Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
O Sporting anunciou esta semana que vai receber jogadores e dirigentes da equipa norte-americana New England Revolution, ao abrigo de uma parceria entre os dois clubes.
Os jogadores Zachary Herivaux, Sean Okoli e Donnie Smith, bem como o director geral do clube, Michael Burns, e o treinador principal do conjunto, Jay Heaps, vão estar três semanas no Sporting, com a chegada da comitiva prevista para este domingo.
"O Sporting é conhecido pela sua capacidade de desenvolver novos talentos e sentimos que estes três jogadores vão realmente beneficiar desta oportunidade de poderem treinar ao mais alto nível durante o período sem competição", salientou Michael Burns.
Em Outubro de 2014, o Sporting e o New England Revolution estabeleceram uma parceria estratégica centrada na colaboração a nível de treino e desenvolvimento de métodos de trabalho na equipa principal e na formação, que prevê também a partilha de recursos a nível de «scouting» e a oportunidade de jogadores e técnicos poderem fazer estágios nos dois clubes.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.