior só o resgate de Gauld e André Geraldes, outro disparate monumental.
Sem imagem de perfil

De julius coelho a 17.03.2017 às 10:11

Nao me parece que Rui Jorge estivesse bem no comentário que fez aos jovens do Sporting .

Sou e desde á algum tempo crítico á politica dos treinadores das nossas seleçãos de jovens nas suas escolhas e ja foi varias vezes comentado aqui no camarote.

Desde o serem convocados 3 jogadores do Sporting quando disputou o titulo nacional de juniores enquanto outra equipa que ficou em 6º levou á seleção 9 isso é que Rui Jorge devería explicar a todos nós.

Quanto ao Podence e Geraldes eu nao tenho a memória curta e Rui Jorge nem devería tocar no tema.

Quanto a Podense é um facto que sempre foi uma aposta sua mas e quanto a Geraldes? Quantas vezes escrevemos aqui a perguntar e a criticar porque motivo Geraldes nao era convocado quando ja era dos melhores jovens futebolistas nacionais foi necessário sair uma reportagem sobre ele na gazeta de Itália para que finalmente fosse convocado.
Referimos isso aqui na altura .
Rui Jorge tem a memória curta.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 17.03.2017 às 10:14

Julius,

Nem lhe vou responder com factos. Aconselho-o a arranjar melhores argumentos para defender a "dama".
Sem imagem de perfil

De julius coelho a 17.03.2017 às 10:24

Rui que fique claro que nao me interessa nada esse tipo de damas e minimamente penso se as á.

Tenho simpatia pelo Rui Jorge mas ando á tempo bem molesto com ele pelas escolhas que faz deixando para tras jovens jogadores do Sporting que merecem e justificaram oportunidades muito mais que outros que acaba por escolher , se o Rui estiver atento recordarse-á dos vários comentários que já escrevi aqui a delatar essa realidade.

E Geraldes é um desses casos mais escandalosos, o próprio Rui concordou e escreveu que foi necessário os italianos falarem dele para que o Rui Jorge o convocasse , Geraldes era já um dos melhores executantes da nossa equipa B na altura.
Imagem de perfil

De Mike Portugal a 17.03.2017 às 10:15

Mas Julius,

O que Rui Jorge discutiu foi a frase "aposta do SCP". Porque os jogadores não foram aposta do SCP e o jornalista quis fazer passar isso na pergunta. O SCP mandou-os para o Moreirense e decidiu não apostar neles. E foi lá que eles cresceram e ganharam maturidade. Isto é verdade e foi o que Rui Jorge disse.
Sem imagem de perfil

De julius coelho a 17.03.2017 às 10:29

Mike sinceramente nao me preocupei muito com o sentido que o Rui Jorge pretendeu dar ao tema mas como ando desde á muito crítico a ele e ás vezes que deixou os nossos melhores jovens de fora para dar lugar a outros do outro lado da circular que nada o justificaram, fico aborrecido ainda mais quando ele fala do Geraldes que me fez escrever muita tinta num passado recente.
Sem imagem de perfil

De Pedro Miguel a 17.03.2017 às 11:07

Caro Julius,

Antes de criticar a convocatória dos sub-19, para contestar que um clube que estava em 6º lugar no campeonato tinha mais convocados do que outro clube que " disputou o titulo nacional de juniores" deve tentar perceber porquê...

A questão é que esses jogadores convocados do clube que estava em 6º lugar estavam a jogar na equipa B, portanto a rodar na 2ª liga nacional, e não a disputar o nacional de juniores.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 17.03.2017 às 11:28

Meu caro Pedro isso é ua falsa questão , na fase final as equipas de juniores do Benfica , Porto e Sporting foram (esta época igualmente)todas reforçadas com jogadores da B com idade ainda junior.
E comento exactamente os jogadores do Sporting que ja jogavam na B e que nao foram convocados como o caso do Geraldes e do proprio Podence.
Está desatento.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 17.03.2017 às 11:59

Meu caro, se não se identificar será editado.
Sem imagem de perfil

De juliuscoelho a 17.03.2017 às 15:20

O comentario acima é meu
Sem imagem de perfil

De Pedro Miguel a 17.03.2017 às 11:59

Bem, o amigo já tem a sua ideia formada, pelo que a discussão é inútil...

