Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
A distribuidora Ana Couto é a mais recente contratação da equipa de voleibol feminino do Sporting. Na hora de falar pela primeira vez como atleta verde e branca, Ana Couto não escondeu a satisfação de representar o Clube do coração:
"Estou muito contente por fazer parte do Sporting Clube de Portugal. Sou Sportinguista desde pequenina e é o realizar de um sonho de criança. O entusiasmo está no máximo. O Sporting é um dos grandes clubes em Portugal e conseguir pertencer à equipa é óptimo. Enquanto jogadora da selecção nacional e actual campeã nacional, chegar ao Clube é muito gratificante".
Ana Couto chega ao Sporting depois de ter vencido as três últimas edições do Campeonato Nacional ao serviço do Leixões SC. Agora, o objectivo é fazer o mesmo em Alvalade.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.