Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.

O Sporting CP venceu o Santa Clara por 2-1com um golo de Hjulmand aos 90'+4, que carimbou a vitória leonina num encontro da 11.ª jornada da Liga Betclic de emoções fortes e casos de arbitragem. Os leões estiveram sempre por cima mas acabaram por somar mais três pontos numa vitória arrancada a ferros.
No final do encontro, alguns conhecidos adeptos do Sporting foram ouvidos...
Isabel Trigo Mira, antiga dirigente: "Não morri por pouco neste jogo. Passei da tristeza para a enorme alegria. Ganhámos e tenho sempre esperança na equipa. Foi espectacular. Mas vimos um jogo feio, com arbitragem a ter dois critérios. Ganhámos contra tudo e todos".
Sousa Cintra, antigo presidente: "Foi uma vitória muito sofrida. E tudo isto sem necessidade. O Sporting é um justo vencedor, teves muitas oportunidades, mas houve pequenas falhas. Uma vitória sofrida, mas merecida. São três pontos para o campeão e domínio".
Dias Ferreira, antigo dirigente: “Foram muitas emoções na parte final. O Sporting jogou o suficiente. O Santa Clara fez golo num só remate à baliza. Não esperava que o Sporting ganhasse no fim. Houve a contrariedade do Pote".
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.