No entanto só só referir-lhe que, no 1º anos de junior, o Podence fez 6 jogos na equipa B, e no 2º ano fez 4. Penso que isso está muito longe de poder ser considerado como estando a jogar na equipa B.

Já o Francisco Geraldes fez, no 1º ano de junior, 2 jogos pelos BB e, no 2º ano, ZERO jogos na 2ª liga.

Isto, com números, é mais fácil de analisar...
Sem imagem de perfil

De julius coelho a 17.03.2017 às 10:16

Esqueci de referir que nada tenho contra o Rui Jorge pelo contrário sempre simpatizei com ele mesmo como treinador que me parece que tem possibilidades , mas de todo contesto muitas vezes as suas decisões bizarras nas escolhas dos jogadores dando a ideia que existe uma qualquer politíca interna na federação a chamada "agenda" a seguir e isso sim contesto e critico fortemente.
E estarei sempre atento
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 17.03.2017 às 10:25

Está muito pouco atento. Desafio-o a citar aqui as escolhas "bizarras" de Rui Jorge. Agora, de repente, só à conveniência de defender a "dama" ele que tem feito um trabalho espectacular já não presta. Triste !!!
Sem imagem de perfil

De julius coelho a 17.03.2017 às 10:39

Aqui neste caso e de todo nao concordo consigo e vou á luta se assim o pretender , tenho os factos que são muitos a darem-me razão, creio que o Rui está mesmo esquecido que por exemplo na época passada disputámos o titulo de juniores até á ultima jornada com o Porto onde na fase final entraram alguns jogadores que já jogavam na B e que se evidenciavam dos demais e só 3 foram chamados á seleção enquanto a equipa do outro lado da circular que ficou em 6º foram 9 e alguns deles nunca mais se ouviu falar deles depois.
Rui Jorge está a ter excelentes resultados tambem é um facto , simpatizei muitíssimo com ele enquanto jogador do Sporting e agora tambem pelos resultados que consegue como treinador mas fico aborrecido quando nao dá oportunidades aos nossos que a justificam e merecem como foi o caso bizarro do Geraldes .
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 17.03.2017 às 11:17

Os "muitos" que lhe dão "razão", não por mera coincidência, são todos devotos do "messias".

De resto, continua a não assentar os seus argumentos em factos concretos e pertinentes.
Sem imagem de perfil

De julius coelho a 17.03.2017 às 11:33

Olhe Rui escrevo os meus comentários em intervalos até imagine de tomar banho , sempre á pressa porque o tempo é escasso , mas caso tenha neste fim de semana tempo suficiente irei procurar esses mesmos factos.

Quando escrevi "muitos" referia-me a factos e nao a devotos do messias
Sem imagem de perfil

De Jaime Oliveira a 17.03.2017 às 10:26

O Rui Jorge ficou lixado com"F" porque preferia que os jogadores continuassem a jogar com regularidade no Moreirense.
Só que os jogadores são do Sporting e quem decide o que é melhor para eles é o Sporting, e o Sporting decidiu ( e a meu ver muito bem ) que como vão integrar o plantel principal da próxima época esta 2ª metade desta época será já para se irem integrando e assimilando processos.
Portanto o Rui Jorge não tem nada que mandar bocas, tem que se aguentar à bronca como se aguentou quando os clubes lhe tiraram os jogadores todos e o obrigaram a ir fazer figura de urso para os JO.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 17.03.2017 às 10:28

A propósito de "fazer figura de urso"...
Sem imagem de perfil

De Jaime Oliveira a 17.03.2017 às 10:34

Então? Serviu-lhe a carapuça foi?
Afinal de contas você defende os interesses do Sporting ou os interesses de um seleccionador nacional?
O seu clube é o Sporting ou é a FPF?
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 17.03.2017 às 11:19

A partir do momento que o caro afirmou que o Sporting "decidiu e muito bem", a sua objectividade e clarividência ficaram amplamente esclarecidas. Deixámos de ter matéria para conversa.
Sem imagem de perfil

De Jaime Oliveira a 17.03.2017 às 11:26

Então explique-me lá com a sua objectividade e clarividência quais seriam os jogadores que entrariam no plantel para colmatar as saídas de Elias e Marcovik?
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 17.03.2017 às 12:10

Mas veio alguém porventura para colmatar as saídas deles, ambos que até nem sequer tinham um papel fundamental na equipa ?

O Podence tem alguns minutos, depois de se estrear a titular no último jogo. O Chico para todos os efeitos ainda não calçou.

O onze de Jorge Jesus já é conhecido há muito e salvo lesões ou castigos manter-se-á inalterado até ao final da época. Isto, tendo em conta que de jogo para jogo nunca se sabe quem vai alinhar a lateral esquerdo.
Imagem de perfil

De Mike Portugal a 17.03.2017 às 10:35

Jaime,

O Rui Jorge não criticou o SCP por causa da formação ou de jogadores irem à Seleção ou aos JO, apenas disse que não foram aposta do clube esta época e sim no Moreirense.

E é obvio que o Rui Jorge está chateado com o SCP por alguma razão (nota-se o tom áspero com que disse "Aposta?").
Sem imagem de perfil

De julius coelho a 17.03.2017 às 10:42

Ora Mike e é precisamente esse "está chateadocom o SCP por alguma razão " que me preocupa e quizá a razão das suas escolhas que tanto me aborrecem.
Sem imagem de perfil

De Jaime Oliveira a 17.03.2017 às 10:42

Mike,

Não me parece que esteja chateado com o Sporting, está chateado isso sim com a situação de ter 2 jogadores com quem conta a jogarem menos tempo nesta 2ª parte da época do que jogaram na 1ª parte no Moreirense, mas os jogadores são dos clubes não são das selecções, e se há clube a quem as selecções devem muito é ao Sporting.
Sem imagem de perfil

De juliuscoelho a 17.03.2017 às 16:01

Tem logica a sua observaçâo
Sem imagem de perfil

De Lion73 a 17.03.2017 às 10:52

Louvo o registo de BdC, ao contrário do que até lhe é habitual, de ter tentado acabar com a potencial polémica.

RJ esteve mal, tentou emendar quando se apercebeu que meteu a pata na poça, mas não deixou de ser evidente a apreciação sarcástica quando confrontado a pergunta, afirmando que a aposta fora do Moreirense.

Não está obviamente em causa se tem ou não razão. Apesar da utilização de Geraldes e Podence serem diferentes e por isso merecerem avaliações diferentes.

Eu acho que deviam ter mais minutos. Qualquer um deles. Muitos mais.

Um selecionador tem é que, obviamente, ser politicamente correcto nesta questão.

Ou quer RJ e/ou a Federação ser questionado pelo Sporting, clube que fornece as 2 selecções mais importantes como nenhum outro, pela não convocatória de Palhinha? Ou pelas pouquíssimas internacionalizações do Chico e Podence? Sistematicamente ultrapassados em vários escalões por outros? Tal como o foi Iuri, também?
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 17.03.2017 às 11:20

Ser "politicamente correcto" como o Bruno e o Jorge Jesus, tão defendidos que são perante os seus inúmeros disparates ?!?
Sem imagem de perfil

De Lion73 a 17.03.2017 às 11:28

O Rui Gomes persiste num erro crasso. O contraditório à linha editorial do blog, que persiste na crítica acérrima aos actuais responsáveis, não inibe que quem faça esse contraditório, não veja e sublinhe erros da direcção e treinador, ou que discorde com muitas opções e medidas que não passam necessariamente por aquilo que aqui é criticado.

RJ, pela posição que tem, está obrigado a ter muito cuidado com apreciações à gestão desportiva dos clubes, tendo ou não razão na questão x ou y. Não teve esse cuidado.
Sem imagem de perfil

De Carlos N.T. a 17.03.2017 às 11:39

Lion73,

Esta ultima frase sua eu gostei...
""Não teve esse cuidado. "" --- Esperemos que o Bruno e o JJ a utilizem. Assim evitamos ter de dizer que ele/eles nao era bem isso que queria/queriam dizer, mas era sim isto e acoloutro!!!
Sem imagem de perfil

De Lion73 a 17.03.2017 às 11:45

Muito bom. Portanto JJ e BdC são assim ou assado e tal autoriza um selecionador a avaliar medidas de gestão desportiva de um clube? Muito me contam.
Sem imagem de perfil

De Carlos N.T. a 17.03.2017 às 11:56

Gestao desportiva ???.. Ufff!!..
É isso mesmo; Muito me contam

Eu só desejo que eles utilizem essa sua frase : Ter cuidado com o que dizem!!!


Sem imagem de perfil

De juliuscoelho a 17.03.2017 às 16:06

Ora aï estâ a questao que deveria ser comentada e analisada quais afinal os criterios de avaliaçao para um jogador ser convocado porque o ser melhor e mais completo que outros nao é seguramente o criterio
Sem imagem de perfil

De Carlos N.T. a 17.03.2017 às 11:26

Estou assim
O JJ toma um cafézinho com o Vieira Benfas..
Comentários na Blogosfera, Facebook ou comunicados . BOLA!!!

R.Jorge comenta uma pergunta ..
È pá!!!........ O Bruno responde, a Blogosfera exalta-se, o Facebook chegará e os miúdos instruidos darao respostas, etc....

Brunoooooooooooo amigo, a malta está contigo

Sem imagem de perfil

De pato a 17.03.2017 às 11:39

Fica provado a grande jogada do LFV em deixar o JJ ir para alvalade para rebentar com o clube, e o BDC vangloriar-se de tal feito em retirar o cerabro da luz.
Sem imagem de perfil

De Carlos N.T. a 17.03.2017 às 11:42

Mesmo pato ..
Entao, voces acreditam mesmo nisso?? LOOOOOOOOOOOOOLL!!
O Bruno nao precisa de ninguém para rebentar-se a si mesmo.
Sem imagem de perfil

De pato a 17.03.2017 às 11:44

Estava a ser irónico, é claro que o BDC rebenta com aquilo tudo, e com vassalagem das suas infelizmente muitas ovelhas.
Sem imagem de perfil

De Carlos N.T. a 17.03.2017 às 11:48

Sem imagem de perfil

De Jorge a 17.03.2017 às 11:41

Estou com o Mike. Não vejo razão para tanto alarido. Perante uma questão meio enviesada do "jornalista" da Sporting TV, aproveita para o corrigir... nada mais.


Imagem de perfil

De Naçao Valente a 17.03.2017 às 14:59

Cada cabeça sua sentença. A expressão do Rui Jorge que aqui vejo transcrita é simples. Os referidos jogadores se continuassem no Moreirense estariam a competir, o que seria melhor para a sua evolução. No Sporting podem evoluir ainda mais desde que joguem. Ponto, e matéria de opinião. O que é que isto tem a ver com interferência na vida interna do clube? A decisão não foi tomada e assumida pelos órgãos do Sporting? É mentira, que no interesse da evolução dos jogadores,se continuarem a não jogar, foi disparate? Eu pasmo com a falta de sentido crítico dos adoradores, com todo o direito, do Bruno. Pasmo ainda mais, com a argumentação do leitor Julius Coelho, quando acusa Rui Jorge de prejudicar os atletas do Sporting, em detrimento dos de outros clubes. Então a sua função é promover jogadores ou preparar, na sua óptica, a melhor selecção do país? Devia haver limites, mas não há, para a clubite aguda. Santa paciência.
Imagem de perfil

De Mike Portugal a 17.03.2017 às 15:35

Penso que o Julius se referia especificamente ao Geraldes que já mostra a sua grande qualidade há alguns anos e só agora teve oportunidade de ir aos Sub21.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 17.03.2017 às 15:37

Entre outras coisas, o Julius está a fazer confusão entre outros escalões e os sub-21 de Rui Jorge.
Sem imagem de perfil

De Sérgio Palhas a 17.03.2017 às 16:32

Já o Podence no inicio da época preferiu fazer a pré época com o SCP ao ir aos jogos olímpicos na altura disse:

"Sinceramente, sinto que nunca fui muito apreciado pelas Seleções Nacionais… E depois do que se passou ao longo da última época, ainda me tiraram mais expectativas."

"Vou-me focar a 200% no Sporting, que foi o clube que sempre me deu tudo!"

O SCP sempre apostou nos seus jovens jogadores não é só de agora, enquanto que nas seleções só agora nos Sub-21 de Rui Jorge (que não se compadece desse tipo padrinhos) é que se lembraram dos nossos jovens craques antes eram esquecidos dos selecionadores dos sub-20, sub-18 e sub-17.

Invariavelmente nos últimos anos vemos nos escalões inferiores a serem dominados pelos jogadores do FCP e SLB e depois chegamos aos Sub-21 e é o SCP que lá está em maior nº e qualidade no entanto tal acontece devido a tal isenção do Rui Jorge senão era mais uma rampa de lançamento de mais uns quantos.

A última das asneiras é a ausência do nosso Pedro Marques (grande PL) das seleções e muito provavelmente do próximo mundial de Sub-20.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 17.03.2017 às 16:45

Tudo bem Sérgio, nós sabemos o que tem acontecido em alguns escalões nacionais, até já escrevi sobre isso aqui. No entanto, não vejo a relevância à questão fulcral do post e às observações de Rui Jorge sobre a estada dos jogadores no Moreirense.
Sem imagem de perfil

De juliuscoelho a 17.03.2017 às 16:26

Amigo Naçao Valente pisa um campo perigoso e deixa-me especialmente triste por um confesso sportinguista esquecer tao facilmente as injustiças que fazem ao nosso clube ou entao esteve desatento.
GERALDES foi da maiores injusticas sem qualquer justificaçao todo o tempo que demorou a merecer uma convocatoria do Rui Jorge, todos nós escrevemos aqui inumeras vezes sobre esse assunto.

Geraldes destacava-se na equipa B e muitas das vezes o melhor em campo e nao era chamado nem mesmo para a primeira chamada.
Foi necessario sair na capa da gazeta desportiva italiana em que saiu uma excelente reportagem do Geraldes para curiosamente ser chamado na convocatoria seguinte .
SIM ACUSO RUI JORGE DE TER CLARAMENTE PREJUDICADO O GERALDES e nunca iremos saber os motivos.
Quanto ás apostas do clube ja escrevi aqui varias vezes o que penso e jà na pré -epoca manifestei surpresa de nao ter ficado no plantel ele e Podense que Sao claramente melhores do que todos os que foram buscar tirando o Bas Dost.
Vamos la separar as coisas e chama-las pelos seus proprios nomes caro amigo.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 17.03.2017 às 16:43

Ou aqui algo que me passou ao lado, ou então esta afirmação do Julius é uma autêntica absurdidade. Disse inicialmente o que disse e depois de ser confrontado e "encostado" à parede, sai com esta.

Em vez de mandar "bocas" avulsas para o ar, terá de ser mais específico a explanar como Francisco Geraldes foi prejudicado por Rui Jorge. Até admito que isso possa ter acontecido nos outros escalões, mas atendendo que ele ainda tem 21 anos, como é que aconteceu relativamente aos sub-21 ?

De qualquer modo, não vejo a relevância ao post, embora seja discutível.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 17.03.2017 às 16:57

Para seguirmos por aï vamos de facto afastar-nos definitivamente do post existirao mais oportunidades para voltarmos a este tema mas outros da mesma idade foram escolhidos sendo claramente inferiores a Geraldes
Sem imagem de perfil

De juliuscoelho a 17.03.2017 às 16:58

O comentario acima é meu
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 17.03.2017 às 17:06

Não é isso que está aqui em debate !
Sem imagem de perfil

De juliuscoelho a 17.03.2017 às 17:15

Peço desculpa ter -me afastado do tema principal por isso fico-me por aqui mas o tema "apostas" tem muitas carapuças e o nosso Rui Jorge sabe muito bem disso.

Comentar post





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2025
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2024
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2023
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2022
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2021
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2020
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2019
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2018
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2017
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D
  118. 2016
  119. J
  120. F
  121. M
  122. A
  123. M
  124. J
  125. J
  126. A
  127. S
  128. O
  129. N
  130. D
  131. 2015
  132. J
  133. F
  134. M
  135. A
  136. M
  137. J
  138. J
  139. A
  140. S
  141. O
  142. N
  143. D
  144. 2014
  145. J
  146. F
  147. M
  148. A
  149. M
  150. J
  151. J
  152. A
  153. S
  154. O
  155. N
  156. D
  157. 2013
  158. J
  159. F
  160. M
  161. A
  162. M
  163. J
  164. J
  165. A
  166. S
  167. O
  168. N
  169. D
  170. 2012
  171. J
  172. F
  173. M
  174. A
  175. M
  176. J
  177. J
  178. A
  179. S
  180. O
  181. N
  182. D




Cristiano Ronaldo